Saltar para o fórum
Atenção: Festa Baka...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Atenção: Festa Bakana Comunidade Portuguesa!

32 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
6,055 Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Pois é, companheiros. No blog Pokerface, o nosso mestre bakano anunciou a passagem de testemunho ao almirante caboz. Em conversa com a M1uda decidimos promover uma petição para uma pequena homenagem, pois nós não o vamos deixar sair sem uma festa bem bakana, bem regada e bem jogada. Portanto, ficam abertas as inscrições!

31 respostas

tou lá... uma festa bakana para o bakano ihihihi

PS: ele não vai sair só nos trocou :D e isso merece uma jantarada bem regada pr afogar as magoas ihihih

Boa sorte

Tou dentro.....mas definam datas com antecedência... please... eu quero mesmo estar presente...

AO BAKANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

Pena que jo soy brasileño, senão tava lah!

Posso ter muito defeitos... mas para os AMIGOS estou sempre lá!!!!!
Contem comigo!
e partilho a opinião do pporsche... marquem com antecedência para podermos organizar a vida.

Pelo BAKANO!!!! Vamos lá aos copos :f_thumbsup:

Tive uma ideia beda genial... aposto que o bakano agora ta rico... pagava uma viagem ao pessoal e faziamos a festa bakana em terras de Vera Cruz ihihi

Eu é só boas ideias...

Srs, da nossa comunidade residentess do lado de lá do atlantico... caso o Sr. bakano não tenha oportunidade financeira de bancar td a gente pr a viagem voces deviam votar na mesma... prometo fazer um brinde por tds e fazer uma noticia janota sobre o evento... :)

Vamos a festa o Bakano merece _biggrin:

makinazero
Membro desde: 02.09.2008

para o primeiro jantar com ppl do poker axo k era uma coisa mt grande.

combinem bem isso e digam algo

boa sorte
bakano

pode ser cá, pode ser lá, pode ser vá, já, tá, há, bá, cá, dá, e muitos mais áaaaaaaaaaa...

Eu estou Lá :D

concordo em genero e em numero.
Mas desta vez podiam fazer a festa mais para o norte... Para compensar kem se deslocou na ultima festa, lool.
mas acho a ideia mt fixe.

Festa??? :f_tongue:

Onde?, Quando,? _love:

Alguem que marque o local...mas tipo la muito para sul nao que fica longe pa *** depois tenho de ir a boleia que fico sem gasolina a meio do caminho.... :evil:

E

Eu levo 2 grades.....para mim..... :f_zZz: ... va pronto levo mais uma a contar com os outros.....

Eu TOUUU :)

festa festa.... e o bakano merece

contem comigo

:)

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008

Passa a conta que eu mando mais 2 grades, :f_thumbsup: !!!!

Boa "sorte" no novo trampo boss!

trombini
Membro desde: 19.06.2008

Já vou ver o preço e horário Vagas/Portugal... Mas ja aviso só saiu daki com mau Bracelete...

Bakano... vc merece... GL

Tou lá.

Se tivesse bom tempo, Caminha era um local porreiro para festejarmos ( é como quem festeja um divorcio, ou um funeral, mas enfim ).

Tem sol ( às vezes ), e muitos copos. E Espanha é já ali ao lado ( era outra ideia ).

Não digo Vigo, porque ainda é longe, mas temos La Guardia muito perto.

Abraço

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

EU vou comprar umas barbatanas, têm de me avisar com 48 horas de antecedencia no minino.

Kero desde já deixar o meu agradecimento e os parabens pelo trabalho desenvolvido pelo bakano.

Isto e obra, uma comunidade onde a ajuda, a colaboração estao sempre presentes.

tens obra feita e mais k isso sempre com muita humildade.

Tenho orgulho em ti bakano pelo teu trabalho e principalmente pela subtileza com abordas alguns pontos de vista menos apropriados de alguem um pouco mais stressado.

Parabens

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Obrigado a todos!

Seja o que for, farei tudo dentro dos meus possíveis para estar presente. Estava a pensar em ir a Portugal ainda este verão, portanto caberia bem. Assim já teria ocupação para uns dias (dia de festa, e depois uns 3 dias para recuperar...)

Lembrem-se sempre que sem vocês nada disto teria sido possível - vocês são a comunidade! Eu só tou praqui sentado a carregar em botões e teclas, mandar e-mails e a cenas assim _p:

Abraço a todos,

José Manuel

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Bora pós copos!!!! _cool:

zevinhill
Membro desde: 13.04.2009

Olá a todos..

Contem com mais uma alma penada para a festarola.... :D

Já vai sendo altura de conhecer as peças que por aqui andam :f_thumbsup:

Abraços a todos

PKRPedra
Membro desde: 19.03.2008

Boas,

Juro que se não fossem os 7.914 Km que separam São Paulo de Lisboa e os $2.000 em passagens já estaria por aí com um copo na mão para brindar ao nosso Big Boss.

Sei que ainda teremos oportunidade para tal. Divirtam-se bastante!

Abraços,
Antonio