Tô engordando, não malho à 4 meses e tô fumando demais....
Eu to de boa...
Eu fumo bem mais jogando poker....
Mas eu não larguei o treinamento de futebol aos sábados e domingos, então, ainda dá pra desestressar o corpo...
PS: Fumar e jogar futsal pra valer é mais dose do que pensam.
foda que eu to é ficando mais magro pqp achei que iria ganhar peso ta é diminuindo.
huahua... aki do lado do pc é um maço de cigarro de palha e 2 litro de coca cola por dia
só tem fumante aqui na pokerstrategy é?
ps. que vontade de fumar me deu este topico!
Eu naum fumo.. mas acho que tô bebendo mais que vocês todos juntos!! euaheuaheuae........
Mas voltei pra academia! Agora eh basquete, esteira e malhação na semana!! \o/
Já pensou se quanto mais churrasco e cerveja a gente consumisse mais saudavel ficasse?! O mundo seria um lugar melhor!!
Original de Absoluto
só tem fumante aqui na pokerstrategy é?ps. que vontade de fumar me deu este topico!
Não,
Existem os que fumam, são viciados em cafeína, coca-cola e são bebados aos finais de semana também.
Mas isto não vem ao caso.
Sczcepanik parte da Geração Saúde do Poker.
Original de Sczcepanik
Sczcepanik parte da Geração Saúde do Poker.![]()
+1
suco de laranja dá de 10 em coca.
Original de Absoluto
só tem fumante aqui na pokerstrategy é?ps. que vontade de fumar me deu este topico!
de verde deve ter poucos
Original de kauan18
Original de Absoluto
de verde deve ter poucos
![]()
creio q sim.
Original de filippowned
huahua... aki do lado do pc é um maço de cigarro de palha e 2 litro de 51 por dia![]()
FYP
coca cola é pra aniversario
ahuahuahuha
todo dia intercalo minhas sessões com um pouco de exercicio fisico e um suco
unico problema que fico escutando aquele barulinho de alerta na cabeça kkkkk
ja tive problema por jogar muito, agora to moderando
Original de foxz0r
ahuahuahuha
todo dia intercalo minhas sessões com um pouco de exercicio fisico e um sucounico problema que fico escutando aquele barulinho de alerta na cabeça kkkkk
ja tive problema por jogar muito, agora to moderando
![]()
Ó o cara ae... malhando enquanto joga nunca vi isso... euaheuahea ♠_thumbsup:
ioeahioaeheioah
me expressei errado kkkk
qdo disse que ouço o BIP no ouvido, é que ouço msm qdo nao to jogando
coisa da cabeça haahahu
Na mesa: Laptop, cigarro e coca-cola... Comida entre uma session e outra se der tempo... ahuahuahua
Mas agora q estou sem jogar uns dias to comendo nos horários.. Qdo voltar nem sei!! hauahuahauhauhu
Edit: Ah!! Esquci de mencionar as fichas de poker pra ficar fazendo Tricks.. hauahauhua
poker, café e cigarros é uma combinação daquelas!! mas engordar não engordo não...