Ta lindo isto.....
Sinceramente acho que na Full Tilt acontece o que alguem aí disse:
-Quem faz slowplay com jogo bom logo no flop (tipo full house ou sequencia),e deixa a coisa descambar para o river....normalmente leva com bad beats(umas 8 em 10 vezes talvez)
-Quem faz limp com AA ou KK PF ou PósFlop e aposta pouco à espera que ponham mais no pote! - leva com bad beat!
-Quem faz flush no flop directo,e aposta pouco para enriquecer o pote ,leva com full house!!
E assim por diante....já foram tantas que nem me lembro.
Na full tilt o que é mais improvável ...torna-se o mais provável de acontecer.
Cada vez que levanto a banca razoavelmente parece que vem o programador da Full Tilt dar-me com o teclado em cima da cabeça e dizer-me "toma la! que é para nao te armares em esperto a enganares os coitadinhos dos calling station !eles tb querem jogar ouviste?Vá n sejas mau!Se fizeres isso aos meninos muitas vezes eu troco o teclado pelo monitor!"
Eu agora mato logo o bicho quando tenho jogo bom ! e faço esses idiotas calling station serem punidos e pensarem 3 ou 4 vezes antes de darem call a metade do stack deles,antes que a full tilt os favoreça(aliás...nao convém a full tilt tratá-los muito mal né? Senao eles ficam desanimados e nao voltam ,convém sim dividir o mal que a burrice deles gera ,pelas aldeias dos que jogam razoavelmente!)
Aliás! Se fosse seguir a norma de apostas quando tenho bom jogo recomendada pela pokerstrategy (tipo pre-flop AA aposta 4ou3xBB + 1 por cada limper ) já tinha levado mto mais cacetada do que levei!
Levam logo com 6BB ou 7 que até andam de lado!
Quando juntar um dinheirinho razoável.....pego em parte e piro-me para outra sala.
Recomendam alguma mais "normal"?
Eu tenho um saldo positivo,mas deus do céu! às vezes é demais!