Olá pessoal estou aqui começando com um blog sobre SnG.
O intuito desse blog eh ajudar qm está começando nos SnG e também receber críticas sobre como encaro um SnG. Sendo assim .. transmitindo e recebendo informações sobre essa variância do poker que construi minha banca e onde mais me divirto jogando
Bom.. um pouco da minha história para quem nao me conhece:
comecei a jogar por diversao ha algum tempo. Aqueles torneios que todos fazemos com os amigos com buy in simbólico.
Um ddia comecei a jogar na Everest poker, com os SnG free rolls consegui ir aumentando a banca até 4,50 mas sem a mínima noção de odds, pot odds, tipos de jogadores e muito menos GESTÃO DE BANCA.
Até que um dia fui procurar em um site de busca alguma escola de poker. Foi aí que conheci um membro da PS (jomajero) que me indicou e me angariou na PS.
Estudei a SSS e passei no teste.
Apesar disso sempre joguei o SnG
Foi entaum que em Setembro de 2008 comecei a trabalhar e a fazer faculdade a noite e nao tinha tempo para mais de um Sng por dia.Meu jogo ficou no Break even por um bom tempo.
Foi quando decidi Ir Para a Full Tilt Poker pois gostei mais do software e da estrutura de blinds.
Apos um bom tempo de break even, saí do trabalho pois decidi abandonar o curso que fazia para fazer o curso de Engenharia Agrícola na Unicamp pois o Campus de campinas estava mais perto de casa. com esse período de apeenas estudos sem trabalhar, tive mais tempo de estudar o poker pois comecei a ficar apaixonado por esse jogo.
Hoje jah possuo US$343 Dolares (desde Agosto de 2009) começando com 50 dolares.
Nos proximos topicos tentarei explicar alguns conceitos de Sng que fui aprendendo com o tempo por experiência e também por muitos estudos.
Venho já avisando .. o que vou escrever aqui pode estar errado ou algumas pessoas discordarem do meu tipo de jogo. Não sou tão bom quanto Pokemao para fazer os próprios artigos mas uma dia chego lah Poke :D.
Espero ser ajudado e , o mais importante, ajudar, pois a comunidade é para crescer junta.
Abraços e GL.