Skip to forum
Quiz da Semana: NL ...

Notifications
Clear all

[Closed] Quiz da Semana: NL - Pot Unraised

6 Posts
6 Users
0 Reactions
787 Views
BenjiJC

Olá mais uma vez caros membros da comunidade portuguesa da PokerStrategy.com!

Para qualquer jogador de poker, os pots unraised preenchem uma grande parte do seu dia-a-dia nas mesas. A edição desta semana do nosso quiz vai permitir que detectes no teu jogo potenciais falhas neste tipo de situações.

Nunca arrisques todo o teu dinheiro num pot unraised sem teres os nuts - essa é uma das regras fundamentais que encontramos sempre que falamos sobre este tipo de situações. Será isso verdade? Vais-te ver envolvido tantas vezes neste tipo de situações que qualquer falha que tenhas no teu jogo relacionada com estes casos, irá afectar seriamente o teu winning rate global.

Como é costume encontrar tantas vezes pela frente este tipo de situação, este deve ser um dos primeiros tópicos a dominar se te quiseres tornar num jogador de poker de sucesso. Deves ter sempre muito cuidado a jogar pots unraised, pois para além da excelente prática de jogo que permitem, também te vai ajudar a melhorar e muito uma parte importante do teu jogo.

Ninguém tem a iniciativa em pots unraised - será que tens a atitude necessária para conseguires espremer o máximo de value dessas jogadas em pots limped?

Testa já os teus conhecimentos no nosso Quiz:

QUIZ DA SEMANA: NL - POT UNRAISED

Como de costume, apreciamos o teu feedback:
- o que é que achaste do quiz em termos gerais?
- qual foi o teu resultado?
- o que é que terias feito de diferente das soluções apresentadas e porquê?

Participa e discute com os outros membros!

5 replies
mcarrillo89

Esse foi easy hem...

ate eu que jogo FL so errei a do set de 33's ...
maldito slowplayer hsauhsau

boa sorte galera

Gonira

eu fiz 15, fui obrigado a fazer esse slowplay também, pq o BB nunca vai ter nada, hehe. mas raise flop é melhor mesmo.

a última eu errei também e achei meio controversa. é insta shove contra um jogador fraco, mas contra um regular pensante, eu acho bem improvável que vc consiga call de um flush pequeno, sem contar que ninguém joga flush draw passivamente hoje em dia. eu continuo dando só call nesse spot.

delphino

100% _love:

Fiz 14 vou ler mais. Tenho que melhorar bastante.

filipetheman

Original de Gonira
eu fiz 15, fui obrigado a fazer esse slowplay também, pq o BB nunca vai ter nada, hehe. mas raise flop é melhor mesmo.

a última eu errei também e achei meio controversa. é insta shove contra um jogador fraco, mas contra um regular pensante, eu acho bem improvável que vc consiga call de um flush pequeno, sem contar que ninguém joga flush draw passivamente hoje em dia. eu continuo dando só call nesse spot.

o range dele neste river é Jx Tx e draws entao esse raise ou é air ou Flush n ha porq n dar o shove aí IMO ele n te deu call duas streets com FD pa foldar agra no river