Skip to forum
Enter the Matrix!!!

Notifications
Clear all

[Closed] Enter the Matrix!!!

161 Posts
24 Users
0 Reactions
7,739 Views
TMatrix

Bom, na onda dos blogs, decidi por criar o meu tbem!!!!

Nao pensava em criar um tao cedo, pq acho que nao teria mto o que acrescentar, pois estou longe de ser um winner player como Guga, Rafa, Hugo ou Stronsgl ... ou tampouco jogo uma modalidade pouco conhecida ainda, como o Pironevessss (WTF?!?!? huahuahauhuahua) com seu Omaha!!!!!

Mas a ideia do blog veio crescendo a medida que venho tomando mais gosto pelo poker ... grindando mais, estudando mais ... ainda nao estou em condiçoes de passar conhecimento ou algo nesse sentido para quem ler o blog .... minha intençao eh contar um pouco do dia a dia de um pessoa que trabalha, e usa um pouco do seu dia para jogar o nosso querido esporte!!!!!

Vamos falar um pouco sobre o OP agora ... hauhuahua ...

Meu nome eh Thiago, moro numa pacata cidade do interior de Sao Paulo, Brasil. Sou advogado, tenho 28 anos, amante do tenis e futebol, Sao Paulino roxo .... hehe ... apaxonado msm por esportes.

Minha rotina eh acordar por volta das 7:30 da manha, trabalho ate 11:30 ... volto para meu escritorio 13:00hs e fico ate umas 17:00, 17:30hs!!!! Sonho de serviço, se nao fosse tao dificil ser advogado no Brasil hj ... huahuahhauhuahuahua ...

O nick TMatrix eh simples ... T=Thiago/Matrix=pq sou fa da trilogia.

Conheci o poker atraves de um grande amigo, que joga mto SnG e meu irmao, que nao joga merda nenhum .... lol .... como 99% comecei jogando play money na Poker Stars ...

Conheci a Poker Strategy em pesquisa pela net ... no início nao acreditei que pudessem dar dinheiro "de gratis" pra alguem ... mas msm assim resolvi arriscar ... fiz o teste e passei ... escolhi a Party Poker como sala.

Começei jogando SSS .... mas nao tinha paciência, e principalmente, NAO ESTUDAVA A ESTRATEGIA!!!!