Boa noite a todos.
Bom, como colegas de poker... Eu entendo a revolta da sua situação...
Mas pelo outro lado, eu também trabalho na própria Telefonica.
É verdade, aconteceu um principio de incêndio em uma sala de baterias de um data center no interior de SP. Trágico, concordo.
Mas lembre-se daquele vez que a Telefonica enfrentou um "apagão" na rede de dados, aonde quase todo mundo ficou mais de 20 horas sem internet...
Como nosso outro colega comentou, a situação em geral está complicada, pq a demanda aumenta absurdamente, brasileiro ama youtube + orkut, e você como de TI sabe, os investimentos na área são pifios...
Mas vejo a evolução nestes 10 anos de Telefonica, em 10 anos atrás "praticamente" não existia banda larga, muito menos em guianazes. RS.
Eu confesso, tenho speedy de graça, porém, meu mini modem wireless está sempre a postos para compartilhar o vírtua aberto... E sim, sabemos, as vezes é necessário...
A situação é assim mesmo, temos a zona com linha digital de até 30mb, porém, como você também sabe, paulista, faria lima e similares... Depois vamos expandir... bom... guainazes vai demorar um pouco...
Infelizmente, não sobra para ninguém. A net como um todo está a beira de uma crise... vamos ver até que ponto estamos dispostos a pagar um horror de grana por uma conexão melhor (se bem que você também sabe.. apenas 10% doq vc assina é garantido).
É a vida....
Seja na Telefonica ou na Embratel, o problema é geral...
Abraços, e boa sorte na próxima!!