Informações sobre o rakeback na Full Tilt:
O rakeback pago depende do rake líquido produzido, ou seja, quaisquer bônus ou outros "custos" que tenhas causado à sala serão deduzidos do rake gerado por ti, e sobre o que sobrar então aplicada a multiplicação pelos 27%.
Para uma ideia do que se deve receber em rakeback da Full Tilt, foi feita a seguinte conta:
Rakeback = (SP:2 - Bonus - Player Added - Fees - Fraud - Used Points) * 0.27
Ou seja, divides os StrategyPoints que juntaste por dois e subtrais qualquer bônus que tenhas recebido, qualquer valor que tenha sido adicionado a um torneio guaranteed para o qual os buy-ins não chegaram para cobrar as despesas, quaisquer taxas de depósito/saque que são divididas entre os jogadores e a sala, taxas de cartões de crédito, e um valor de $0,005 por cada ponto gasto na loja. O valor que sobra deve ser multiplicado por 0,27, e o resultado é então o rakeback a que tens direito.
Como vês, são deduzidas muitas coisas do rake gerado, e posso imaginar que em algumas semanas o valor possa ser realmente pequeno ou até nulo.
*Transferências entre jogadores não afetam o rakeback.
Os dias que contam para o pagamento são terça até segunda - o pagamento é efetuado então na sexta da mesma semana.
**IMPORTANTE**: Para os membros que receberam o capital inicial na Full Tilt Poker a partir de dia 01.08.2010, os 27% de rakeback estarão disponíveis desde que o membro recebe o seu capital inicial. Para os membros que abriram conta entre dia 01.05.2010 e 01.08.2010, somente após o membro efetuar o seu primeiro depósito válido poderá beneficiar dos 27% de rakeback.
Perguntas Frequentes:

: Hoje é sexta-feira e ainda não recebi o meu rakeback.
: O rakeback normalmente é pago na sexta-feira, a qualquer hora. Às vezes pode acontecer de o rakeback ser pago também no sábado.
: Passou o sábado e o meu rakeback não foi pago. O que devo fazer?.
: Verifique novamente os cálculos descritos acima, é possível que os descontos foram tão altos que o pagamento não chegou ao mínimo para ser efetuado. Se, e somente se, tem certeza que não houve descontos excessivos, por favor contate o apoio ao cliente.
: Pelas minhas contas o meu rakeback deveria ser maior.
: Verifique novamente as deduções descritas descritas acima. Se, e somente se, tiver certeza que o valor está incorreto, por favor envie um bilhete para o apoio ao cliente.
: Minha conta da FTP não é vinculada à PokerStrategy.com, posso vincular minha conta e assim receber rakeback?
: Não, se a sua conta não foi criada com o nosso código de bônus, então não é elegível para o rakeback de 27% oferecido pela PokerStrategy.com. Temos outras opções de sala com rakeback, favor verifique este link: http://pt.pokerstrategy.com/online-poker-rooms/.

(última atualização: 02/08/2010 10:20)
Se ainda tem alguma dúvida, por favor coloque-a neste tópico: O Rakeback na Full Tilt - Dúvidas