Saltar para o fórum
Buscando um sonho p...

Notificações
Limpar tudo

Buscando um sonho possivel!

41 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
5,707 Visualizações
juliodirceo
Membro desde: 11.01.2017
PokerStrategist

Fala galera, tudo certo?!

Então, me chamo Júlio, tenho 18 anos e estou atualmente esperando começar minhas aulas na faculdade. Comecei a jogar poker com meus primos, mas desde da primeira partida fiquei fissurado com aquele jogo, que era completamente diferente de qualquer outro jogo que já havia jogado. Em meados de 2015, uns amigos meus começaram a jogar com dinheiro fictício na pokerstars, fui entrando na onda também, fui tomando paixão pelo jogo, e decidi buscar jeitos de conseguir dinheiro e vi as promoções da intellipoker, onde eles davam tíquetes para satélites de torneio, acabei ganhando um para o The Big Bang, neste consegui ITM e fiquei com 20 dólares,fiquei muito feliz,porém como felicidade de pobre dura pouco, sem instrução alguma fui adentrando torneios e em menos de 1 mês acabei com todo meu BankRoll...

Ai beleza,dois anos se passaram. Começo de 2017 e começaram a se passar alguns projetos na minha cabeça, e para esses projetos precisaria de dinheiro,muito dinheiro. Então a única forma de conseguir tal dinheiro seria no poker,prometi a mim mesmo que iria estudar pra caramba, respeitar o bankroll e iria fazer meu primeiro donate de 30 dólares,que na promoção do pokerstars você consegue mais 20 dólares, acabei com um bankroll inicial de 55 dólares.E decidi que jogaria apenas Sit n'go.
Joguei vários torneios no começo de janeiro, ia e vinha mas nunca saia dos 55~60 dólares por que não respeitava o que havia estudado, até que ontem(dia 13/02/17) numa daquelas "tiltadas" básicas, perdi 10 dólares, fiquei devastado e prometi que nunca mais jogaria esse jogo... Ao invés disso dei uma passada no meus cadernos de estudo e prometi a mim mesmo que iria respeitar aquilo com tudo! Hoje,dia 14/02/17 estou com 65 dólares e me animei tanto que decidi participar do desafio do bankroll! Então lá vai:
Bankroll inicial: 65$
Objetivo: 1500$

Responder
Citar (Quote)
40 respostas
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Altos e baixos, hein!

Estarei acompanhando o seu blog!

Boa sorte no desafio!:gl:

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Tens 18 anos. Há dois anos atrás andavas a jogar a dinheiro real. Espero que a pokerstars ande compreensiva! GLGL!!! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Corln6a
Membro desde: 01.05.2015
Poker Player

As vezes tem que ter muito sangue frio qnd joga poker, não pode deixar os resultados de curto prazo te desanimarem, e continuar seguindo os estudos e o conteúdo aprendido lá. To torcendo pra tu cara, boa sorte no seu desafio :gl:

Responder
Citar (Quote)
juliodirceo Autor do tópico
juliodirceo
PokerStrategist

Original de Ikki86
Altos e baixos, hein!

Estarei acompanhando o seu blog!

Boa sorte no desafio!:gl:

Sim kkkk
Obrigado ai por acompanhar

Responder
Citar (Quote)
juliodirceo
PokerStrategist

Original de bookai
Tens 18 anos. Há dois anos atrás andavas a jogar a dinheiro real. Espero que a pokerstars ande compreensiva! GLGL!!! :f_thumbsup:

A gente da um jeitinho na hora de por a idade Rs...
Mas agora que sou de maior estou dentro da lei... kkk

Responder
Citar (Quote)
juliodirceo
PokerStrategist

Original de Corln6a
As vezes tem que ter muito sangue frio qnd joga poker, não pode deixar os resultados de curto prazo te desanimarem, e continuar seguindo os estudos e o conteúdo aprendido lá. To torcendo pra tu cara, boa sorte no seu desafio :gl:

Exatamente o que estou aprendendo!! Sempre focar no longo prazo!!
Valeu ai pela torcida cara!
E obrigado pelo apoio

Responder
Citar (Quote)
juliodirceo
PokerStrategist

Hoje foi daqueles dias que sei que preciso estudar mais Bolha e ITM,hoje cai 3x na bolha por burrada mesmo. Mas beleza,pelo menos fiquei even... vou estudar agora de tarde e de noite vou fazer umas 3 session ou mais...

Responder
Citar (Quote)
AlexRiffel
Membro desde: 02.09.2011
Poker Player

Ola Julio,
No inicio o resultado fica em segundo plano, tente manter uma linha de pensamento sempre constante, sabendo se esta realizando as melhores escolhas em cada momento.
Quando você estuda, utilize de ferramentas como EQUILAB, ela vai lhe ajudar a entender os ranges dos adversários e a equidade de sua mão ou seu range vs o mesmo.

De resto, sucesso na caminhada.

Responder
Citar (Quote)
juliodirceo
PokerStrategist

Original de AlexRiffel
Ola Julio,
No inicio o resultado fica em segundo plano, tente manter uma linha de pensamento sempre constante, sabendo se esta realizando as melhores escolhas em cada momento.
Quando você estuda, utilize de ferramentas como EQUILAB, ela vai lhe ajudar a entender os ranges dos adversários e a equidade de sua mão ou seu range vs o mesmo.

De resto, sucesso na caminhada.

Exatamente o que tenho procurado amigo!!
Obrigado pelo concelho e valeu ai pela mensagem de apoio!

Responder
Citar (Quote)
guto15
Membro desde: 10.05.2007
Poker Player

Olá Júlio, já foi incluído na lista de participantes do Desafio de Bankroll.

Lembre-se que a cada segunda-feira, você precisa escrever aqui em seu blog um relatório semanal, incluindo:
- Número de mãos/torneios jogados
- Lucro/perdas da semana
- Bankroll atual
- Número de semanas que está participando

E depois de criar esse post, você precisa copiar essa mesma informação e colocá-la no tópico do desafio como um novo post.

Boa sorte! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
DonM4RCO
Membro desde: 06.11.2016
Legacy Member

Se é o que você quer, você deve ir atrás e não importa o que falem, se você sente que é isso vai !

Boa sorte na empreitada.

Responder
Citar (Quote)
juliodirceo
PokerStrategist

Original de guto15
Olá Júlio, já foi incluído na lista de participantes do Desafio de Bankroll.

Lembre-se que a cada segunda-feira, você precisa escrever aqui em seu blog um relatório semanal, incluindo:
- Número de mãos/torneios jogados
- Lucro/perdas da semana
- Bankroll atual
- Número de semanas que está participando

E depois de criar esse post, você precisa copiar essa mesma informação e colocá-la no tópico do desafio como um novo post.

Boa sorte! :f_drink:

Pode deixar que já estava ciente disso!!
Obrigado pelo apoio,vou tentar fazer o melhor,esse desafio está servindo muito como forma de animo pra jogar!

Original de DonM4RCO
Se é o que você quer, você deve ir atrás e não importa o que falem, se você sente que é isso vai !

Boa sorte na empreitada.

É o que mais quero na vida mano!!
Muito obrigado pelo apoio!!

Responder
Citar (Quote)
juliodirceo
PokerStrategist

Hoje foi um dia bom,passei metade do dia estudando ranges e minhas mãos jogadas e a outra metade grindando...
Acabei a ultima session de 6 mesas, 5 ITM... Estou agora trilhando pros 100 dólares!!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

VQV, em breve BR de 3 dígitos!

Responder
Citar (Quote)
juliodirceo
PokerStrategist

Original de Orochimaro
VQV, em breve BR de 3 dígitos!

Se deus quiser mano!! Rs
Hoje a primeira session foi proveitosa,mas acredito que fiz alguns erros na bolha... Cai em 3,uma foi de AA... Acontece bola pra frente.
Resultados:

Agora de tarde irei estudar mais um pouco,e de noite jogar mais duas sessions!!

Responder
Citar (Quote)
juliodirceo
PokerStrategist

A session de hj de manhã bem progressiva...
Estudei todas as mãos do dia anterior,vi alguns erros,ajustei meus problemas,agora vou estudar um pouco de Nash e Bolha... Cai novamente duas vezes por besteira...

Hoje de noite estudar mais um pouco e vamos que vamos pra mais duas sessions...

Responder
Citar (Quote)
juliodirceo
PokerStrategist

Ontem foi um dia bem lucrativo,joguei alguns freeroll da pokerstars e pra complementar joguei alguns 0.55,fiquei ITM em 3 ontem,e tive um lucro de 17 dólares,estou atualmente com 91 dólares em media,hoje continuarei com os Sit,e sexta e sábado irei jogar alguns Sit com mais pessoas...

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Que bom que esteja conseguindo aumentar a banca de forma constante!
Vai jogar sits de quantas pessoas?

Responder
Citar (Quote)
juliodirceo
PokerStrategist

Bank Roll Inicial: 65$
Objetivo: 1500$
Semana 2:
Mãos jogadas: 1341
Lucro: 25,98$