Saltar para o fórum
Estudando o histori...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Estudando o historico de mãos vencidas

17 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
632 Visualizações
kaleira
Membro desde: 21.04.2008

ola pessoal, hoje resolvi ver todas a maos que eu joguei foram cerca de 8.5k na nl50 na FTP ate ao showdown, revisei apenas aquelas que eu perdi todo o meu buy in.Escrevi num bloco quatro topicos que foram "Meu erro", "bad beat", "coin flip" e "standart", e a cada jogada ia acentando no referido topico, ao fim de um tempo, comecei a ver que afinal nao estava jogando assim tao bem e que afinal as badbeats nao eram assim tantas como eu reclamava e vivia dizendo que o site era rigged :D que nao me deixava ganhar e que...o costume lol lol lol , entao aqui vai a contagem:

Standart-13 Buy in perdidos(por ex abro com AKs o vilao da call o flop vem AT3, dou push o vilao paga e monstra AA, aquelas jogadas que nao da para evitar)

Coin flips- 16 Buy in

Bad beats-16 Buy in

Erro meu-41 Buy in 8o

pois é amigos pokerestrategistas comecei em julho com 50$ e de momento estou com 554$ na conta, agora imaginem se nao houvesse erros e houvesse apenas badbeats era muito bom, e que bem me fez esta revisao.
Eis os leaks que eu consegui reconhecer

1-nao estou largando os meus pares(TT,JJ,QQ) com overcards na mesa apos a contBet e encontrando resistencia dos viloes
2-estou a completar demasiadamente as blinds
3-estou a jogar os meus top pares apos free play com kicker abaixo de valete agressivamente indo ate ao showdown
4-estou a dar free cards aos viloes eu com made hands deixando os vilaos baterem o seu guthshot ou o seu open ended straight draw
5-estou a perseguir os meus draws sem ter pott odds
6-estou a tentar roubar demasiado as bblinds sem ter stats confiaveis dos adversarios

Agora quando eu me queixar das bads que eu levo, vou olhar para o bloco onde eu escrevi este resumo e ver que afinal o grande responsavel pelas minhas subidas ou descidas sou eu.
Espero ter podido ajudar alguem(desculpem o texto enorme)

16 respostas

Vou revisar minhas ultimas maos tambem!

kaleira Autor do tópico
kaleira

depois deixa aqui o resultado que te deu...

muito bom! eu faço isso depois de toda sessão!

aimedaca
Membro desde: 23.04.2007

Muito bem kaleira!!

Gostei dessa analise, só acho que o teu ponto 1. nao devia ser englobado nos teus erros e sim no standart, pois é de estrategia SS fazer quase sempre a cbet sem stats, e com stats melhor se decide, se fazer ou nao..

imagina, tens JJ, fazes raise PF tens 1 call, no flop sai um K, se o adversario faz check, tens de fazer a cbet, se és o primeiro a falar consuante as stats logo se vê, mas sem stats, quando estás sem posiçao é quase sempre cbet.

por isso acho que essas perdas, nao podem ser incluidas nos erros proprios, algumas jogadas sao, nao largamos quando deviamos, por exemplo, o adversario faz bet e nos push, ai com um K na mesa e JJ na mao, ai sim é erro.

na minha opiniao é claro :f_thumbsup:

Olhaí!!!!!!! Uma das coisas que estão me faltando, vou começar a fazer isso hoje, isso com certeza vai ser excelente para o meu aprendizado. Valeu mesmo muuito bom esse tópico.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

É uma boa ideia, revejam sempre as vossas sessões.
Só assim é que vão melhorar e descobrir as vossas leaks.
Boas análises!

kaleira Autor do tópico
kaleira

Original de aimedaca
Muito bem kaleira!!

Gostei dessa analise, só acho que o teu ponto 1. nao devia ser englobado nos teus erros e sim no standart, pois é de estrategia SS fazer quase sempre a cbet sem stats, e com stats melhor se decide, se fazer ou nao..

imagina, tens JJ, fazes raise PF tens 1 call, no flop sai um K, se o adversario faz check, tens de fazer a cbet, se és o primeiro a falar consuante as stats logo se vê, mas sem stats, quando estás sem posiçao é quase sempre cbet.

por isso acho que essas perdas, nao podem ser incluidas nos erros proprios, algumas jogadas sao, nao largamos quando deviamos, por exemplo, o adversario faz bet e nos push, ai com um K na mesa e JJ na mao, ai sim é erro.

Pois e nessas situaçoes em que nao largo, e vou ate ao showdown que eu incluo erro meu.

liliump3
Membro desde: 29.07.2008

Original de aimedaca
Muito bem kaleira!!

Eu nao acho +ev cbetar JJ num QT8ss sem posicao quando contra um jogador relativamente tight

aimedaca

Original de liliump3

Eu nao acho +ev cbetar JJ num QT8ss sem posicao quando contra um jogador relativamente tight

Sim, como eu disse, logo se vê as stats, mas sem stats é cbet certa..

liliump3

Original de aimedaca

Original de liliump3

reads > stats

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Original de liliump3

Original de aimedaca

Original de liliump3

reads > stats

claro que sim.
Mas a jogar sss achas que tens tempo e atenção suficiente para tirar notas de todos os jogadores de todas as mesas?
Como isso é impossível só te resta confiar nas stats e estratégia.

Abraço
pixinas

aimedaca

sim, eu neste momento quando jogo só estou observando os jogadores que estão Short, para colocar notas de ssp ou n ssp, para poder fazer uma melhor escolha de mesas.

talvez porque ainda estou em NL25, mas quando subir talvez seja melhor começar a tirar notas de varios jogores, penso que no meu limite chega fazer uma boa gestao de mesas, é claro que quando vejo uma jogada mesmo fora do normal, tiro nota, mas é uma coisa que nao dou muita importancia ainda.

liliump3

Acho que mais importante que notas especificas eh identificar game patterns e linhas fora do comum que tipos especificos de oponentes aplicam.

Tipo, eu pusho AK num Q92r depois duma 1/2 pot donk bet dum fish retardado 38/17/2.2

Agora se for um 15/10/1.5 eu foldo.

Original de liliump3
Acho que mais importante que notas especificas eh identificar game patterns e linhas fora do comum que tipos especificos de oponentes aplicam.

Tipo, eu pusho AK num Q92r depois duma 1/2 pot donk bet dum fish retardado 38/17/2.2

mas essa ficou facil huahuahua

dBet de caller agressivo é push facil... no minimo um coin flip

liliump3

Original de arairan

Original de liliump3

Mas deu pra pegar o "que" da coisa, certo ?

Original de liliump3

Original de arairan

Original de liliump3

Mas deu pra pegar o "que" da coisa, certo ?

yep _thumbsup: