ola pessoal, hoje resolvi ver todas a maos que eu joguei foram cerca de 8.5k na nl50 na FTP ate ao showdown, revisei apenas aquelas que eu perdi todo o meu buy in.Escrevi num bloco quatro topicos que foram "Meu erro", "bad beat", "coin flip" e "standart", e a cada jogada ia acentando no referido topico, ao fim de um tempo, comecei a ver que afinal nao estava jogando assim tao bem e que afinal as badbeats nao eram assim tantas como eu reclamava e vivia dizendo que o site era rigged
que nao me deixava ganhar e que...o costume lol lol lol , entao aqui vai a contagem:
Standart-13 Buy in perdidos(por ex abro com AKs o vilao da call o flop vem AT3, dou push o vilao paga e monstra AA, aquelas jogadas que nao da para evitar)
Coin flips- 16 Buy in
Bad beats-16 Buy in
Erro meu-41 Buy in 8o
pois é amigos pokerestrategistas comecei em julho com 50$ e de momento estou com 554$ na conta, agora imaginem se nao houvesse erros e houvesse apenas badbeats era muito bom, e que bem me fez esta revisao.
Eis os leaks que eu consegui reconhecer
1-nao estou largando os meus pares(TT,JJ,QQ) com overcards na mesa apos a contBet e encontrando resistencia dos viloes
2-estou a completar demasiadamente as blinds
3-estou a jogar os meus top pares apos free play com kicker abaixo de valete agressivamente indo ate ao showdown
4-estou a dar free cards aos viloes eu com made hands deixando os vilaos baterem o seu guthshot ou o seu open ended straight draw
5-estou a perseguir os meus draws sem ter pott odds
6-estou a tentar roubar demasiado as bblinds sem ter stats confiaveis dos adversarios
Agora quando eu me queixar das bads que eu levo, vou olhar para o bloco onde eu escrevi este resumo e ver que afinal o grande responsavel pelas minhas subidas ou descidas sou eu.
Espero ter podido ajudar alguem(desculpem o texto enorme)