Skip to forum
Quem gostarias de l...

Notifications
Clear all

[Closed] Quem gostarias de levar contigo numa viagem a Las Vegas?

41 Posts
25 Users
0 Reactions
4,669 Views
thegreatmazinga

Os PokerStrategistas que sempre sonharam visitar Las Vegas com um amigo, têm agora uma oportunidade única na nossa promoção - Ganha uma viagem a Las Vegas com o Tell-a-Friend!

A PokerStrategy.com irá premiar o vencedor desta promoção e o seu amigo convidado com as despesas de viagem, a acomodação durante uma semana no Bellagio, um dos maiores e mais luxuosos hotéis do mundo e ainda vai oferecer mais $500 para despesas pessoais! Para terminar em beleza, a data da viagem até Las Vegas pode ser escolhida pelo vencedor.

Condições de participação:

1. Convida um novo amigo para a PokerStrategy.com através do nosso programa Tell-a-Friend entre hoje e o final de Dezembro.

2. Neste tópico, coloca o nome do amigo que convidaste - e que queres que te acompanhe a Las Vegas.

3. No início de Janeiro vamos seleccionar o feliz contemplado e o seu amigo convidado através dos posts neste tópico.

4. Apenas um amigo que convides para a PokerStrategy.com entre hoje e o final de Dezembro te pode acompanhar na viagem a Las Vegas.

Boa sorte a todos os participantes!

40 replies
RRmilions

Bem aqui estou eu a concorrer em mais uma promoção..

Apesar de ainda não ter tido sorte nas outras, esta aqui não podia mesmo perder... é simplesmente a viagem das nossas vidas.

Convidei um dos meus melhores amigos que já joga poker, mas vai agora começar no mundo online: NICK: "donpinto27".

Desde miúdos que sonhamos ir a Las Vegas e viver o "um outro lado da vida", visto que aquilo é, sem dúvida, um mundo à parte e heys que chegou a nossa oportunidade... Não dá para vacilar.... =)

Estamos a concorrer com toda a dedicação possível.. Boa sorte a todos e que seja Deus a escolher que não é uma escolha a altura de um humano xD

Concorrentes : - RRmilions aka Ricardo Rodrigues
- donpinto27 aka Iuri Pinto

Grande abraço e boa sorte a todos.

fireballpt

Boa noite.

Convidei este meu amigo sem saber que existia tal promoção. O meu espanto ao ver este tópico foi algo que nem sei explicar...

Falo por mim e por este meu amigo de longa data, que seria um sonho tornado realizado. Viajarmos ate a cidade do "jogo".
"Ai que nem quero pensar"

Falo ao meu amigo sobre a promoção e eis a resposta dele:
"fdc ate te dava um beijinho" lool

bem resta esperar ter sorte desta vez.
Aqui fica os nicks

Diogo Pereira aka fireballpt (o que convida)
Renato Silva aka curtido (o convidado)

Convidei o Manoel, e nem sabia desta promoção.

Tomara que sejamos os escolhidos !!

Diego Eckhard
Amigo: manosevero

Diplomatta

Eiita Nóis!..

Aqui para mais uma promoção!..

Graças a ela consegui convencer meu amigo a jogar poker online, sempre com seu medo de entrar para o mundo do vício, porém jogando poker ao vivo com a gente.

Tenho certeza de que seremos merecedores caso formos escolhidos.

Eu, MathSperry convido o SrBorges para ser o mais novo membro da PokerStrategy e concorrer a viagem a Las Vegas!

Boa sorte pra nós!

:f_biggrin:

ShogunNinja

Tenho de convencer a minha namorada a registar se para irmos os dois para Las Vegas !

Entao basicamente e o seguinte, não vou convidar ninguem porque toda a gente que convido leva ban ou algo do genero, por isso, esses 500 euros iam servir simplesmente para eu subir de limites, e vendia a viagem lol, tudo para subir o meu br, nada mais me intressa neste momento. com este post sei que nao ganho nada mas olha sou sincero ao menos.

um dia vou ter tempo para isso quando jogar nos high stakes :DDDD

moriondleon

meu irmão vai se cadastrar, eu falei com ele e ele respondeu o seguinte:

PQP, ir pra vegas ! eu ia acabar ganhando um milhão nas mesas de lá, ia gastar tudo com bebidas, sexo e jogo e ia voltar duro do mesmo jeito, acho melhor não...

espero que minha cunhada não leia isso.......

assim que ele se cadastrar posto aqui novamente

abraços

Diplomatta

Como ainda não descobri se posso convidar vários e colocar o nome na promoção vou continuar postando!...
Visto que a promoção visa trazer mais membros para a PokerStrategy, vou assim colaborar...

Eu, MathSperry convido o alexandretela20 para ser o mais novo membro da PokerStrategy e concorrer a viagem a Las Vegas!

:f_cool:

Diplomatta

Entãoo, aí vai mais um!

Eu, MathSperry, convido o dantewf para ser o mais novo membro da PokerStrategy e concorrer a viagem a Las Vegas!

thiiholz

Eu, Thiago Holz (thiiholz) convidei meu irmão Ricardo Augusto Holz (RicarduDakZ) :)
GL

GOBBATO

Tava a pensar que poderíamos nos inscrever apenas uma Vez !!

Mas é possível inscrever-se várias vezes, desde que tenhas angariados os amigos em dezembro ??

Ou seja, se eu angarias 77 amigos, poderia postar inscrição (setenta e sete vezes ???) ??? É isso mesmo ???? 8o ?(

GOBBATO

Original de GOBBATOTava a pensar que poderíamos nos inscrever apenas uma Vez !!Mas é possível inscrever-se várias vezes, desde que tenhas angariados os amigos em dezembro ??Ou seja, se eu angarias 77 amigos, poderia postar inscrição (setenta e sete vezes ???) ??? É isso mesmo ???? 8o ?(

Sendo o silêncio a respostas lá vou eu postar o 1º Convidado.

Eu "gobbato" indico meu amigo ipfixinternet para desfrutarmos em Las Vegas de todas as tables de poker possíveis em 7 dias.

GOBBATO

Como disse antes. Aqui vai o segundo convidado.

Eu "gobbato" levarei o meu amigo "lobello21" e e Las Vegas detonaremos nas mesas de poker nos 7 dias que serão de puro êxtase.

pedroruck

pedroruck convida ericanagy pra ir pra las vegas :f_thumbsup:

quem dera eu pudesse ir... primeiro que não tenho amigo segundo que nao tenho 21 anos... SICK!

smkaos

Smkaos convida Risoflora para ir a Vegas numa lua de mel retardatária...

Diplomatta

Baaaah.. to curtindo a fuu essa promoçãoo!.. To conseguindo fazer uma galera entrar pro poker online...
É difícil porque o pessoal é meio desconfiado, né?

O Brasil é muito ruim com relação a jogatina, principalmente para eu que moro no Rio Grande do Sul, local que a algumas décadas se jogava Poker valendo a fazenda (gestão de banca não existia!).. Na cidade onde meu avô jogava teve um rapaz que perdeu até a mulher! Eram sem nexo as apostas.. Meu avô felizmente só ganhou a longo prazo, sendo que uma das vitórias dele foi um caminhão com um "Street Flash"(Straight Flush) vs. "Poker de Ás"(Quadra de Ás)...

Tento todo dia convencer meu avô a jogar poker na internet, pois ele tem o dom do jogo... Ele manja meesmo, mas ele teme a internet...

Todavia, consegui mais uma vitória.. Trazer meu amigo de Passo Fundo-RS (interior do RS) para o site da PokerStrategy, e após, possivelmente, para o mundo do poker online...

Já joguei algumas vezes com ele Poker Ao Vivo... Nos conhecemos a tempo... Desde o surf até o basquete juntos... Sempre tivemos o sonho de jogar um pouco de basquete nos EUA, e taí o poker nos dando uma oportunidade! Vamos tentar agarrá-la.. e quem sabe não rola um surf?

Tenho certeza que faríamos tudo que pudesse lá.. Menos apostar fazendas.. É que, a gente não tem fazenda!.. heauioaehie...

Entãoo, como de prache...

Eu, MathSperry, convido o gbosorio para ser o mais novo membro da PokerStrategy e concorrer a viagem a Las Vegas!

:f_cool:

RodrigoBorte

eu, "RodrigoBorte", convido meu amigo "pauloruizsp" pra ir para vegas

1 semana no bellagio eh sonho, quem sabe ainda tirar uma grana boa em cima dos gringos =DD

Eu, VitorNutzz, convido pokermps...

1 semana no Bellagio, sonho!!!!

_biggrin: