Olá, gostaria que se fose possível, alguem da moderação ou o Bakano que é o gerente do site, me ajudassem a resolver este problema com o segundo capital oferecido pela Mansion, eu vou descrever abaixo os bilhetes com as perguntas e respostas que foram enviadas, e peço um favor se tem algoi que poderia ser feito para a solução deste incomodo. Obrigado.
Rupestre,
12.02.09 21:08: hello, I wonder if there was a problem for receiving the second initial capital provided by pokerstrategy, the site of the mansion, then a few days - about 10 - who registered me and I was offered a bonus of 50.00. Contact your support of them and it told me that the problem was the transfer of information by the pokerstrategy. I am in doubt of how I do.
Very grateful.
Juliana,
13.02.09 12:00:
Caro Rupestre,
Por favor escreva em português
Atentamente,
Juliana
Rupestre,
13.02.09 14:25: Olá, que bom que o sistema de ajuda da PS está agora também em português.
Estou com um problema, para recebimento junto a Masion,gostaria de saber se houve um problema para receber o segundo capital inicial fornecida pelo pokerstrategy, completei os 500 pontos da PS que era o requisito, depois de alguns dias - cerca de 10 - ainda não me foi repassado o bonus de 50,00, entrei em contato com o suporte deles (masion) e eles me passaram que está exisistindo um problema de comunicação entre eles e vcs., da PStrategy, então gostaria de saber se exisiti algo que fiz de errado ou existe algum outro erro para solucinar e vir a receber os 50,00 de segundo capital inicial. muito grato.
Juliana,
14.02.09 11:09: Caro Rupestre,
Por favor verifique seu e-mail, o seu segundo capital inicial foi transferido na MansionPoker no dia 05.02.2009.Por favor verifique!
Atentamente,
Juliana
Rupestre,
14.02.09 13:46: Olá, Juliana, eu entrei em contato novamente com a Mansion, e estes me disseram que eles entrariam em contato direto com vocês, pois eles verificaram e eu realmente não recebi o bonus. Estou com uma dúvida,eu poderia ter colocado o nome aqui para receber errado, meu user name lá na Mansio é rupestre e o meu nick é Fiacadori, tem como verificar se não cometi este engano registrando o nome errado? muito grato
Juliana,
16.02.09 07:13:
Caro Rupestre,
O seu nome de usuário na Mansion está correto (
Fiacadori) e no seu registro conosco não existe nenhum problema,está tudo certo!
Atentamente,
Juliana
Rupestre,
20.02.09 12:33: Olá, Juliana
BOM no dia 18/02 vejo que existe 50,00 na minha conta Mansion, mais para liberar o bonus tenho que completar 3250 pontos da mansion. eu acho que algo está errado, pois se não posso utilizar os 50,00 sem depositar nenhum dinheiro?? se assim o for não é um segundo capital inicial!!!!!!! Deve ter algo errado na comunicação entre a PS e a Masnsion??
ESTOU precisando de ajuda e de explicações sobre isto. muito grato.
dateBonus issue 2009-02-15 11:49:40
date Bonus expiry2009-04-16 11:49:40
Status Active
Total bonus amount $50.00
Total Mansion Club Points needed Bonus dollars
left 3250
Mansion Club Points required for completion
Rupestre,
24.02.09 13:36: Olá, como está o meu caso, não tem solução???