Saltar para o fórum
WCOOP - Evento #1 -...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] WCOOP - Evento #1 - VAMO Q VAMO!!!

105 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
6,794 Visualizações
cankum
Membro desde: 05.05.2008

Pessoal.... passei a semana inteira na espectativa desse evento que consegui vaga através de satelite.. pois ainda nao jogo eventos com buy in acima de $50 (apesar de já ter bankroll pra isso). Por enquanto esse ainda é meu limite psicologico.
Graças a Deus meu bankroll tem crescido substacialmente.. e estou pensando em abrir um blog pra contar minha historia por aqui..em breve..

Mas esse topico na verdade estou criando pra saber quem mais vai participar desse evento que acredito que muita gente por aqui estava na mesma espactativa que estou =)

grande abraço a todos e boa sorte ai!

104 respostas

boa sorte,

sucesso, e posta os updates ai.

abç

LgWz
Membro desde: 26.05.2007

To louco pra jogar esse aí... MTT 6max > all

Se alguém quiser me passar $215 do buy-in sinta-se à vontade :D

gl cankum

cankum

Original de rex99
boa sorte,

sucesso, e posta os updates ai.

abç

aeee galera valeu!!! =)

mas cade.. ninguem vai participar dessa bagaça?? só eu q to nessa espectativa?? hehe

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Eu tô na espectativa também aqui...Mas é só pra acompanhar alguém aqui da comunidade mesmo...Meu bankroll todo mal paga o Buy-In... =D !

Mas faço que nem o LgWz, se alguém quiser me doar $215, jogo na hora...E prometo um ITM... |o| !

Buy-in de $215?Soh se eu tiltar forte pra colocar1quinto da banca num torneio.

cankum

Original de savioo18
Eu tô na espectativa também aqui...Mas é só pra acompanhar alguém aqui da comunidade mesmo...Meu bankroll todo mal paga o Buy-In... =D !

Mas faço que nem o LgWz, se alguém quiser me doar $215, jogo na hora...E prometo um ITM... |o| !

olhha q se vc ta prometendo um ITM eu arrumo agente rachando meio a meio hehehehe

mas qual a garantia ??? hehehe

cankum

Falta 1:30h

e pra esquentar os motores ja comecei a jogar uns torneiozinhos por aqui 20K gtd com buy in de 20+2 na ps... e um $3 com rebuy na FT

LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Qual satélite você jogou?

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Original de cankum

e pra esquentar os motores ja comecei a jogar uns torneiozinhos por aqui 20K gtd com buy in de 20+2 na ps... e um $3 com rebuy na FT

uhuhauhauha... é level neh????

o dia que eu tiver uma banca pra pagar 215 pratas de buy in.... eu serei black member aki.....

creio q niguem tem banca suficiente pra jogar estes torneios aih.....

e os que tem.....jogam tudo cash game....

abraços

cankum

um dividido em duas fases.. Sub Qualifier e Qualifier

cankum

Original de Orochimaro

Original de cankum

uhuhauhauha... é level neh????

o dia que eu tiver uma banca pra pagar 215 pratas de buy in.... eu serei black member aki.....

creio q niguem tem banca suficiente pra jogar estes torneios aih.....

e os que tem.....jogam tudo cash game....

abraços

cara eu jogo MTTs usando uma banca de 200 buy ins .. por euqnato ainda me limito a ta jogando torneios de $50

mas nao acho q seja tao distante chegar a esse nivel de ter banca pra jogar esses eventos de $200, não.

ahhh e antes q como a maioria da galera pergunta... e pq vc ainda eh estatuto prata?
eh pq soh tenho minha conta vinculada a PS na PP ... meu FT e meu poker stars nao sao vinculados a Strategy

Qual o teu nick na sala para acompanharmos?

cankum

PP - cankum
PS - cankum
FT - Cank1

savioo18

Original de cankum

Original de savioo18

olhha q se vc ta prometendo um ITM eu arrumo agente rachando meio a meio hehehehe

Hehehe...Boa proposta, mas eu tava blefando..não que eu não tenha condições pra pegar um ITM..mas prefiro não arriscar o dinheiro de ninguém nisso não..boa sortee ae..falta só 1 hora, vou tá lá acompanhando...

cankum

Original de savioo18

Original de cankum

Original de savioo18

Hehehe...Boa proposta, mas eu tava blefando..não que eu não tenha condições pra pegar um ITM..mas prefiro não arriscar o dinheiro de ninguém nisso não..boa sortee ae..falta só 1 hora, vou tá lá acompanhando...

hahaha tb estava de brincadeira.. mas valeu ai brother =)

savioo18

COMEÇOU |o| _cool: _cool: _cool: _cool:

gl gl gl gl gl gl

ao extremo aí! :f_thumbsup:

savioo18

O boku tá jogando esse torneio..e junto com ele, mais 21 SnG...O cara é um doente mesmo..hahaha..torneio tá cheio de pro..show de bola!

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008

vou acompanhar

GL ae cankum