Os moderadores podem divulgar a proporcao de portugueses e brasileiros no forum?
http://www.polljunkie.com/rWA79A/Poll5032.aspx
Vota aí pessoal! E confirma aqui no tópico o voto, se puder...
votei errado pqp, desconsiderem um portugues nas contas ae eu votei errado sem querer
Original de jonisgamble
votei errado pqp, desconsiderem um portugues nas contas ae eu votei errado sem querer![]()
ta zuando neh? UehuhEUHuehUEHauehAHEUaeh
Original de jonisgamble
votei errado pqp, desconsiderem um portugues nas contas ae eu votei errado sem querer![]()
o unico e ainda foi voto errado nuahsuahsuahsuhas... ♠_ugly:
ja ta votado...
11 votos lol....
Isto é igual pegar stats em 11 mãos...
Eu vou verificar com o pessoal da PokerStrategy se existe algum número do gênero... Mas a princípio, existem bem mais brasileiros do que portugueses...
Não vou palpitar uma proporção, se eu conseguir, trago algo nos próximos dias.
Abraços,
Original de delphino
Original de jonisgamble
serio eu errei mesmo, pqppqpqp
Original de jonisgamble
Original de delphino
Original de jonisgamble
E depois dizem que os portugueses é que são atrapalhados..... lol
Original de tempolivre
Original de jonisgamble
Original de delphino
Original de jonisgamble
E depois dizem que os portugueses é que são atrapalhados..... lol
eu nem vi, abri a pagina ae quando fui clicar em brasileiro, cliquei na porra do "votar" sem querer e tava marcado em "portugues"
Ui deve ser por ai 5 brasileiros por cada portugues.
Normal...nos somos 10kk enquanto brasileiros 200kk ![]()
Por acaso ja me tinha perguntado era quanto membros tinha a comunidade, tanto a portuguesa como a global. Podes saber isso Panik?
Para quem gostar de números este site é bem engraçado: http://www.breathingearth.net/