Pois é, companheiros. No blog Pokerface, o nosso mestre bakano anunciou a passagem de testemunho ao almirante caboz. Em conversa com a M1uda decidimos promover uma petição para uma pequena homenagem, pois nós não o vamos deixar sair sem uma festa bem bakana, bem regada e bem jogada. Portanto, ficam abertas as inscrições!
tou lá... uma festa bakana para o bakano ihihihi
PS: ele não vai sair só nos trocou
e isso merece uma jantarada bem regada pr afogar as magoas ihihih
Boa sorte
Tou dentro.....mas definam datas com antecedência... please... eu quero mesmo estar presente...
AO BAKANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Posso ter muito defeitos... mas para os AMIGOS estou sempre lá!!!!!
Contem comigo!
e partilho a opinião do pporsche... marquem com antecedência para podermos organizar a vida.
Pelo BAKANO!!!! Vamos lá aos copos
Tive uma ideia beda genial... aposto que o bakano agora ta rico... pagava uma viagem ao pessoal e faziamos a festa bakana em terras de Vera Cruz ihihi
Eu é só boas ideias...
Srs, da nossa comunidade residentess do lado de lá do atlantico... caso o Sr. bakano não tenha oportunidade financeira de bancar td a gente pr a viagem voces deviam votar na mesma... prometo fazer um brinde por tds e fazer uma noticia janota sobre o evento...
para o primeiro jantar com ppl do poker axo k era uma coisa mt grande.
combinem bem isso e digam algo
boa sorte
bakano
pode ser cá, pode ser lá, pode ser vá, já, tá, há, bá, cá, dá, e muitos mais áaaaaaaaaaa...
Eu estou Lá
concordo em genero e em numero.
Mas desta vez podiam fazer a festa mais para o norte... Para compensar kem se deslocou na ultima festa, lool.
mas acho a ideia mt fixe.
Festa??? ![]()
Onde?, Quando,? ♠_love:
Alguem que marque o local...mas tipo la muito para sul nao que fica longe pa *** depois tenho de ir a boleia que fico sem gasolina a meio do caminho....
E
Eu levo 2 grades.....para mim.....
... va pronto levo mais uma a contar com os outros.....
Já vou ver o preço e horário Vagas/Portugal... Mas ja aviso só saiu daki com mau Bracelete...
Bakano... vc merece... GL
Tou lá.
Se tivesse bom tempo, Caminha era um local porreiro para festejarmos ( é como quem festeja um divorcio, ou um funeral, mas enfim ).
Tem sol ( às vezes ), e muitos copos. E Espanha é já ali ao lado ( era outra ideia ).
Não digo Vigo, porque ainda é longe, mas temos La Guardia muito perto.
Abraço
EU vou comprar umas barbatanas, têm de me avisar com 48 horas de antecedencia no minino.
Kero desde já deixar o meu agradecimento e os parabens pelo trabalho desenvolvido pelo bakano.
Isto e obra, uma comunidade onde a ajuda, a colaboração estao sempre presentes.
tens obra feita e mais k isso sempre com muita humildade.
Tenho orgulho em ti bakano pelo teu trabalho e principalmente pela subtileza com abordas alguns pontos de vista menos apropriados de alguem um pouco mais stressado.
Parabens
Obrigado a todos!
Seja o que for, farei tudo dentro dos meus possíveis para estar presente. Estava a pensar em ir a Portugal ainda este verão, portanto caberia bem. Assim já teria ocupação para uns dias (dia de festa, e depois uns 3 dias para recuperar...)
Lembrem-se sempre que sem vocês nada disto teria sido possível - vocês são a comunidade! Eu só tou praqui sentado a carregar em botões e teclas, mandar e-mails e a cenas assim ♠_p:
Abraço a todos,
José Manuel
Olá a todos..
Contem com mais uma alma penada para a festarola.... ![]()
Já vai sendo altura de conhecer as peças que por aqui andam ![]()
Abraços a todos
Boas,
Juro que se não fossem os 7.914 Km que separam São Paulo de Lisboa e os $2.000 em passagens já estaria por aí com um copo na mão para brindar ao nosso Big Boss.
Sei que ainda teremos oportunidade para tal. Divirtam-se bastante!
Abraços,
Antonio