Skip to forum
Enter the Matrix!!!

Notifications
Clear all

[Closed] Enter the Matrix!!!

161 Posts
24 Users
0 Reactions
7,739 Views
TMatrix

Bom, na onda dos blogs, decidi por criar o meu tbem!!!!

Nao pensava em criar um tao cedo, pq acho que nao teria mto o que acrescentar, pois estou longe de ser um winner player como Guga, Rafa, Hugo ou Stronsgl ... ou tampouco jogo uma modalidade pouco conhecida ainda, como o Pironevessss (WTF?!?!? huahuahauhuahua) com seu Omaha!!!!!

Mas a ideia do blog veio crescendo a medida que venho tomando mais gosto pelo poker ... grindando mais, estudando mais ... ainda nao estou em condiçoes de passar conhecimento ou algo nesse sentido para quem ler o blog .... minha intençao eh contar um pouco do dia a dia de um pessoa que trabalha, e usa um pouco do seu dia para jogar o nosso querido esporte!!!!!

Vamos falar um pouco sobre o OP agora ... hauhuahua ...

Meu nome eh Thiago, moro numa pacata cidade do interior de Sao Paulo, Brasil. Sou advogado, tenho 28 anos, amante do tenis e futebol, Sao Paulino roxo .... hehe ... apaxonado msm por esportes.

Minha rotina eh acordar por volta das 7:30 da manha, trabalho ate 11:30 ... volto para meu escritorio 13:00hs e fico ate umas 17:00, 17:30hs!!!! Sonho de serviço, se nao fosse tao dificil ser advogado no Brasil hj ... huahuahhauhuahuahua ...

O nick TMatrix eh simples ... T=Thiago/Matrix=pq sou fa da trilogia.

Conheci o poker atraves de um grande amigo, que joga mto SnG e meu irmao, que nao joga merda nenhum .... lol .... como 99% comecei jogando play money na Poker Stars ...

Conheci a Poker Strategy em pesquisa pela net ... no início nao acreditei que pudessem dar dinheiro "de gratis" pra alguem ... mas msm assim resolvi arriscar ... fiz o teste e passei ... escolhi a Party Poker como sala.

Começei jogando SSS .... mas nao tinha paciência, e principalmente, NAO ESTUDAVA A ESTRATEGIA!!!!

Entre SSS e uns MTTs, acabei chegando em algumas FT em torneios do PP que me fizeram manter a banca, pois em SSS vomitava todo o dinheiro ...

Ate que em conversa com esse meu amigo que me apresentou ao poker, resolvi investir em SnG .... estudando mais, vendo videos do Roberto Riccio e fazendo sessoes em conjunto com ele.

Resultado que acabei fazendo minha banca crescer bem nos Sits de 3,00 ate ter banca suficiente pro move up pros Sits de 11,00 ... aonde aconteceu meu primeiro downswing, perdendo mais ou menos metade da banca ...

Tentei jogar FL, e apesar do esforço do meu brow Ratex (certo tex?!?!? huahuahuahu) , nao tive sucesso ... foi qdo conheci uma pessoa que hj tenho o maior respeito e admiraçao .... e o maior responsavel por jogar No Limit atualmente ... STRONGSL!!!

Em dezembro de 2008, com os 300,00 de banca que me sobraram fui jogando NL10 FR ... consegui um bom up na banca em dezembro, e em janeiro fiz o move up pra nl25 FR ... em março fiquei a 2Bis do move up que tinha estipulado para a nl50 FR ... porem, um novo downswing me fez perder novamente 1/3 da banca, voltando a ter pouco mais de 800,00!!!!

Foi qdo resolvi migrar para Shorthanded ... sai do PP e fui pro Full Tilt Poker ... atualmente tenho jogado NL25 SH no PP novamente ... sala com mtos fishes e que me adapto bem, apesar dos constantes bugs!!!!!!

É isso ae ... vou contando meu cotidiano no blog .... e estejam a vontade para dele participar ...

PS: queria agradecer imensamente algumas pessoas que sempre me apoiaram ... se citar nomes vou acabar esquecendo de alguem .... apesar das outras pessaos terem sua parcela de importancia, e podem ter certeza que sempre serao lembrados .... esses quatro nomes nao posso dxr de citar nunca ... pois foram importantissimos por tudo o que o poker representa pra mim hj!!

-Poker Strategy, pela oportunidade do capital inicial!!!!

-João Gabriel, que me apresentou e me da mta força com o poker!!!

-Jonisgamble, desde que adicionei esse muleke no msn, converso mais com ele do que com meu irmao atualmente ... sobre poker e tudo mais ... se tornou meu irmaozao!!!!!

-e finalmente, um cara que admiro e vou ser grato pelo resto da minha vida ... Strongsl, pois foi um cara que me deu a maior força, perdeu tempo de estudo e grind pra acompanhar minhas sessoes qdo estava iniciando em Cash Game, e ate hj tem sido um mestre e tanto!!!!

É meio viadagem ... huahuahuahuha ... mas agradeço a todos que conheci em virtude do poker ... como jah escrevi anteriormente em algum topico ... se eu perder toda a minha banca e tiver que parar com o poker, posso me sentir realizado pois acabei conhecendo pessoas maravilhosas, que sei que vao me acompanhar pro resto da vida, e sei que poderei chama-los de MEUS AMIGOS!!!!

Abraços a todos ...

160 replies
jonisgamble

po sucesso ai vo ta sempre acompanhando, go go nl50 !

TMatrix

Original de jonisgamble
po sucesso ai vo ta sempre acompanhando, go go nl50 !

Valeu my friend ... agora para de viadagem e cria seu blog e sobe logo pra nl25 .... huahuahuauua ...

Sucesso pragente!!!!! _biggrin:

Strongsl
TMatrix

Original de Strongsl
GL!!!!

até nl1k =p

Ty mestre ... um dia te encontro la!!!!! _thumbsup:

iuryribeiro

Boa Matrix, e noix nessa luta!

savioo18

Vou acompanhar tbm ; )...

Boa sorte e vai atualizando aqui pra gente...abraço!

TMatrix

Original de iuryribeiro
Boa Matrix, e noix nessa luta!

Valeu msm iury!!!!! Depois me passa seu msn se puder!!!!

Original de savioo18
Vou acompanhar tbm ; )...

Boa sorte e vai atualizando aqui pra gente...abraço!

Bem vindo savioo ... pode dxr que vou atualizar sempre ... qq duvida tamo sempre ae ... _ugly:

iuryribeiro

Tá ae brother, Poker.aaa@hotmail.com

Victormm

Legal um blog seu :)

porém, não me citou nos agradecimentos...Ouvi falar que depois disso o coaching passou a ser $500 a hora...lol just kidding :)

e Go Go Go!

TMatrix

Original de Victormm
Legal um blog seu :)

porém, não me citou nos agradecimentos...Ouvi falar que depois disso o coaching passou a ser $500 a hora...lol just kidding :)

e Go Go Go!

Tava soh esperando seu post pra agradecer ... peguei o coach com esse cara ainda na NL10 FR ... minha banca praticamente triplicou no tempo que fizemos o coach!!!!! RECOMENDADISSIMO ... huahuahahuauhuha ... preço agora vai pra uns 200,00$ hein?!?!? ;) (BTW, ainda nao esqueci do review) ...

Depois de tudo que esse cara me ensinou, após o coach continua dando dicas valiosas ... e tenho certeza que posso considera-lo mais um AMIGO que fiz em razão do poker!!!!!

Espero continuar recebendo sua visita mestre!!!!

Abraxxx e go grind!!!!

MrLimao

Vou acompanhar a tua evolução.

Boa sorte na tua caminhada.

Abraço,

TMatrix

Original de MrLimao

Abraço,

Fala Limao ... sempre bom receber o apoio do pessoal de limites maiores!!!!

Chegamos a jogar um pouco de NL25 SH no FT ... huahua ... mas como vc joga mais jah fez o move!!!!

Espero logo logo te alcançar parceiro!!!!!

Abraxxx e boa sorte pra vc tbem!!!!

kauan18

Falae Tmatrix, lembro de vc lah do gremio e dos freerolls, vou acompanhar seu blog do Pokemao e do Moises.
Seu blog vai ser muito interessante pra mim pois estamos praticamente nos mesmos limites e provavelmente devemos ter dificuldades parecidas.
Add meu msn ai kauan _ moreno @ hotmail . com ( sem os espaços)

Abraço.Bom grind pra vc!

MrLimao

Original de TMatrix

Original de MrLimao

Abraço,

Chegamos a jogar um pouco de NL25 SH no FT ... huahua ... mas como vc joga mais jah fez o move!!!!

Vida de estudante universitário... :f_biggrin:

Pironeski

Legal, vou acompanhar também. _thumbsup:

go go go!

acompanhando precisa nem falar.

gl aê.

abç,

TMatrix

Original de kauan18
Falae Tmatrix, lembro de vc lah do gremio e dos freerolls, vou acompanhar seu blog do Pokemao e do Moises.
Seu blog vai ser muito interessante pra mim pois estamos praticamente nos mesmos limites e provavelmente devemos ter dificuldades parecidas.
Add meu msn ai kauan _ moreno @ hotmail . com ( sem os espaços)

Abraço.Bom grind pra vc!

Fala velho .... espero vc sempre aki tbem!!!!!

Os FR eram massa demais ... huahuahua ... rachava o bico de rir toda terça e quinta!!!!!

To te add no msn ... abraxxxx kiridao ....

TMatrix

Original de MrLimao

Original de TMatrix

Original de MrLimao

Abraço,

Vida de estudante universitário... :f_biggrin:

Huahuahuuahua .... e compentencia tbem neh!!!!! _p:

TMatrix

Original de Pironeski
Legal, vou acompanhar também. _thumbsup:

Hehe ... valeu Pironevesssss ... apesar de nao postar no seu blog, to sempre lendo cara .... foi mais um dos estimulos que tive pra criar o meu ... desde jah te agradeço cara ... gde abraço!!!!