Skip to forum
Diferenças entre Do...

Notifications
Clear all

[Closed] Diferenças entre DoN e SnG!

62 Posts
28 Users
0 Reactions
6,125 Views
travessorio33

Diferenças entre DoN e SnG!

Acho que poderia ser feito um artigo tratando desse assunto, ou pelo menos uma discussão aqui nesse tópico.
Estou começando a jogar DoNs agora e estou gostando, acho que é um meio legal para quem quer dar um up no Bankroll com alguma segurança.

Gostaria da opinião dos jogadores mais experientes de SnG e se possível que tenham experimentado os DoNs.

Aos que jogam DoNs constantemente fica uma pergunta.

Vocês utilizam a mesma tabela de mãos iniciais que a dos SnGs ???

Eu jogo TAG assim como a maioria deve jogar, e se consigo crescer na faixa dos 2k de fichas, agrido constantemente tentando roubar blinds (a partir de 50/100) e quando chego aos 3k ou 3.5k de fichas fico totalmente TAG e as vezes nem volto a jogar, simplesmente espero que os jogadores se eliminem. Isso é certo ou errado?

61 replies

Se nao me engano tas a jogar pela estrategia padrao e sim eh uma boa forma de jogar...

Saber roubar as blinds e defende-las eh importante, salvam-te o sng...

Sobre DoN's... ja joguei uns quantos e te digo que ha muito menos poker la do que em SNG's... Eh uma questao de sobrevivencia, ja ganhei DoN's sem ver nenhum flop...

Conclusao se queres jogar DON's... joga TAG tb, mas joga mais na posicao... Se tens um pair first in late pos, raise padrao, tenta roubar as blinds sempre que possivel.. e Foje de flops que nao tenhas seguranca... DoN's sao entediantes se jogados em menos de 2 mesas ao mesmo tempo ( eu nao consigo )... E de preferencia pelos DoN's turbo, por que alehm de acabar mais rapido eles comecam as sessoes de all in mais rapido, assim sendo mais facil tu chegares ITM, alehm do Rake ser menor, deixando mais espaco para profit também.

travessorio33

Eu venho jogando os TURBO msm...
Rake é menor, e também pelo tempo menor de duração.