Skip to forum
Até tu Eastgate ...

Notifications
Clear all

[Closed] Até tu Eastgate go SSS

77 Posts
25 Users
0 Reactions
6,357 Views

Peter Eastgate Adota Estratégia Duvidosa no Online

O milionário vencedor do Main Event do World Series of Poker 2008, Peter Eastgate (foto), parece que gostou da estratégia de jogo do Full Tilt Pro Mark Vos.

Vos é bastante conhecido (e odiado) por jogar short stack e por praticar o chamado hit n’ run, que é quando o jogador dobra seu stack e se levanta imediatamente da mesa, sem dar chance ao oponente de recuperar o dinheiro.

Peter Eastgate fez uso dessa infame estratégia mesas de $200/$400 no PokerStars, onde sentou com stack de apenas $8,000 e saiu logo após dobrar.

Eastgate tentou o mesmo novamente em outra mesa, contra o jogador “FiSHeYe1984″. Quando questionado pelo seu oponente pelo motivo de fazer hit n’ run, já que ganhou milhões no WSOP, Eastgate respondeu: “para fazer o dinheiro durar mais”.

Se continuar assim, o atual campeão mundial de poker corre o risco de destruir sua imagem entre os jogadores de high stakes, conseguindo no lugar do respeito apenas o desprezo de seus companheiros de feltro.

:f_thumbsup:

76 replies
rafaelaugustop

LOL o parágrafo final é engraçado. Como se o Eastgate tivesse imagem de bom jogador a zelar.

jandsonpower

Original de rafaelaugustop
LOL o parágrafo final é engraçado. Como se o Eastgate tivesse imagem de bom jogador a zelar.

E não tem ?

rafaelaugustop

Original de jandsonpower

E não tem ?

Ué. Não.

RoentgenRX

Bah,
acho que o Eastgate joga muito mal! _mad:

so pra dexa clao n fui eu q escrevi isso dai eu so copiei de uma noticia !!

o ultimo paragrafo eh engraçado mesmo!!

jandsonpower

Original de jandsonpower

E não tem ?

Ué. Não.

Então ele é sortudo ?( ?(

o cash game dele eh bem medio !! o game dele eem mtt deve ser bom ,deve saber joga ... obv q não deve ser tão ruim assim!!

racpxt

Original de DOURADO
o cash game dele eh bem medio !! o game dele eem mtt deve ser bom ,deve saber joga ... obv q não deve ser tão ruim assim!!

Dourado, qualquer jogador de MTT que viu a FT do WSOP main event do ano passado ainda se questiona de como aqueles dois chegaram ao HU.

kauan18

Morte aos short

rafaelaugustop

Original de jandsonpower

Original de jandsonpower

E não tem ?

Ué. Não.

Pq a pergunta? Pq ele ganhou o main event?

jandsonpower

Original de jandsonpower

Original de jandsonpower

E não tem ?

Ué. Não.

Não, por que ele é rico graças ao poker.

Ele é sortudo ?( ?( [2]

rafaelaugustop

Original de jandsonpower

Original de jandsonpower

Original de jandsonpower

E não tem ?

Ué. Não.

Ele é sortudo ?( ?( [2]

Não pô o que sorte tem com poker?

jandsonpower

Original de jandsonpower

Original de jandsonpower

Original de jandsonpower

E não tem ?

Ué. Não.

Ele é sortudo ?( ?( [2]

Não pô o que sorte tem com poker?

Original de rafaelaugustop LOL o parágrafo final é engraçado. Como se o Eastgate tivesse imagem de bom jogador a zelar.

não ter imagem de bom jogador = a ser um jogador ruin.

Mas ele vive de poker .

Ou seja ele é um bom jogador você não acha ?

rafaelaugustop

Não, ele é fraco.

cozaro

Ele e o Demidov, foram pra final pela sorte IMO, pra mim quem deveria ganha eh o russo q joga soh live msm e q eu esqueçi o nome agora, por isso q eu naum jogo MTT, depois proibem o cash :evil:,aff...!

kauan18

Não, ele é fraco.

mentira, depois que ele ganhou grana com o poker ele começou a frequentar academia e tomar anabolizante

High Stakes = Cash Game...

Sinceramente nem eu jogaria High Stakes com a estratégia SSS, agora qualquer outra coisa eu jogaria com a estrategia... Qual o problema? Sou um jogador de poker e eu escolho a melhor maneira de eu jogar... Se isso vai denegrir minha imagem ou não, problema meu!

Afinal DURRRR joga de um jeito totalmente ESTRANHO e o mundo adora ele... Mas deve adorar é a sorte dele né, só pode...

Vide ao video que ele joga x Howard Lederer... Pensa se o Lederer tivesse AQ, ele estaria ferrado (Durrrr)

rafaelaugustop

Original de kauan18

Não, ele é fraco.

mentira, depois que ele ganhou grana com o poker ele começou a frequentar academia e tomar anabolizante

Então. Fraco. Quem toma anabolizante é fraco.

cozaro

Nem dah pra fala muito q alguns high stakes são muitos spewys, ateh mais do que os q o rafael encontra na nl200.