Fala galera, tudo certo?!
Então, me chamo Júlio, tenho 18 anos e estou atualmente esperando começar minhas aulas na faculdade. Comecei a jogar poker com meus primos, mas desde da primeira partida fiquei fissurado com aquele jogo, que era completamente diferente de qualquer outro jogo que já havia jogado. Em meados de 2015, uns amigos meus começaram a jogar com dinheiro fictício na pokerstars, fui entrando na onda também, fui tomando paixão pelo jogo, e decidi buscar jeitos de conseguir dinheiro e vi as promoções da intellipoker, onde eles davam tíquetes para satélites de torneio, acabei ganhando um para o The Big Bang, neste consegui ITM e fiquei com 20 dólares,fiquei muito feliz,porém como felicidade de pobre dura pouco, sem instrução alguma fui adentrando torneios e em menos de 1 mês acabei com todo meu BankRoll...
Ai beleza,dois anos se passaram. Começo de 2017 e começaram a se passar alguns projetos na minha cabeça, e para esses projetos precisaria de dinheiro,muito dinheiro. Então a única forma de conseguir tal dinheiro seria no poker,prometi a mim mesmo que iria estudar pra caramba, respeitar o bankroll e iria fazer meu primeiro donate de 30 dólares,que na promoção do pokerstars você consegue mais 20 dólares, acabei com um bankroll inicial de 55 dólares.E decidi que jogaria apenas Sit n'go.
Joguei vários torneios no começo de janeiro, ia e vinha mas nunca saia dos 55~60 dólares por que não respeitava o que havia estudado, até que ontem(dia 13/02/17) numa daquelas "tiltadas" básicas, perdi 10 dólares, fiquei devastado e prometi que nunca mais jogaria esse jogo... Ao invés disso dei uma passada no meus cadernos de estudo e prometi a mim mesmo que iria respeitar aquilo com tudo! Hoje,dia 14/02/17 estou com 65 dólares e me animei tanto que decidi participar do desafio do bankroll! Então lá vai:
Bankroll inicial: 65$
Objetivo: 1500$