Skip to forum
Fulltilt esta me ro...

Notifications
Clear all

[Closed] Fulltilt esta me roubando!!!!!

87 Posts
51 Users
0 Reactions
21.7 K Views
miwakura

Como é possivel isso!!! O jogo sempre dá um jeito de me roubar... Sempre me dá jogo para eu me ferrar no final.
PQP!!!! Estou indignado!!!!

Tomei uma agora impossivel... QQ vs AK flop AQA turn K riv.er 5 e o cara all in no river.

Olha a outra JJ vs A6 flop A4A idiota raise eu re-raise, idiota all in... e claro turn A river 4

Todas hora chipleader nos sit and go caiu na bolha em torneio quase chegando no ITM tomo bad beat.

Nunca fiz deposito no site jogo a quase 2 anos, pelo visto querem q eu perca tudo para depositar não é possivel tanto roubo assim.

Alguem sabe se o site te marca de alguma maneira? esta asurdo de roubo...

86 replies
LgWz

Aguenta que piora.

Tomei muita bad beat seguida jogando cash game hoje... resolvi jogar uns sngs pra recuperar e funcionou... hehehe...

Ver videos também funciona. Tem que saber lidar com esse tipo de situação.

jandsonpower

Calma rapaz começou agora! 8)

DeathKnightUT

Dá uma olhada nos outros tópicos.

Faz bem.

O que eu ando cansado ultimamente é de torneio inteiro sem receber porcaria nenhuma até ficar short e receber JJ UTG e ir passear.

tecnow

hj eh o dia da full tilt entaum... acabei de cair do daily dollar num all in preflop com AJ x KJ... o fdp, o maior donkey q eu jah vi, conseguiu sequencia no river..

Fora q hj de tarde tava um lag dos inferno, nos ultimos 8 sng que joguei, bolhei 4, cheguei em 3 ITM pelo menos... jah eh algo...

jonisgamble

Original de miwakura
Como é possivel isso!!! O jogo sempre dá um jeito de me roubar... Sempre me dá jogo para eu me ferrar no final.

Tomei uma agora impossivel... QQ vs AK flop AQA turn K riv.er 5 e o cara all in no river.

Olha a outra JJ vs A6 flop A4A idiota raise eu re-raise, idiota all in... e claro turn A river 4

Todas hora chipleader nos sit and go caiu na bolha em torneio quase chegando no ITM tomo bad beat.

Nunca fiz deposito no site jogo a quase 2 anos, pelo visto querem q eu perca tudo para depositar não é possivel tanto roubo assim.

o cara fez four? tu foi allin com JJ board A4A ou o cara que tinha JJ? nao entendi essa.

btw, sai da fulltilt fui pra everest, cara ja joguei 11k hands e nao me lembro de ter pego nenhum KK vs AA, se peguei foi 1 ou duas vezes contra short .

na ftp era 2 KK vs AA no minimo, uns dois QQ vs KK, QQ>>KK e AA obvio que tudo no mesmo dia.

gg ftp, :f_thumbsup:

TMatrix

Huhuahuahuahuahuhaua ... cara ... vc joga a dois anos e msm assim reclama de 2 maos?!?!?!?

Soh pode ser level .....

Quem grinda de vdd toma essas duas toda sessao!!!!

Mas fica sussa ... nd esta tao ruim que nao possa piorar!!!!! By Jonisgamble!!!!!

GL ae ...

Concordo com o jonisgamble . Estou jogando no Everest e também no Titan, com toda certeza estas mesas são mais aproximadas das reais.
;)

dhigo

Normall normal!!

estou jogando agora 2 MTT sng na FullTilt
estou a jogar muitisssiimo bem! lidearchip nos tres torneios ;)
um ja estava na mesa final com 9 jogadores na mesa,,, 6 sao premiados... estava com AK fiz raise.. recebi um aumento.. fui allin... viro 5910KA
ele tinha QJ... ¬¬³³
saii e nao ganhei nada uhahuahuahuahu

vamos ver nas outras mesas

delphino

Original de miwakura

claro q eles roubam... eles tem q ganhar dinheiro neh :]

O site n te marca de maneira nenhuma !! n existe roubo !! n existe conspiração ..simplesmente vai acontecer merdas mesmo eh normal !!! ate esse pensamento eh normal ....

miwakura

Não estou reclamando apenas de duas mão... hehehehe Se for colocar todas as mãos vão ficar o dia todo lendo.. rs
Dei uma tiltada só tinha jogado duas mesas até aquela hora, depois me ferrei mais ainda hehehe
Já passei por isso, mas ultimamente parece que estou em downswing constante.

Minha vontade é dar umas porradas no programador do FT hehehehe

Bom pessoal é só um desabafo como não posso bater em ninguem nem taca o note na parede resolvi escrever aqui. rsrs

Pior que me roubam e continuo jogando. rs

pedroluizms

Original de miwakura

putz essas bad são f... _biggrin:
pensei q só eu era injustiçado com elas uahsuahsuahsuhaushaush

Sala do capeta

parei de jogar na partypoker ontem e não joguei ate agora... deixar a poeira baixar...

bad tem todo tempo... a bolha é f... a melhor maneira de não levar bad é não jogar _thumbsup: conclusão: passa tua banca pra mim q não tem mais jeito pra vc na fulltilt não ow _ugly: _ugly: _ugly: he he he he he...

pixinas

Infelizmente só tenho 3 palavras

Va ri ância

pedroluizms

Original de pixinas

Va ri ância

tres palavras é f... uhasuhasuhasuhasuhas _ugly: _ugly:

phgmor

vai te acostumando..se não souber lidar com isso, é melhor começar a ler uns artigos voltados pra parte psicológica,a :heart:full tilt :heart: não precisa roubar ninguem os caras são cheio da grana ...kkkk

Tirou as PALAVRAS do meu teclado ^^

Original de pixinas

Va ri ância

TMatrix

Original de pixinas

Va ri ância

Huhuahuahuhua ... A+

delphino

Original de pixinas