Skip to forum
Rakeback furado!!

Notifications
Clear all

[Closed] Rakeback furado!!

26 Posts
12 Users
0 Reactions
1,593 Views
Guisse

Nunca prestei atenção no cálculo do Rakeback quando jogava um volume grande de mãos, porém de uma semana pra cá comecei a jogar menos por problema de horário e notei que este Rakeback do FT não é 27% coisa nenhuma.

Calculei meu Rakeback semanal de duas formas, atraves dos Strategy Points (como ensinam aqui) e atraves dos FTP normais mesmo (sem contar as Happy Hours onde os pontos extras não contam para Rakeback) ... das duas formas o valor que recebi não correspondeu nem a 50% do valor que eu deveria receber.

Montei até uma tabelinha no excel pra ter certeza se estava calculando certo, e a conclusão que cheguei é a de que esta história de 27% não existe.

Obs: Não tenho nenhum bônus pra resgatar e muito menos usei meus Full Tilt Points pra nada. X(

25 replies
rafaelaugustop

Então, sempre me perguntam sobre isso no msn. Eu na verdade nunca conferi o que é errado já que não é um sistema automático e podem ocorres erros.

O rakeback pago hoje é o que foi jogado do dia 05 ao dia 11.

Nesse período eu fiz 2130,5 pontos.

Então pela fórmula

2130,5/2 * 27%

$287,62

Recebi $274,16

Considerando que no último sábado joguei o um torneio bônus e fiz alguns pedidos na loja, o valor foi ok.

FTHER13

Olá Rafael.
Em relação ao Rakeback, gostaria de saber a partir de quantos SP se tem direito a recebe-lo?

toltec444

Como eu lamento não ter rakeback no FT.

rafaelaugustop

Original de FTHER13
Olá Rafael.
Em relação ao Rakeback, gostaria de saber a partir de quantos SP se tem direito a recebe-lo?

Não existe isso, se você criou uma conta no full tilt com o código da PS você vai receber rb toda sextas.

O que existe são deduções no MGR (rake bruto) que diminui o valor do rakeback, bônus é uma delas.

FTHER13

E, pra quem devo reclamar então pois, na sexta passada (08/05), recebi U$ 6,58 às 16:16 horas (horário de Brasília). E hoje, sexta dia 15/05, até agora (22:26 horas - horário de Brasília), ainda não recebi nada.

rafaelaugustop

Original de FTHER13
E, pra quem devo reclamar então pois, na sexta passada (08/05), recebi U$ 6,58 às 16:16 horas (horário de Brasília). E hoje, sexta dia 15/05, até agora (22:26 horas - horário de Brasília), ainda não recebi nada.

Quantos SP vc fez do dia 5 ao dia 11?

rafael o periodo de calculo de rake é sempre de 6 em 6 dias ?

FTHER13

Quase o mesmo tanto que você: 38,5.

rafaelaugustop

Original de xtheman
rafael o periodo de calculo de rake é sempre de 6 em 6 dias ?

Não, 7 em 7 ué.

Sempre da terça da semana anterior até a segunda da semana em que você recebe.

rafaelaugustop

Original de FTHER13
Quase o mesmo tanto que você: 38,5.

Então, você teria que receber

38,5/2*27%

$5,20

Isso se você não tiver feito saque ou depósito, gasto pontos na loja, transferência entre membros, jogado freeroll, liberado bônus...

Para reclamar, manda um bilhete para o suporte aqui da PS.

FTHER13

Valeu Rafael. Obrigado pela prestatividade de sempre.

Absoluto

Original de rafaelaugustop
Isso se você não tiver feito saque ou depósito, gasto pontos na loja, transferência entre membros, jogado freeroll, liberado bônus...

saque/deposito/transferencias entre players afetam o rakeback!?
morreria sem saber disto! de que forma o rakeback é alterado ?

rafaelaugustop

Saque e depósito é de 3% a 4% do valor depende do metódo e do valor.

Transferência eu não tenho certeza mas acho que é 0,5% do valor.

Esse valor é retirado do rake bruto que serve como calculo para o rakeback.

Guisse

Joguei uma sessão de 1 hora ontem... fiz 17 pontos... só ganhei 4.3 strategy points... o que pode ser isso??

Obs: Não era Happy Hour.

rafaelaugustop

Original de Guisse
Joguei uma sessão de 1 hora ontem... fiz 17 pontos... só ganhei 4.3 strategy points... o que pode ser isso??

Isso depende muito, FTP não está vinculado a SP. SP está vinculado a rake gerado independente do que é jogado.

FTP tem diferença entre cash e SnG.

Em cash $1 de rake = 1 pontos

Em SnG e MTT $1 de rake = 7 pontos.

DonGoiano

Original de Guisse

Além do que o Rafael falou, veja isto: Full Tilt Points / StrategyPoints

se eu utilizar alguns FTP's isso influencia o meu rakeback ?

gastei 200ftp no daily dollar e so depois é que reflecti.

rafaelaugustop

Sim, a cada 1K pontos gastos você perde $1,35 de rakeback.

ah menos mal, so gastei 200 ;p

obrigado rafa