Para não ficar muito sacal vou postar o gráfico no final apenas e escrever algo diferente lol.
Faz 1 ano que eu jogo poker profissionalmente. Não que eu seja um pró, longe disso. Digo isso pq eu larguei a faculdade para jogar poker. Claro que houveram muitas brigas por causa disso, mas esse não é o ponto ;D.
No ano passado algumas coisas que eu mudei me ajudaram muito e eu gostaria de saber a opinião de vocês e não é em relação a estrategia do jogo em si.
Msn+música enquanto joga
- Eu costumava deixar o msn ligado enquanto jogava e para os meus resultados é muito ruim para não dizer desastroso. Nem jogando 4 mesas eu consigo jogar bem usando o msn lol.
- Escutar música não me afeta tanto. Eu até jogo escutando música as vezes, normalmente quando eu me sinto muito idiota hahaha. 90% das vezes eu gosto de jogar sem música, mas para mim é quase opcional
Jogar com a luz acesa!
- Ok eu sou estranho (ou fresco). Sempre que eu jogo com a luz apagada (pq eu jogo mais de noite) eu consigo destruir o meu BR. Não consigo pensar em uma explicação para isso ;D.
Olhar sempre o cashier
- Uma das mudanças que eu pensei impossivel da minha pessoa aplicar e que mudou bastante os meus resultados. Pelo menos uma coisa a menos para me afetar durante as decisões.
Exercicios!
- Desde outubro eu faço Pilates (podem rir ;D) com a minha namorada. Tem me ajudado bastante me manter menos sedentário e tentar ganhar algum peso ;\. Essa foi uma outra mudança muito importante no ano passado
Por fim ano passado eu me estresso menos jogando, graças a uma série de vídeos do Tommy Angelo que realmente me ajudaram =].
Antes de postar o gráfico gostaria de saber a rotina do pessoal e o que vocês acharam de algumas bizarrices minhas hahaha. Outras opiniões são sempre bem vindas.
Original de pokemao
Bom te ver de volta tombo e nice graph forra mto o menino, abraços fiote!!
Ahh, valeu ae pokemao, tentar postar com regularidade

E agora para as novidades aleatorias:
- Fiz meu 11º royal straight flush
- Ganhei meu maior pote online (porém o meu maior pote no geral eu perdi ainda hahaha)
- Esses dias tem sido de grandes emoções meu gráfico parece uma montanha russa
Bem é isso! Desculpem pelo texto enorme, mas gostaria de saber suas opiniões sobre os assuntos do post ;D.