Skip to forum
Weekly Vote: Qual a...

Notifications
Clear all

Qual a modalidade mais difícil de se dominar? Poll is created on Fev 25, 2009

[Closed] Weekly Vote: Qual a modalidade mais difícil de se dominar?

10 Posts
9 Users
0 Reactions
1,434 Views
PKRPedra

Olá pessoal,

Quando se trata de Texas Hold´em, tanto em FL como em NL ou PL, em geral cada jogador tem sua nodalidade preferida. Há aqueles que focam sua carreira nas mesas de cash game, outros jogam milhares e milhares de Sit n´Go, e outros que jogam exclusivamente torneio multi-mesa (MTT). As regras do jogo são as mesas, porém as estratégias são bem diferentes.

Por esse motivo, nesta semana queremos saber, qual a modalidade mais difícil de se dominar por completo?

Notícia

Contamos com vossa opinião e experiência sobre esse assunto. Participa da votação semanal!

Votem e Comentem...

Abraços,
Antonio

9 replies
GMCristiano

Na minha opinião é simplesmente s&g de 1 mesa

é a variante que exige mais tempo e perfeição para se ter um bom lucro

Hersir

Acho que a variante mais dificil é o MTT , pois além de ter a maior variancia , exige conhecimento de várias partes áreas do poker , ICM do sng , deep stack game , precisa ter mto pos flop, fora a questao estrategica, ficar mudando de marcha , jogo de bolha.
É tanta coisa xD

Concordo com o Hersir... MTT é muito variável, você pode jogar seu 100% mas as chances de tomar bad beat vão ser consideravelmente maiores do que um SnG.

MiguelAraujo

E o pior: podemos estar uma vida sem ficar ITM, e no 100º torneio ficar ricos..

sadhu777

Boas,

A verdade é que comecei a jogar poker mais a "sério" em torneios free-roll, onde concegui do zero fazer $150, mas assim que conheci a pokerstrategy, simplesmente mudei o meu jogo, mas muito!!! e então deixei de conseguir jogar torneios como então :evil:

No entanto dou-me muito bem com as mesas de cash-games... O incrivél é que depois de tudo que aprendi aqui (e que despertou para aprender mais além) não consigo voltar ao velho jogo... Logo, apenas dou uns tiros em MTT, mas começo a preferir os FL, onde o Bad Beet é mais medido. :D

Guisse

Se for comparar em mesas individuais, sem pensar na variância, Cash é a modalidade que mais encontrei jogadores fortes com estilos diferentes. Raramente encontaremos um jogador loose se dando bem em torneios, seja lá stng ou Mtt; em mesas Cash, quem joga muitas horas por dia deve conhecer pelo menos uma dúzia de jogadores loose que vivem limpando as mesas (eu por ex. vivo fugindo deles lol).

Cash não tem "receitinha de bolo", é hiper dificil dominar uma estratégia lucrativa em níveis mais altos.

votei em s&g 1mesa

pode acontecer downswings por n motivos, e a parte mais foda é saber que muitas vezes fold não é uma opção ( alem de ICM que é muito dificil dominar na perfeição) e que a cada flip suas chances de ganhar $$ só diminuem

ah, sem falar que tem tantos artigos/textos na internet dando "receita" pra s&g que a modalidade ta ficando cada vez menos lucrativa

ps: nao acho mtt mais dificil s&g , mtt vc pode arriscar mais e ate ir com tudo pra ir pra cabeças onde está o dinheiro gordo (pode sair sem nada muitas vezes, mas uma vez que vc "acerte" terá um bom retorno)

Hersir

Original de Guisse
Se for comparar em mesas individuais, sem pensar na variância, Cash é a modalidade que mais encontrei jogadores fortes com estilos diferentes. Raramente encontaremos um jogador loose se dando bem em torneios, seja lá stng ou Mtt; em mesas Cash, quem joga muitas horas por dia deve conhecer pelo menos uma dúzia de jogadores loose que vivem limpando as mesas (eu por ex. vivo fugindo deles lol).

Cash não tem "receitinha de bolo", é hiper dificil dominar uma estratégia lucrativa em níveis mais altos.

O fato de ser dificil ter um jogador loose agressive bem sucedido em torneios nao significa nada nao ? hehe
É facil jogar loose podendo dar rebuy quando comete algum erro any time.
Fora que duvido que um jogador seja realmente bem sucedido em MTTs seguindo receitinha de bolo ....

xpto2004

Original de MiguelAraujo
E o pior: podemos estar uma vida sem ficar ITM, e no 100º torneio ficar ricos..

Ehehe O pior que te pode acontecer é ficar rico?? Joga em play money que deixas de ter esse problema. Ou melhor ainda se no teu 100º ganhares uma quantia bem gorda de USD, daquelas com mais de 5 zeros, eu dou-te o meu número de conta e pode fazer uma doação...sim eu estou disposto a fazer esse sacrificio...