Skip to forum
Tombo is Back!

Notifications
Clear all

[Closed] Tombo is Back!

35 Posts
14 Users
0 Reactions
3,983 Views
Tombolinni

No meio do ano eu havia começado um blog aqui, mas nunca mais atualizei, então acho que já deletaram ele. Porém eu estou de volta lol.
Bem, gostaria de agradecer à Pokerstrategy porque ela me deu o capital inicial que me ajudou a não quebrar de novo. Não quebrar é sempre importante =].
Uma das metas para 2010 é manter um blog então acho que tentarei ser menos preguiçoso nesse quesito.
Quanto ao ano de 2009 eu consegui alcançar a minha meta de $20k. E mais importante, estou pensando antes de fazer qquer coisa lol.
Mas chega de enrolação vamos aos gráficos. Entendo zero de stats/HUDs/gráficos mas eu sei importar as HHs pelo menos.

Resultados do mês:

Metas, metas e metas! Tenho que pensar em todas que eu não vou cumprir ainda, mas por enquanto as metas para 2010 são:

- 100k em ganhos no ano
- manter um blog decentemente
- deixar de ser vagal e jogar mais mãos, 80k hands/mês pelo menos (quase impossivel para mim, mas vou sonhar)
- manter o status de Supernova no stars
- acompanhar e ajudar um amigo meu que começou a jogar faz 1 semana

Mais detalhes em posts mais a frente =]

34 replies

Bom gráfico! Onde estás a jogar?

phgmor

belo grafico....20k em um ano...coisa linda, parabéns

Tombolinni

Cake/Pokerstars
mas esse gráfico é apenas do Cake, no pokerstars eu estou mais de 7k down pq eu sou idiota =D.

@phgmor
Valeu, fica fácil atingir quando vc tem a sorte de um donk =\.

travessorio33

uau...
Um gráfico desses logo de capa não é qualquer um que tem não. hehehe

Acompanhando, veja se fica menos preguiçoso... :D

Vc ta jogando o que? SH ou FR e qual limite?

Tombolinni

Original de travessorio33
uau...
Um gráfico desses logo de capa não é qualquer um que tem não. hehehe

Acompanhando, veja se fica menos preguiçoso... :D

Vc ta jogando o que? SH ou FR e qual limite?

NL 200 SH. O problema é ter disciplina para manter um número de mãos decente por mês, realmente preciso trabalhar nisso ;\

Tombolinni

Para comemorar o ano de 2010 nada como começar a parar de ser preguiçoso e me divertir na montanha russa na session de hoje a tarde ;D

Quase -2k em um momento weeeeee. Claro que tive que ir jogando até recuperar pelo menos parte do rombo. Ah, esse gráfico remete a NL 200 e NL 400. Se não me engano joguei menos de 500 hands de NL 400 então valeu pelo aprendizado eu acho =].

Para complementar: não sei quantas hands eu vou conseguir fazer esse mês pq a minha vó está muito mal então em alguns dias eu vou até o hospital visitá-la então tenho uma desculpa para manter meu ritmo lento de mãos =].

E feliz 2010 para todos! E por favor sem sets em cima de mim =/ LOL

Belo gráfico!
Um dia quero chegar a ter um gráfico e uma lucratividade como a sua!
Parabéns!

Tombolinni

Eu sei que continuo beeem preguiçoso. Novidade é que eu tenho um bom motivo. O resultado não é tão ruim pq o gráfico engloba a NL400 que eu comecei a jogar esse ano. Levando algumas boas cacetadas. Pelo menos eu estou conseguindo recuperar os desastres ainda =].

kauan18

joga quantas mesas?

Tombolinni

Original de kauan18
joga quantas mesas?

6-8 mesas. Normalmente 6 mesas =]

Original de thedonkeystar
Belo gráfico!
Um dia quero chegar a ter um gráfico e uma lucratividade como a sua!
Parabéns!

Valeu! Daqui a pouco o gráfico entra no vermelho tb ;]. Por enquanto é só aproveitar a sorte lol

Nice blog!!

parabens pelos lucros Tombo, ta mandando ver msm!!

agora uma coisa me intrigou, vc joga NL200 e disse q não entende nada de stats, HUD etc????

abraçoss e boa sorte nos grinds

_cool:

Tombolinni

Original de VitorNutzz
Nice blog!!

agora uma coisa me intrigou, vc joga NL200 e disse q não entende nada de stats, HUD etc????

_cool:

Obrigado Vitor. Esse mês tá meio osso, mas a gente aguenta =].
Eu tenho o HM aqui para manter registro e rever as sessions que eu faço no Cake. Pq não dá para usar HUD no Cake.
Talvez eu tente usar o HUD (assim como pesquisar os stats dele para ter uma noção) no Pokerstars, mas não é nada certo.
Não sei se ficou meio mal entendido, eu não manjo dos stats do HUD. Ou vc quis dizer outra coisa com stats?
Eu já tentei jogar usando o PT e o Elephant, mas eu me perdia jogando com stats. Por isso eu jogo sem HUD faz um bom tempo. Quem sabe mais para frente eu tente me acostumar.
E eu sempre achei melhor começar a jogar sem HUD, mas é opinião minha isso =]. E estou sem HUD desde então.

Original de Tombolinni

Original de VitorNutzz
Nice blog!!

_cool:

Eu tenho o HM aqui para manter registro e rever as sessions que eu faço no Cake. Pq não dá para usar HUD no Cake.
Talvez eu tente usar o HUD (assim como pesquisar os stats dele para ter uma noção) no Pokerstars, mas não é nada certo.
Não sei se ficou meio mal entendido, eu não manjo dos stats do HUD. Ou vc quis dizer outra coisa com stats?
Eu já tentei jogar usando o PT e o Elephant, mas eu me perdia jogando com stats. Por isso eu jogo sem HUD faz um bom tempo. Quem sabe mais para frente eu tente me acostumar.
E eu sempre achei melhor começar a jogar sem HUD, mas é opinião minha isso =]. E estou sem HUD desde hj.

Nice!! vc eh o primeiro q eu ouço dizer q prefere jogar sem HUD, ainda mais em NL200+, mas se eh assim q vc joga seu melhor poker, Keep going!, eu soh perguntei por curiosidade msm...

mais uma vez, boa sorte nos grinds!!!

_cool:

kauan18

vc eh brasileiro? vc posta em algum outro lugar na internet?onde aprendeu o q sabe de poker?

abç cara, boa sorte nas mesas

Tombolinni

Original de VitorNutzz

Original de Tombolinni

Original de VitorNutzz
Nice blog!!

_cool:

E eu sempre achei melhor começar a jogar sem HUD, mas é opinião minha isso =]. E estou sem HUD desde hj.

Nice!! vc eh o primeiro q eu ouço dizer q prefere jogar sem HUD, ainda mais em NL200+, mas se eh assim q vc joga seu melhor poker, Keep going!, eu soh perguntei por curiosidade msm...

mais uma vez, boa sorte nos grinds!!!

_cool:

No Cake você não tem opção também, isso ajuda né lol. E em 6-8 mesas eu prefiro jogar sem HUD. Mas se eu aumentar o número de mesas acredito que seja melhor jogar com HUD. Já joguei em 12 mesas e foi um desastre total hahaha.

Original de kauan18
vc eh brasileiro? vc posta em algum outro lugar na internet?onde aprendeu o q sabe de poker?

abç cara, boa sorte nas mesas

Sim eu sou daqui. Nem posto em outro lugar, eu não sou muito de postar em foruns eu acho =\.
Uma boa parte do que eu sei veio dos livros. Videos de um site de treinamento. Além de várias horas de jogo.

pokemao

Bom te ver de volta tombo e nice graph forra mto o menino, abraços fiote!!

Tombolinni

Para não ficar muito sacal vou postar o gráfico no final apenas e escrever algo diferente lol.
Faz 1 ano que eu jogo poker profissionalmente. Não que eu seja um pró, longe disso. Digo isso pq eu larguei a faculdade para jogar poker. Claro que houveram muitas brigas por causa disso, mas esse não é o ponto ;D.
No ano passado algumas coisas que eu mudei me ajudaram muito e eu gostaria de saber a opinião de vocês e não é em relação a estrategia do jogo em si.

Msn+música enquanto joga
- Eu costumava deixar o msn ligado enquanto jogava e para os meus resultados é muito ruim para não dizer desastroso. Nem jogando 4 mesas eu consigo jogar bem usando o msn lol.
- Escutar música não me afeta tanto. Eu até jogo escutando música as vezes, normalmente quando eu me sinto muito idiota hahaha. 90% das vezes eu gosto de jogar sem música, mas para mim é quase opcional

Jogar com a luz acesa!
- Ok eu sou estranho (ou fresco). Sempre que eu jogo com a luz apagada (pq eu jogo mais de noite) eu consigo destruir o meu BR. Não consigo pensar em uma explicação para isso ;D.

Olhar sempre o cashier
- Uma das mudanças que eu pensei impossivel da minha pessoa aplicar e que mudou bastante os meus resultados. Pelo menos uma coisa a menos para me afetar durante as decisões.

Exercicios!
- Desde outubro eu faço Pilates (podem rir ;D) com a minha namorada. Tem me ajudado bastante me manter menos sedentário e tentar ganhar algum peso ;\. Essa foi uma outra mudança muito importante no ano passado

Por fim ano passado eu me estresso menos jogando, graças a uma série de vídeos do Tommy Angelo que realmente me ajudaram =].

Antes de postar o gráfico gostaria de saber a rotina do pessoal e o que vocês acharam de algumas bizarrices minhas hahaha. Outras opiniões são sempre bem vindas.

Original de pokemao
Bom te ver de volta tombo e nice graph forra mto o menino, abraços fiote!!

Ahh, valeu ae pokemao, tentar postar com regularidade

E agora para as novidades aleatorias:
- Fiz meu 11º royal straight flush
- Ganhei meu maior pote online (porém o meu maior pote no geral eu perdi ainda hahaha)
- Esses dias tem sido de grandes emoções meu gráfico parece uma montanha russa

Bem é isso! Desculpem pelo texto enorme, mas gostaria de saber suas opiniões sobre os assuntos do post ;D.

Tombolinni

Gráfico do mês por enquanto. Espero que os swings dentro das sessions diminuam um pouco pq se não terei que comprar vários mouses aqui em casa lol.

vc usa uma gestão de banca de quantos BIa pra cada limite?
Nice seus grafico
GL nas mesas ;)