q putice da pega....
qdo ganhar 11 braceletes do WSOP tb vou fazer isto..... uahuahuhahaa
e q roupinha o dakelas guerreiras heim????
uahuhauhaa
Ele sempre inventa uma, ano passado ele veio acompanhado de umas 10 mulheres também, e tava vestido de piloto se não me engano.. huahuahu
Original de Lachesis
Mas o melhor do video é a "secada" que o tuga da na bunda da loirinha...
LMAO!!!
Pode cre! eu vi isso também.. huauhahuahu
Nada como fazer mais dinheiro fora das mesas! ![]()
Agora quando a secada do câmera huaheuaheuaeuh ♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_biggrin:
PH não é besta....
As meninas com o logo da UB nas costas...
CLARO, todo homem iria olhar para "a parte de trás" das meninas haeiuoehiaeh
Original de Sczcepanik
PH não é besta....As meninas com o logo da UB nas costas...
CLARO, todo homem iria olhar para "a parte de trás" das meninas haeiuoehiaeh![]()
simbolo da UB nas costas??
não consegui ve nenhum simbolo alguem consegui???
![]()
Original de VioX88
O que e uma secada xD?
Secada é quando voce olha uma coisa e fica vamos dizer, 'concentrado' nela, não tira o olho da coisa que no caso é a bunda da loirinha.
Ele fica filmando a bunda dela.. hahahuahua
Original de rafaelaugustop
Mas pq ele não jogou?
Ai... como eu to morrendo de dó dele ![]()
Hellmuth abriu com um raise para 1,200 e um jogador foi o único a chamar a aposta. O flop trouxe 9
Q
T :spade:, Hellmuth apostou 1,800, o seu oponente aumentou para 5,300 e Hellmuth chamou.
O turn trouxe um 3 :spade:, Hellmuth deu check, o seu oponente apostou 5,600 e Hellmuth chamou de novo. O river trouxe um 5
e ambos os jogadores deram check. Hellmuth revelou J :heart:8
para um sequência desde o flop e o seu oponente mostrou K :club:Q
para flush. Hellmuth não acreditava na sua sorte e viu a sua stack descer para apenas 25,000 a poucos minutos do final do dia.
Eu acho é pouco ainda... tinha que ter stackeado o PH... lmao!
Abracos
Original de LachesisAi... como eu to morrendo de dó dele
Hellmuth abriu com um raise para 1,200 e um jogador foi o único a chamar a aposta. O flop trouxe 9Q
T :spade:, Hellmuth apostou 1,800, o seu oponente aumentou para 5,300 e Hellmuth chamou.
O turn trouxe um 3 :spade:, Hellmuth deu check, o seu oponente apostou 5,600 e Hellmuth chamou de novo. O river trouxe um 5
e ambos os jogadores deram check. Hellmuth revelou J :heart:8
para um sequência desde o flop e o seu oponente mostrou K :club:Q
para flush. Hellmuth não acreditava na sua sorte e viu a sua stack descer para apenas 25,000 a poucos minutos do final do dia.
Eu acho é pouco ainda... tinha que ter stackeado o PH... lmao!
Abracos
A primeira coisa que veio na minha cabeça quando eu li isso foi a cara que o Hellmuth fez quando perdeu a mão, tipo, aquela cara de ódio secando o cara e pensando: "Lucky Idiot!" huahuuhauh
kkkkk so gostosa, mas esse cara eh muto mala, ou como ele mesmo gosta de dizer an idiot kkkk