Skip to forum
Tive uma ideia lind...

Notifications
Clear all

[Closed] Tive uma ideia linda - VENHAM CÁ TODOS LÊR !

37 Posts
18 Users
0 Reactions
4,440 Views

Estava aqui a pensar e acho que todos nós gostavamos de ter um bom jogador de poker a assistir a uma sessão nossa, uma sessão em que jogamos descontraidos e não a pensar "agora nao vou fazer isto porque de certeza que me vão criticar", aposto que isto já aconteceu com todos os que estiveram nos treinos do any em que ele vos estava a observar. Aposto que vos deu vontade de dar reraise com uma mão mas não deram porque sabiam que íam ser criticados naquele momento pela má jogada.
Então qual a minha ideia ? A minha ideia é escolher um número de pessoas que realmente estejam interessadas e fazer algo do tipo:
de 2 em 2 semanas cada um lança um video, uma sessão de 1h /1h30 e todos os outros que estão interessados nisto são obrigados a ver o video e a comentar o que acharam das jogadas mais relevantes.
Exemplo:
Eu, o rafael e o any estamos interessados nisto (dream team AHAHA). Eu tenho 2 semanas para lançar um video, quando o lançar vou receber os comentarios das minahs jogadas do any e do rafael, proximas duas semanas é a vez do rafael lançar um video, eu e o any vamos comentar as jogadas do rafael, proximas duas semanas é a vez do any.

Isto é a ideia base. Claro que se isto for mesmo feito convém que haja rigor e se cumpram os prazos, vamos estar todos à espera uns dos outros.

Podiamos fazer isto para grupos de limites. Claro que nao faz sentido um jogador de NL10 estar no mesmo grupo que um jogador de NL200.

Que acharam da ideia ? Eu acho que tinhamos muito a aprender com isto, é uma maneira de revermos o nosso jogo, de abrirmos os olhos para novas opçoes a tomar em cada jogada. Vermos os erros que cometemos e torna-se muito mais fácil avaliar a mão. Podemos falar em time tells e etc que também é uma parte importante do jogo (penso eu).
E acho que motivava muita gente a querer postar e comentar mãos.

software para gravar videos: camtasia versão 3 - free

-------------------------------------------------------------------------------------------

Oferecem-se para Liderar grupo:
sandraazo, NL50 SH

Interessados:
Hellstricker hellstricker_gw@hotmail.com , SSS
MiguelR35 , NL20 SH
markomm , NL600 SH
romeusampaio , NL200 SH
sumendes , NL50 SH
Lanhelas, NL50 SH
MIDITHINK midithink@hotmail.com , NL4
EPdoSantos, NL50 SH
Viiiih, NL25 SSS
-----------------------------
quem quiser que eu acrescente aqui diga

36 replies

BTW se isto resultar acho que o bakano me devia dar uns trocos todos os meses :) LOL * deixa lá, desta vez nao cubro nada ahahaha

romeusampaio

Mt boa a ideia. Eu alinho.
Nunca fiz um video do meu jogo, mas ja tinha pensado nisso para posteriormente reve-lo. Vai ser desta...

nao criei isto numa hora muito boa para receber feedback, vou esperar por amanha mas estou contente por saber que alinhas romeu apesar de provavelmente nao ficares na minha team :( LOL . Isto vai funcionar mais ou menos como um grupo de estudo e é importante que haja vontade. Não é "ok vou alinhar que até acho engraçado", é para levar a sério, é algo que pode desenvolver o nosso jogo e gostava que fosse feito com mais rigor, comentários mais desenvolvidos, maior preocupação, tornar o poker mais cientifico e não tanto cena de "feeling" = "hoje como acordei e me apeteceu comer torradas de manhã dava call aí" < . joke.
Tem que haver esforço mutuo. Nada de "Ah não lhe vou explicar bem o que pensei porque nao quero que ele depois jogue melhor que eu" <

Ofereço-me já para liderar um grupo de pessoas que esteja realmente interessado.
Funções de lider iriam ser qualquer coisa como criar uma Thread bonita para o grupo e ir actualizando as informações e andar atrás do pessoal para dar motivação e nao deixar ninguém se atrasar ahaha.
Outra função poderia ser recrutar pessoas para o grupo de estudo. Expulsar pessoas (6) MUAHAH etcetc.

A ideia é excelente... só que eu não teria muita coragem de fazer um vídeo do meu jogo... heheheheh... é muito freak show... vai virar piada...

Mas agora falando sério... acho muito interessante mesmo. Parabéns pela iniciativa. Abraço.

Estou dentro.

moisesgosu

oq é BTW?

Original de moisesgosu
oq é BTW?

By The Way

By The Way

Se me explicares como faço o video, tou dentro, a ideia é excelente. Video Nl 0.20 shorthanded

jonisgamble

Original de moisesgosu
oq é BTW?

falando nisso

Nichols

Excelente idéia sandraazo!

Vamos la galera colocar em pratica mais essa idéia, vai ajudar muito à acrescentar aos grupos!

Hellstricker

Estou interessado e como disse o criador do tópico, isto apenas não basta.
Portanto aí vai.

Interessados entrem encontrato: hellstricker_gw@hotmail.com

Jogo NL5 BSS e NL10 SSS

Abraços

estou a gostar :) . qual acham a melhor forma de dividir os limites?
a minha sugestão seria

NL5, NL10

NL25, NL50

NL100+

ou seja, a mesma do fórum de discussao de mãos.
e um grupo que poderia ficar comigo seria: diorama, EPdoSantos, sumendes e não sei mais. conheço estes nomes da secção de mãos e sei que muito provavelmente estão interessados nisto. Mas mais alguem que se queira juntar por mim tudo bem, não convém é que os grupos sejam muito grandes visto que se vai lançar um video de 2 em 2 semanas, se forem 10 pessoas só ao fim de meio ano é q lançaram todos um video. 3,4,5 pessoas acho que funciona bem.

a forma mais organizada de fazer isto acho que era pegar em 2 ou 3 pessoas que queiram ser "lideres" de um grupo em cada limite e essas pessoas viam quem estava interessado em se juntar ao grupo. depois podia haver mesmo uma secçao no forum para isto também dividido por limites. Conforme as pessoas fossem subindo de limites íam passando a palavra de "lider" a outro que permanecesse no mesmo limite e juntavam-se a um grupo no limite acima e assim funcionava como uma escalada também.

Isto de lançar videos de 2 em 2 semanas é discutivel dentro do grupo obviamente. disse isto porque me parece um tempo plausivel.

Então vamos lá. Quem se quer oferecer para lider? Postem aqui e digam de que limite querem ser. vou metendo no topico principal as pessoas que estão dentro. e vou meter também as pessoas que até agora se mostraram interessadas.

Original de MiguelR35
Se me explicares como faço o video, tou dentro, a ideia é excelente. Video Nl 0.20 shorthanded

isso é com um programinha qualquer que também nao sei qual é :x quem souber que diga aí para eu meter também no tópico principal sff

rafaelaugustop

A maioria usa o camtasia - a versão 3 é free.

Original de rafaelaugustop
A maioria usa o camtasia - a versão 3 é free.

obrigado \o.

jonisgamble

postar video e geral comentar nao é muito melhor que um ou dois players apenas??

grande iniciativa!
se bem que mesmo gravando, sabemos ke vamos ser vistos e contemo-nos, acho eu, lool, mas concordo.
podes contar comigo!
e posso ser uma das pessoas do teu grupo de nl50.

Diorama

Sim. Eh o q o rafael fazia. Mas agora ele recebe pelos videos que faz e nao vai sair gravando video e postando por ae à toa.

Qqr um pode gravar e postar. Só q nao vai ter o comprometimento de todos.

Mas eh uma boa idéia. Vai ser bom pra todo mundo.