Video bom pra pensar
mto bom mesmo...
concordo temos q arriscar..
e ñ custa nda arriscar com uma gestao de banca boa..
![]()
vlews
Eu não entendo porra nenhuma de inglês, teria como fazer uma tradução para pessoas como eu aqui no fórum? se der e não for pedir demais, agradeço!
Muito bom! very nice!! ótimo! beleza! maravilhoso!
Só uma coisa não entendi nada!!!!!!
Na próxima vez põe legenda ![]()
Enfim parece ser bom pelo menos pela imagem
:f_biggrin: ![]()
Essas coisas ai que colocam em ingês, parece mais para humilhar quem não sabe
:f_biggrin:
Desculpem mas só posso pensar isso, quando colocam essas coisas numa comunidade portuguesa
O vídeo que me inspira (pela música também) é este:
Seja na coisa mais idiota, ou na mais pró.
A mensagem é claro, se você quer, você pode!
basicamente o video fala de pessoas conhecidas e reconhecidas como sendo parte da historia mundial e que apesar de iniciamente terem encontrado "barreiras" nunca desistiram e alcaçaram uma grande carreira.
Por exemplo: Tomas edison foi criticado por um prefessor e disse que ele era estupido para aprender e no entanto até teve ideias luminosas..
no poker o video do kauan18 é o mais perto da realidade de 90% das pessoas no poker ![]()
Seria assim no poker: "As castar são uma caixinha de surpresas" ainda mais se for na full tilt ou titan hauhauahuahauahuaah
k merda d video, n percebo o ké k tem a ver c/ poker!? metade das cenas sao montagem e a musika é horrivel..
Original de Sczcepanik
O vídeo que me inspira (pela música também) é este:Seja na coisa mais idiota, ou na mais pró.
![]()
Original de hugoleal32
k merda d video, n percebo o ké k tem a ver c/ poker!? metade das cenas sao montagem e a musika é horrivel..
é ai que tem a ver com o poker online!
Original de Sczcepanik
O vídeo que me inspira (pela música também) é este:Seja na coisa mais idiota, ou na mais pró.
![]()
Me emocionei, ser Humano...ô bicho doido!!!! ♠_cool: ♠_cool:
o video do panik eh tenso tb.
a musica eh mto massa, se o video tem montagem ou nao to nem ai. Gostei pra caramba.
como faz pra postar o video e aparecer a tela dela aki assim?
soh consigo por link, da a manha ai galera