Todos nós sabemos que a rita é a nova administradora da pokerstrategy.com portuguesa, mas eu nunca vi 1 post sequer dela!!
RITA QUEREMOS VC!!!!!
Todos nós sabemos que a rita é a nova administradora da pokerstrategy.com portuguesa, mas eu nunca vi 1 post sequer dela!!
RITA QUEREMOS VC!!!!!
Segundo o Chico Buarque, a Rita foi embora.... engraçado, sempre a vejo online em horários avançados...
A Rita
Chico Buarque
1965
A Rita levou meu sorriso
No sorriso dela
Meu assunto
Levou junto com ela
E o que me é de direito
Arrancou-me do peito
E tem mais
Levou seu retrato, seu trapo, seu prato
Que papel!
Uma imagem de são Francisco
E um bom disco de Noel
A Rita matou nosso amor
De vingança
Nem herança deixou
Não levou um tostão
Porque não tinha não
Mas causou perdas e danos
Levou os meus planos
Meus pobres enganos
Os meus vinte anos
O meu coração
E além de tudo
Me deixou mudo
Um violão
Caboz disse outra dia bem breve sobre ela. http://pokerface.pokerstrategy.com/At%C3%A9_j%C3%A1...
Original de jandsonpower
Vou aderir a campanha![]()
Riiiiiiiiiiitaaaaaaaaa quem é vc
![]()
Acho que o povo tava perguntando cadê ela e não quem é ela.
Mas tudo bem, o importante é participar.![]()
A Rita é uma pessoa bem bacana, podem ter certeza de que a PokerStrategy está bem cuidada e bem encaminhada! ![]()
E logo mais ela dará as palavras por aqui!
Penso que a Rita tem estado a trabalhar em bastantes projectos mas nem por isso deixa de passar aqui pelo fórum e está sempre ao corrente do que se passa.
Portanto não se preocupem que a PokerStrategy portuguesa está em boas mãos que em breve vão escrever qualquer coisinha aqui no fórum!
O topico nao tem intuito de julgar o trabalho da Rita, muito menos dizer que a strategy ta largada, o que com certeza não é verdade, só queria q ela desse um OI pra gente :D!
A admnistração da Comunidade Portuguesa da Poker Strategy não se resumi em postar aqui no Forun. A administração é muito mais efetiva tratando dos nossos interesses junto a direção geral da PS. E sabemos que não são poucos.
Cada tema (aba) que vemos acima são de vital importancia para o bom andamento dos assuntos ligados a evolução de nossa comunidade e mais importante: permanencia dos membros pelo interesse de conteudo.
Temos uma equipe de Moderadores, Avaliadares e Treinaores que dão conta do recado.
Que bom que não vemos a Adm muitas vezes aqui no Forun, significa que as coisas estão sob controle.
Nossa quanta babozeira...
:D
Mas ia me esquecendo....
RITA CADÊ VOCÊ???
Original de dsnilo
A admnistração da Comunidade Portuguesa da Poker Strategy não se resumi em postar aqui no Forun. A administração é muito mais efetiva tratando dos nossos interesses junto a direção geral da PS. E sabemos que não são poucos.Cada tema (aba) que vemos acima são de vital importancia para o bom andamento dos assuntos ligados a evolução de nossa comunidade e mais importante: permanencia dos membros pelo interesse de conteudo.
Temos uma equipe de Moderadores, Avaliadares e Treinaores que dão conta do recado.
Que bom que não vemos a Adm muitas vezes aqui no Forun, significa que as coisas estão sob controle.
Nossa quanta babozeira...
:D
Mas ia me esquecendo....
RITA CADÊ VOCÊ???
Pq nego encasquetou que o topico é pra falar que não estão trabalhando, EU NÃO DISSE ISSO, totalmente ao contrário, eu vejo a Rita direto aqui, só queria q ela desse um OI msm :D!!
Original de Pironeski
Original de jandsonpower
Vou aderir a campanha![]()
Riiiiiiiiiiitaaaaaaaaa quem é vc
![]()
Acho que o povo tava perguntando cadê ela e não quem é ela.
Mas tudo bem, o importante é participar.![]()
Desculpa ae...
Rita cade vc ?
Melhorou?
♠_cry:
Olha a Rita aqui:
Informação acerca do capital inicial de $50 + bónus de $300
Ela existeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....
lol
Original de Sczcepanik
A Rita é uma pessoa bem bacana, podem ter certeza de que a PokerStrategy está bem cuidada e bem encaminhada!
E logo mais ela dará as palavras por aqui!![]()
Olha a justificativa...defendendo o salario!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMas afinal...Kd a Rita?