Skip to forum
Maldita Telefonica....

Notifications
Clear all

[Closed] Maldita Telefonica... Me Roubou 3K Só

21 Posts
15 Users
0 Reactions
3,100 Views

É OU NAO É ZICA??? BAD BEAT DO CÃO!!!

TORNEIO POKERSTARS... 5,5...
PAGANDO 3K PRO PRIMEIRO...
FIELD 5000 + -

6 HORAS DE JOGO....

CHEGO NA RETA FINAL EM 10º DE 80...

AI PEGA FOGO NA TELEFONICA E FICAMOS SEM CONEXÃO EM SAO PAULO....

SAIO NA CHUVA PRA ACHAR UMA LAN COM CONEXAO SEM FIO... (PRA QUEM MORA NA PAULISTA É FACIL NE... MAS VAI ACHAR ISSO NOS CAFUNDÓ DE GUAIANASSES)...
RESULTADO... 40 MIN DEPOIS... TO EM 37º DE 40 E AI NAO DEU MAIS.. SO PEGUEI 43 CONTOS...

MUDANÇA DE PLANOS PRO CASH OUT: NADA DE PRESENTINHOS E BALADAS... JUNTAR O SUFICIENTE E COMPRAR UM NOTE E CONEXAO VIA SATÉLITE... ( SERÁ QUE É ARRISCADO O SATÉLITE CAIR TB???) X(

MUDANÇA DE PLANOS Nº 2... MUDAR DE GUAIANASSES PRA PAULISTA AJUDA TB :D

20 replies
EPdoSantos

ahuhauHUAH guaianazes é foda mesmo.

Eu o ganhava pra vc! :D

topchami

de guaianazes ao extremo sul de santo amaro, ser um preto tipo A custa caro!

ahuauhhau serio q pegou fogo na telefonica? q bosta brou!

é serio sim:
Incêndio na Telefônica afeta empresas e clientes na Grande SP

26/02/2009 - 09:20 - Agência Estado
Um princípio de incêndio na tarde de ontem no prédio do data center da Telefônica, em Barueri, Grande São Paulo, afetou os serviços prestados pela operadora a empresas de grande porte e a clientes de internet de banda larga.

pior que na hora achei que era o meu pc que tava dando pau. quase chutei o coitado de raiva.kkkkk. ai ia sair mais caro ainda

tsirsilva

q zica!!
melhor sorte pra você!

GMCristiano

E se tiver problemas de conecção em casa não tenho qualquer problema

uso portatil com wireless e basta sair de casa e andar uns metros para apanhar wireless da escola mais proxima. kkaaka

neliobjr

O problema é que as maiorias das escolas tb são speedy, ai não tem wireless que resolva....

Eu tb tinha muito problema com a telefonica, e pior de tudo o suporte deles é um lixo, infelizmente, um bando de incompetentes, sem instrução, que fala um monte de mer..... para alguem que trabalha com TI a 10 anos, dói....

Solução, muda para o Virtua se tiver disponivel na sua residencia, é um pouco mais lento que o speedy, mas a conexão é 10, não cai nem com reza, alias outro dia caiu, mas me mandaram um SMS no cel, dizendo que haveria uma manutenção, resultado, 3 meses sem queda, fora essa avisada....

outra solução, banda larga 3g, vou te dizer que entre a Claro e a Tim, não há diferença de banda, somente de sinal, veja qual celular funciona melhor ai, trabalho com as 3 principais, Claro, Tim e Vivo, mas esta ultima me da um pouco mais de dor de cabeça....

Enfim, melhor "sorte" da proxima vez.... com a rede ai.

FelipePhil

Antes de mais nada, se mude de Guaianazes. hehe

Depois, internet 3G é uma boa.

call1900

O fogo podia ser na sua casa, agradeça a sorte que tem. rsrsrsrsrsrsrs. Abraço.

rafaelaugustop

Podia ser pior, o Hugo já perdeu $45K por causa da conexão.

ERPSARS

O estado de são paulo ta sofrendo com a conexão.

Agora não sei se é culpa da embratel ou da telefônica.

Acontece que sobrecarregou o sistema e nesses 2 ultimos dias ou seja sites nacionais não houve problema, mas sites no exterior como o google, New York Times, Full Tilt e a PokerStrategy e o Logmein o pessoal não conseguia devido a sobrecargas do pessoal acessando ao mesmo tempo orkut, msn essas porcarias ai deu no que deu.

Ainda tou com problemas minha conexão está péssima para acessar os sites internacionais.

Para escrever ese post tiver que reenviar 2 vezes.

Ou seja sou usário da net, mas o problema da telefonica nos afetou tambem.

Sczcepanik

Boa noite a todos.

Bom, como colegas de poker... Eu entendo a revolta da sua situação...
Mas pelo outro lado, eu também trabalho na própria Telefonica.

É verdade, aconteceu um principio de incêndio em uma sala de baterias de um data center no interior de SP. Trágico, concordo.

Mas lembre-se daquele vez que a Telefonica enfrentou um "apagão" na rede de dados, aonde quase todo mundo ficou mais de 20 horas sem internet...

Como nosso outro colega comentou, a situação em geral está complicada, pq a demanda aumenta absurdamente, brasileiro ama youtube + orkut, e você como de TI sabe, os investimentos na área são pifios...

Mas vejo a evolução nestes 10 anos de Telefonica, em 10 anos atrás "praticamente" não existia banda larga, muito menos em guianazes. RS.

Eu confesso, tenho speedy de graça, porém, meu mini modem wireless está sempre a postos para compartilhar o vírtua aberto... E sim, sabemos, as vezes é necessário...

A situação é assim mesmo, temos a zona com linha digital de até 30mb, porém, como você também sabe, paulista, faria lima e similares... Depois vamos expandir... bom... guainazes vai demorar um pouco...

Infelizmente, não sobra para ninguém. A net como um todo está a beira de uma crise... vamos ver até que ponto estamos dispostos a pagar um horror de grana por uma conexão melhor (se bem que você também sabe.. apenas 10% doq vc assina é garantido).

É a vida....
Seja na Telefonica ou na Embratel, o problema é geral...

Abraços, e boa sorte na próxima!!

pingubr3ooo

Sei como é, mas francamente com 80 players ainda tinha MTO jogo pela frente. Mesmo que estivesse em 1o as coisas mudam mto rapidamente, um all in perdido e adeus torneio. Espero que sirva de consolo pelo menos =S

rafaelaugustop

Sério que a Telefônica só garente 10% do que é assinado? PQP isso é uma assalto.

LgWz

Se não me engano isso vale pra todas as companhias...

ERPSARS

Original de rafaelaugustop
Sério que a Telefônica só garente 10% do que é assinado? PQP isso é uma assalto.

Vai depender do contrato exitem contratos. Existem contratos para pessoas juridicas que podem contratar por um preço muito mais salgados.

A embratel para voce assina 1 MB com 100% de garantia da velocidade custa em média de 1500 a 2500 reais

rafaelaugustop

O velox aqui é 90%. Tem o velox check e se ficar abaixo que isso tem desconto na conta. Mas meu contrato é bem antigo.

Sczcepanik

Original de ERPSARS

Original de rafaelaugustop

Vai depender do contrato exitem contratos. Existem contratos para pessoas juridicas que podem contratar por um preço muito mais salgados.

A embratel para voce assina 1 MB com 100% de garantia da velocidade custa em média de 1500 a 2500 reais

Sim, isto dai é padrão de mercado... com o Vírtua é assim, o Speedy tb.

Este tipo de plano que o Erpsars comentou, são os planos dedicados, que como dito, são realmente um absurdo...

Se tu usa notebook, corra para ir atrás de um 3G. O da Claro evoluiu muito nestes ultimos 6 meses...

A TIM tem uma velocidade boa, mas cobra um precinho a mais...
E o da VIVO, bom, o serviço é igual aos outros... Só que ele é da Telefonica também =P

GMCristiano

Bem é nestas alturas que dou graças a deus o facto de viver num pais pequeno como Portugal.

existe uma grande quantidade de empresas de Internet e a concorrência aumenta e a qualidade das linhas também.

por €20 é possível ter uma Internet boa o suficiente para jogar poker.

Em relação a Internet 3G, aqui em Portugal é impossível jogar poker em condições porque está sempre a cair a ligação e depois só reeniciando o computador para voltar a ligar novamente. Sucks