Saltar para o fórum
Os PokerStrategista...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Os PokerStrategistas perguntam, Boris Becker responde

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
724 Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Boris Becker, a lenda do ténis virou jogador de poker e nós vamos poder colocar-lhe todas as questões numa entrevista exclusiva. E para isso, nada melhor do que serem os membros a criarem as questões!

Pergunta tudo o que quiseres sobre o poker na vida de Boris Becker e se a tua questão for escolhida, ele irá responder. Tens até à próxima terça-feira para colocares as tuas questões. Depois, nós vamos recolher todas as perguntas, seleccionar as melhores e publicar a entrevista na página principal da PokerStrategy.com.

8 respostas

Excelente iniciativa!

Vou pensar em algumas perguntas e depois coloco aqui.

smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Muito legal mesmo uma entrevista com o Boris.. já li bastante coisa sobre ele ter se tornado profissional mas confesso que nunca o assisti jogar..
Onde devemos fazer as perguntas? aqui neste tópico mesmo???

"Para ser um campeão no tênis, sem duvida, é necessário muita concentração e técnica. Sua experiência no tênis te auxilia no poker? Quais os principais pontos?"

Ou algo assim... deu pra entender a idéia?!

Abraço.

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008

esse tópico na comunidade alemã ta bombando

smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Original de pedroruck
esse tópico na comunidade alemã ta bombando

Com certeza.. o cara é um ídolo lá.. Eu, particularmente, não conheço muito sua trajetória como tenista profissional e menos ainda de sua vida.. Só sei que ele é o tenista mais popular da alemanha...
A stars mandou muito em fazer um contrato com ele.. uma grande figura para ajudar na popularização do poker!!!!
Como citei anteriormente, não conheço muito de sua trajetória e por isso não consigo pensar em alguma pergunta que seja digna de nota..

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

É... eu não conheço ele tanto assim. Eu peguei já a época Sampras-Agassi-Graf.

1 - O que você acha da PokerStars probibir jogadores como André Akkari e Alexandre Gomes a participarem do maior torneio live que já teve no Brasil? O torneio foi patrocinado pela concorrente FullTilt e teve quase todos os grandes jogadores do país.

2 - Quais condições, na sua opinião, favorecem a Alemanha de terem grandes jogadores de poker? E como você compara os melhores jogadores alemães em relação aos norte-americanos?

3 - Quais características de ex-atleta te ajuda e te atrapalha no poker?

foxz0r
Membro desde: 09.03.2009

Original de Tudazul
É... eu não conheço ele tanto assim. Eu peguei já a época Sampras-Agassi-Graf.

1 - O que você acha da PokerStars probibir jogadores como André Akkari e Alexandre Gomes a participarem do maior torneio live que já teve no Brasil? O torneio foi patrocinado pela concorrente FullTilt e teve quase todos os grandes jogadores do país.

2 - Quais condições, na sua opinião, favorecem a Alemanha de terem grandes jogadores de poker? E como você compara os melhores jogadores alemães em relação aos norte-americanos?

3 - Quais características de ex-atleta te ajuda e te atrapalha no poker?

mto boa suas perguntas

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

Profissão reporte plz