Skip to forum
Minha evolução no P...

Notifications
Clear all

[Closed] Minha evolução no POKER ONLINE

83 Posts
27 Users
0 Reactions
12 K Views
Caligastia

Olá galera.

Resolvi escrever sobre minha evolução(?!?!) no poker online desde quando entrei aqui há pouco mais de 1 ano.

Comecei a jogar NL10 SSS com os $50 inicial da PS e quase a perdi totalmente, mas depois de muito esforço, muito estudo, aulas e ajuda de um amigo (Daltonlima) , consegui me recuperar e à partir daí foi só sucessos (na SSS, hehehe), onde consegui subir para NL25 SSS e logo mais, NL50 SSS.

Nisso tudo consegui juntar uma banca de $1450. Quando estava para subir para NL100 SSS, houve um imprevisto, acabei tendo problemas com algumas contas em casa onde tive de fazer Cashout para pagar as mesmas, onde fiquei com pouco menos de 2/3.

Mesmo com uma banca confortável, resolvi começar a estudar NL BSS onde apesar de ter jogado pouco, obtive algum sucesso, mas foi na SH onde "estacionei minha mula".

Comecei na NL10 SH mas não fui muito bem. Tinha muitos leaks e isso misturado com Bads não é nada bom. Então, vendo minha banca encurtar, comecei a estudar mais, ver mais videos e pra ficar mais seguro, decidi começar uma banca nova na NL5. Foi ai que comecei a melhorar um pouquinho.

Consegui bater a NL5 mesmo com um jogo não tão bom e subi para NL10. Como meu jogo ainda tinha alguns leaks, ainda sentia dificuldades para ser lucrativo na NL10. Entao finalmente, consegui alguns horarios para assistir as aulas do Rafael. Ví novamente os videos de SH e ai consegui melhorar um pouquinho mais. E apesar de meu jogo não estar 100% ainda, consegui novamente reerguer minha banca para $1100. VITÓRIA!!!!

Mas...

Infelizmente, tive de fazer novo Cashout (Hehehe), mas agora não foi para pagar as contas de casa. Desde quando comecei a jogar poker online, eu jogava aqui no meu trabalho. Sou professor de Bateria e dou aula em uma escola de música que é do meu irmão, portanto o PC é dele e nos horários vagos aqui eu aproveitava pra jogar. Enfim, meu irmão decidiu encerrar com as atividades da escola e portanto vou continuar dando minha aulas em casa. Porém, não tenho PC. E por isso foi o motivo do Cashout.

Comprei um PC muito bom e agora vou ter mais sussego para jogar em casa. Talvez volte a jogar um pouco de NL SSS novamente, só pra dar um UP maior na minha banca e então poderei continuar minha caminhada.

Desde já agradeço a toda a galera da PS, os Professores que contribuíram para toda essa louca história.

Abraços

82 replies
eagle775

Nice history...
sou musico tb...
enfim... boa sorte aí no recomeço...
abraço...

Boa sorte aí na tua caminhada! ;)
Espero que daki por um ano contes mais sucessos...
Abraço _thumbsup:

Agora o próximo objectivo é banca para comprar casa :P

Caligastia

Pô, legal... EAGLE

O que você toca? Há quanto tempo?

qual sala tu joga?

arthurhess

inspirador :D :D

Caligastia

Original de kauepoker
qual sala tu joga?

Eu comecei na NL 10 SSS Party com os $50 iniciais... ai liberei o bonus de $50 + $100... então passei para a Everest NL25 SSS pra liberar o bonus de $200. Aí cheguei na NL50 SSS. Depois peguei a grana e fui pra FullTilt pra liberar o bonus de $600. E foi onde terminei.

Ultimamente eu estava jogando NL10 SH na Party. Mas acho que agora com essa nova encurtada na grana, vou ver se volto pra Everest jogar SSS. Apesar do software ser ruim, me lembro que o nivel lá era mais inferior do que nos outros sites. Eu gosto da FTP por causa do Rake, mas ultima vez que joguei SSS lá, achei muito complicado. Os BSS estavam jogando muuuuuuito Tights. Achei poucos donks.

Abraços

thegreatmazinga

Força nessa escalada dos limites. Eu penso que ainda fizemos umas sessões em conjunto na NL25 da Everest, quando se iniciaram os grupos de estudo. Boa sorte nas mesas e parabéns pelo novo pc :]

ps: o eagle é fera na guitarra e profissional na voz. :f_thumbsup:

juliocab

Muito chique sua história!!! Boa sorteeee! :)
Muito legal! ;)

Caligastia

Original de thegreatmazinga
Força nessa escalada dos limites. Eu penso que ainda fizemos umas sessões em conjunto na NL25 da Everest, quando se iniciaram os grupos de estudo. Boa sorte nas mesas e parabéns pelo novo pc :]

ps: o eagle é fera na guitarra e profissional na voz. :f_thumbsup:

Com certeza... jogamos algumas sessoes mesmo. Se não me engano estávamos tentando fazer o MOVE para a NL50.

Abraços

mto boa a historia msm, so posso desejar sucesso. =d

Caligastia

Bom... dando continuidade a minha evolução.

Despois de toda essa loucura e com a banca mais curta, resolvi voltar para NL25 SSS. Voltei para a EVEREST pois lembrava que foi lá que havia conseguido bater o limite na primeira vez. Estava indo até que bem, mas não sei pq não conseguia achar muitas mesas com donks e o software realmente não ajuda ninguém. E não sei se o rake de troca de Summit Points por cash, valeria a pena.

Então resolvi fazer um teste na FTP. Comprei 1 mês de mãos NL25 FR. O resultado foi absurdamente superior. Muito mais fácil achar donks, quase todos os horarios os encontramos e o software é uma maravilha, sem contar com o rakeback.

Aqui segue meu gráfico com 12.5K Hands que começei a jogar no dia 22 de setembro:

By cbartolomeu at 2009-10-01

Fazia algum tempo que não jogava SSS. Tive muitos altos e baixos aqui... sessoes que variaram muuuuuito. E mesmo cometendo alguns delizes no início e tendo algumas sessoes muito down consegui manter um bom jogo depois. E estou feliz, pois não TILTei nenhuma vez, apenas um "putz" as vezes (hehehehe). Mas conforme fui jogando, isso foi sumindo e agora nem ligo mais. Enfim, jogada correta é jogada correta, independente do resultado final.

Bom galera é isso. Vou tentar atualizar frequentemente este post. Até as 20K Hands.

Abraços

thegreatmazinga

boas caligastia,
pelo vistos, olhando para o gráfico, a everest continua a ser uma sala interessante para a sss nos limites mais baixos. fico à espera de mais actualizações.

ps: se vais actualizar este tópico com a tua evolução poderias até pensar em move-lo para a área de blogs :P abraço

Caligastia

Valeu Mazinga.

Ahh então, mas este gráfico é da FTP e não da Everest. A Everest ainda tinha donks mas não consegui encontrar muitos. As mesas variavam bastante e tinhamos que jogar em horarios especificos, fora o software que também não agrada muito.

Agora na FTP com as mãos que comprei, a table selection ficou muito, mas muuuuito mais facil e rapido mesmo. Encontra-se donks em qualquer horario.
Mas é isso. Vou ver se consigo manter atualizado.

E quanto a mover o tópico, acho que seria melhor movê-lo mesmo. Mas... Como faço isso??? (Hehehe)

Abraços

Caio

Orochimaro

maravilhosa historia caligastia..... espero que obtenha muito sucesso ainda....
grande abraços

estamos acompanhando aki...

Sczcepanik

Original de Orochimaro
maravilhosa historia caligastia..... espero que obtenha muito sucesso ainda....
grande abraços

estamos acompanhando aki...

Roubou meu post.... :f_frown:

Muito sucesso ai nesta jornada! :f_thumbsup:

Caligastia

Bom galera

Continuando a saga para bater novamente a NL25, segue mais 10K Hands pra mostrar minha evolução:

By cbartolomeu at 2009-10-05

Nessas mão meu EV caiu um pouco, pois acabei dando algumas Bads inevitáveis, minha winrate também caiu um pouco, de 4.5 para 4.1.
Mas é isso. Até as 30K Hands.

Abraços

pixinas

Que grande gráfico Caligastia!!
Isso não pára de subir!! Daqui a nada estás na NL200 a dar cartas!!
Parabéns :f_thumbsup:

Daltonlima

Uhuulll nice graficos :f_thumbsup:

O caminho não é tão fácil mesmo, altos e baixos sempre!! Mas vc é mais um exemplo de que a dedicação é o segredo!! Parabéns Caio!!
Putz, preciso dormir, jaja tem ensaio huahuahua! _frown: