Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] Etapas

11 Posts
10 Users
0 Reactions
1,624 Views
andreconst

Galera , depois de 3 meses jogando o etapas (comecei no etapas 1) consegui chegar na etapa 6 e garantir um quarto lugar...lucro de 497 dolares...

Cai numa mao triste A9S minha contra K4O do vilao que era chip leader....o cara me tirou da briga com uma dupla de 4 , sick....mas enfim ...quem sabe na proxima nao brigo pelos 2000,00...abracos a todos..

Abracos...

10 replies
gabrielct87

Bom prêmio, péssima beat.

travessorio33

Parabéns ae fera...
Chegou longe no torneio e conseguiu um lucro muito bom...

juliocab

Parabéns !!!

Já é uma ótima premiação Andre! ;)

T+!

LauryBoy

Pena teres caido numa mao em que estavas á frente mas mesmo assim mtos parabens!
Tenho andado a jogar tb nesses steps da party poker...tens algum conselho a dar?

Um abraço.

andreconst

Valeu pela forca galera , vamos ver se em breve tenho uma historia melhor...

Laury com relacoa a conselho o que posso te falar q as primeiras etapas sao mais loose e com varios donkeys...demorei um pouco para sair da terceira...

Da quarta para a sexta a qualidade do poker jogado melhora e assim fica mais facil de se ler as maos e ir a luta...

Boa sorte a todos...

Abracos.

FTHER13

Onde fica este fromato de jogo no salão da Party Poker?

Original de FTHER13
Onde fica este fromato de jogo no salão da Party Poker?

Sit&Go - Etapas/Steps

biiira

hehe
parabéns aí andré, putz.. mto foda sair em mão que tá na frente :/ mas é assim mesmo..
boa sorte da próxima vez
=]

Boa, acho que mesmo assim tiveste umaboa prestação, tinhas uma mão e jogaste com "all your guts".
Continua!

Putz galera...fiquei conhecendo o site hj e se tivesse visto esse topico antes iria no torneio com certeza!
Como é que foi?!
Abraço