Saltar para o fórum
QUADRA vs FULL HOUS...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] QUADRA vs FULL HOUSE

79 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
4,462 Visualizações

Galera hoje eu irei postar uma mao meio q impressionante, irei postar a mao e queria q vcs analisassem ela. e me dissesse onde eu errei e onde eu fiz certo. detonei um full house de 888 sobre AA e eu estava com uma QUADRA DE 8.

78 respostas

cade a hand?! rs

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de reginaldo172
Galera hoje eu irei postar uma mao meio q impressionante, irei postar a mao e queria q vcs analisassem ela. e me dissesse onde eu errei e onde eu fiz certo. detonei um full house de 888 sobre AA e eu estava com uma QUADRA DE 8.

****** # 2 ******** PokerStars jogo #33709169088: Hold'em No Limit ($0.50/$1.00 USD) - 2009/10/06 15:07:52 BRT [2009/10/06 14:07:52 ET]Mesa 'Juliet IV' 9-max Lugar #2 é o botãoLugar 1: DannyOhBoy ($106.30 em fichas) Lugar 2: valhalla30 ($134.35 em fichas) Lugar 3: reginaldo172 ($79.55 em fichas) Lugar 4: z 0 0 t s ($106.75 em fichas) Lugar 5: Chiren80 ($103.95 em fichas) Lugar 6: m943 ($98 em fichas) Lugar 7: tti_ms ($98.50 em fichas) Lugar 8: dimsumboy ($139.60 em fichas) Lugar 9: CMulls14 ($112.15 em fichas) reginaldo172: é small blind $0.50z 0 0 t s: é big blind $1 CARTAS DA MÃO reginaldo172 recebe [8d Tc]Chiren80: desiste m943: iguala $1tti_ms: desiste dimsumboy: desiste CMulls14: desiste DannyOhBoy: desiste valhalla30: desiste reginaldo172: iguala $0.50z 0 0 t s: passa FLOP [2d 8s 4c]reginaldo172: aposta $3z 0 0 t s: desiste m943: aumenta $3 para $6reginaldo172: iguala $3 TURN [2d 8s 4c] [8c]reginaldo172: aposta $3m943: iguala $3 RIVER [2d 8s 4c 8c] [8h]reginaldo172: aposta $69.55 e está all-inm943: iguala $69.55 SHOW DOWN reginaldo172: mostra [8d Tc] (Poker, Oitos)m943: mostra [Ac As] (Fullen, Oitos com Áses)reginaldo172 recebeu $157.10 do pote SUMÁRIO ***Total pote $160.10 | comissão $3 Mesa [2d 8s 4c 8c 8h]Lugar 1: DannyOhBoy desistiu antes Flop (não apostou)Lugar 2: valhalla30 (Botão) desistiu antes Flop (não apostou)Lugar 3: reginaldo172 (small blind) mostrou [8d Tc] e ganhou ($157.10) com Poker, Oitos

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Original de reginaldo172

tem como postar novamente sua mão mais organizadamente.Não sei oq vc quiz dizer mas ta ruim de analiza-la.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

O ideal é você postar em avaliação de mãos. Joga o quê BSS ou SSS?

_Anonymous_

CARTAS DA MÃO
reginaldo172 recebe [8d Tc]
Chiren80: desiste
m943: iguala $1
tti_ms: desiste
dimsumboy: desiste
CMulls14: desiste
DannyOhBoy: desiste
valhalla30: desiste
reginaldo172: iguala $0.50
z 0 0 t s: passa
FLOP [2d 8s 4c]
reginaldo172: aposta $3
z 0 0 t s: desiste
m943: aumenta $3 para $6
reginaldo172: iguala $3
TURN [2d 8s 4c] [8c]
reginaldo172: aposta $3
m943: iguala $3
RIVER [2d 8s 4c 8c] [8h]
reginaldo172: aposta $69.55 e está all-in
m943: iguala $69.55
SHOW DOWN
reginaldo172: mostra [8d Tc] (Poker, Oitos)
m943: mostra [Ac As] (Fullen, Oitos com Áses)
reginaldo172 recebeu $157.10 do pote
SUMÁRIO
Total pote $160.10 | comissão $3
Mesa [2d 8s 4c 8c 8h]
Lugar 1: DannyOhBoy desistiu antes Flop (não apostou)
Lugar 2: valhalla30 (Botão) desistiu antes Flop (não apostou)
Lugar 3: reginaldo172 (small blind) mostrou [8d Tc] e ganhou ($157.10) com Poker, Oitos

rafaelaugustop

Joga BSS ou SSS?

_Anonymous_

Eu jogo cash e game irmao, estou jogando limites de 0.50/1.00 comecei a jogar no pokerstars agora pois sou custumado a jogar no pacific poker, e comoe u comprei 30 dollares com o donGoiano na pokerstars, decidi construir um bankroll la, no pacific poker eu sou acustumado a jogar cash e game mais no limite inferior pois os kra sao foda lá, mais nao axei tao dificil assim o nivel dos jogadores do pokerstars, e como eu ganhei nesses 2 dias com os 30 dollares q eu comprei do donGoiano ja tinha me rendido cerca de 140 dollares, decidi ver o nivel do pessoal. e agora to jogando ele no pokerstars e atualmente do com 225 dollares.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Jogas na NL100 com 225 ? de Banca?

Ou eu entendi errado ?

?(

mão mal jogada nao?

rafaelaugustop

Original de reginaldo172
Eu jogo cash e game irmao, estou jogando limites de 0.50/1.00 comecei a jogar no pokerstars agora pois sou custumado a jogar no pacific poker, e comoe u comprei 30 dollares com o donGoiano na pokerstars, decidi construir um bankroll la, no pacific poker eu sou acustumado a jogar cash e game mais no limite inferior pois os kra sao foda lá, mais nao axei tao dificil assim o nivel dos jogadores do pokerstars, e como eu ganhei nesses 2 dias com os 30 dollares q eu comprei do donGoiano ja tinha me rendido cerca de 140 dollares, decidi ver o nivel do pessoal. e agora to jogando ele no pokerstars e atualmente do com 225 dollares.

Hum, então. Primeiro você tem que ter uma estratégia sem isso você não vai ser vencedor nunca. Leia os artigos da PS.

Mas o mais preocupante é o quanto você tem. Para jogar esse limite que você joga, você precisa de pelo menos 4K doláres. Você está jogando em um limite 10x maior que deveria estar. Seu principal erro foi sentar na mesa.

uhahuahua te encontro nas mesas

_Anonymous_

Original de jandsonpower

Ou eu entendi errado ?

?(

Jogo sim, porem nao sou novato nesse tipo de mesa eu tenho 3.5k no pacific poker e jogo so cash e game e quanto a estrategia eu irei utilizar sim a estrategia short stack, porém como estou vendo q o nivel dos jogadores no pokerstar NL 0.50/1.00 não é tao bom assim decidi arriscar ate minha banca ficar no limite ai estabelecido, ou seja so irei mudar de limite quando chegar cerca de 2k mais ou menos pois certamente irei encontrar dificuldades em enfrentar limites maiores.

e nao se preocupe quanto a estrategia. considero o meu jogo muito bom pra limite desse nivel. rsrsrsr e obrigado galera e eu leio sim os tutoriais da pokerstrategy e vejo videos e tenho um pouco de experiencia em cash e game online. valeu

rafaelaugustop

Original de reginaldo172

Original de jandsonpower

Ou eu entendi errado ?

?(

Jogo sim, porem nao sou novato nesse tipo de mesa eu tenho 3.5k no pacific poker e jogo so cash e game e quanto a estrategia eu irei utilizar sim a estrategia short stack, porém como estou vendo q o nivel dos jogadores no pokerstar NL 0.50/1.00 não é tao bom assim decidi arriscar ate minha banca ficar no limite ai estabelecido, ou seja so irei mudar de limite quando chegar cerca de 2k mais ou menos pois certamente irei encontrar dificuldades em enfrentar limites maiores.

e nao se preocupe quanto a estrategia. considero o meu jogo muito bom pra limite desse nivel. rsrsrsr e obrigado galera e eu leio sim os tutoriais da pokerstrategy e vejo videos e tenho um pouco de experiencia em cash e game online. valeu

Então, te digo que pela mão que você jogou e pela sua idéia de testar o field com uma stack dessa você não tem condições de bater a NL100. Você terá dificuldade em uma NL25.

_Anonymous_

Original de rafaelaugustop

Original de reginaldo172

Hum, então. Primeiro você tem que ter uma estratégia sem isso você não vai ser vencedor nunca. Leia os artigos da PS.

Mas o mais preocupante é o quanto você tem. Para jogar esse limite que você joga, você precisa de pelo menos 4K doláres. Você está jogando em um limite 10x maior que deveria estar. Seu principal erro foi sentar na mesa.

Calma irmao, eu leio sim as estrategias do pokerstrategy e sei que pra min jogar um limite desse minha banca nao dá, porem eu so comprei 30 dollares com o donGoiano no pokerstars pra jogar algum satelite com o pessoal do pokerstrategy e fique tranquilo quanto a gestao de banca, nao irei perder o meu bankroll, semana q vem te mostro cerca de 600 dollares ja da minha bankroll. no pokerstars e valeu pela dica, mas eu nao irei subir de limite assim se é isso q vc ta pensando irei ficar ai ate chegar nuns 2k e meio mais ou menos. ou entao ate o meio do ano q vem.

obrigado pelo comentario e valeu

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Reginaldo, creio que a principal questão levantada, é que apesar de você ter uma banca estável e jogar em determinado limite em outra sala.

Tu acabou sendo totalmente "gambler" com estes $30.

É mais por este lado que o pessoal comentou, mesmo com os ganhos de curto prazo, isto pode gerar um péssimo resultado ao seu estudo e rendimento.

_Anonymous_

Original de Sczcepanik
Reginaldo, creio que a principal questão levantada, é que apesar de você ter uma banca estável e jogar em determinado limite em outra sala.

É mais por este lado que o pessoal comentou, mesmo com os ganhos de curto prazo, isto pode gerar um péssimo resultado ao seu estudo e rendimento.

Quero agradecer a todos e entendi o q querem dizer porem fiquem tranquilos quanto a gestao de banca estabelecida

ok de vc ser "bom" na pacific e tal...

mas algumas bad beats que vc toma e vai a bancarrota... nao adianta ser bom e ter 2 BI, se alguma coisa dar errado ( e elas vao dar, nao tem como ganhar sempre) vc fali e jah era, perdeu o lucro que teve...

joga no limite certo rapá rs

abraço

rafaelaugustop

Original de reginaldo172

Original de Sczcepanik

Quero agradecer a todos e entendi o q querem dizer porem fiquem tranquilos quanto a gestao de banca estabelecida

Tranquilos nós estamos, mas só mais uma dica, não perca o contato com o don goiano.

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Kralhoooo ... VTNC jogo imbecil da porra!!!!!

Como um cara desses tem 3.5k de banca e eu ralando nessa merda!!!!

Nao tem como nao tiltar!!!!

VTNC POKER!!!!!