Skip to forum
Weekly Vote: Hansen...

Notifications
Clear all

Hansen ou Jorgensen? Poll is created on Fev 04, 2009

[Closed] Weekly Vote: Hansen ou Jorgensen?

8 Posts
6 Users
0 Reactions
1,191 Views
PKRPedra

Boas a todos,

Nesta semana faremos uma votação um tanto quanto diferente. O que aliás, deve-se a esta notícia:

Boxe? Hansen vs. Jorgensen

Portanto, Gus Hansen quer bater Theo Jorgensen. Em uma luta de boxe, numa arena de boxe, com transmissão ao vivo e valendo dinheiro!

Gus Hansen está lançando seu próprio canal de TV depoker na internet (GusHansenTV.com) e a primeira transmissão vai ser dele lutando boxe. Poker? - talvez mais tarde! Já que faltam poucos dias para o combate, queremos saber vossa opinião: Quem vence? Hansen ou Jorgensen?

Façam suas apostas!!!

Abraços,
Antonio

7 replies
ramon321

bem eu acho q o hansen faz esportes desde pequeno por isso tem uma certa vantagem, mas o Jorgensen naum fica muito atras e ta treinando com treinador profissional.., mais mesmo assim acho q o hansen leva vantagem contra jorgensen...

Edit: ou pode se uma joga tipo pra pucha o pessoal de curiosidade, ja penso... os dois entra no ring o juiz grita fight ai entra um kra com uma mesa de poker e os 2 começam a joga :D huauhahua, mais naum acredito q vão faze isso com o pessoal q vai la..

GMCristiano
ramon321

:P

seria engraçado ahuauhuhuauha

brunoj1

Só pode ser uma piada! Vai ser que nem briga de bêbê, roda a mão emcima do outro :P

PKRPedra

lol, essa luta vai ser engraçada, mas acho que o Hansen leva essa.

Pela metade do que eles apostaram eu enfrentava os dois ao mesmo tempo 8o

gabrielct87

hahaha

já é outro que quer aparecer ainda mais que Phil Hellmuth, durrr, etc.

riaj

isso que é marketing, se não vai pelo poker vai pelo braço.