Saltar para o fórum
Maior Bad Beat poss...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Maior Bad Beat possível...

13 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
1,714 Visualizações

Vocês reclamam tanto de bad beat e olhe esta que eu recebi... Jogo poker diariamente umas 2h por dia(no máximo), ele não me atrapalha em nada e eu nunca apostei 1 real do meu próprio bolso... Até que ir bem num torneio e passar 5h no mesmo foi o suficiente pra acarretar-me uma suspensão do poker pelo meus pais (ser dependente é foda). Isso prova o quão ignorantes as pessoas podem ser, já tentei de todas as formas explicar que sorte no poker é um fator mínimo, mas não há jeito...
Queria agradecer pela oportunidade oferecida pelo Pokerstrategy e desejar boa sorte a todos e quem sabe quando eu for independente eu possa voltar a jogar tranquilamente....
Abraços pra todos!

12 respostas

Poxa, tem várias matérias na internet sobre o poker. Mostra pra eles.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Teve uma vez que mostrei pro meu pai minha banca no poker e dizer pra ele que jogava (na altura minha banca era $300 +/- )...ele foi dizer que eu tava louco, pq era muito dinheiro pra deixar prum jogo de sorte e mandou eu tirar tudo antes que eu perdesse se não* ele me proibia de jogar!!

Mas deixei ele acalmar e aos poucos fui mostrando pra ele aqui o site e ensinando que se tratava de um jogo de estrategia, aos poucos ele foi acostumando e me deixar jogar..com uma pulga atras da orelha mais deixa...ahh e tive que sacar $50 na epoca ainda pra provar que era dinheiro de verdade e que não tavam me enganando! \o _thumbsup:

*edit

CloneS2Rika
Membro desde: 31.10.2009

eu podia "tá" matando, roubando(blinds), me prostituindo...

biiira
Membro desde: 31.03.2009

Original de CloneS2Rika
eu podia "tá" matando, roubando(blinds), me prostituindo...

eu ri ;P

cara.. quando comecei a jogar, todo mundo me desencorajou, amigos, mãe, irmã, pai.. dai minha banca começou a subir, eu a estudar mais, saquei uma grana e deram uma acalmada, comecei a mostrar artigos de revista, filme, matérias, e o JOGO em si.. hj em dia tá mais tranquilo ^^

Valeu pelo apoio galera! Ja tentei mostrar para eles sites e explicar a estratégia do jogo, mas não adianta, deve se pelo fato de eles terem perdido 1 milhão em bingos... e acharem que eu tomarei esse rumo também...
Abraços!

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

fala que vc conseguiu esses $300 dólares jogando, que vc faz o que quiser com eles e ponto final.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Original de Riverwinner
Vocês reclamam tanto de bad beat e olhe esta que eu recebi... Jogo poker diariamente umas 2h por dia(no máximo), ele não me atrapalha em nada e eu nunca apostei 1 real do meu próprio bolso... Até que ir bem num torneio e passar 5h no mesmo foi o suficiente pra acarretar-me uma suspensão do poker pelo meus pais (ser dependente é foda). Isso prova o quão ignorantes as pessoas podem ser, já tentei de todas as formas explicar que sorte no poker é um fator mínimo, mas não há jeito...
Queria agradecer pela oportunidade oferecida pelo Pokerstrategy e desejar boa sorte a todos e quem sabe quando eu for independente eu possa voltar a jogar tranquilamente....
Abraços pra todos!

eu compreendo-te perfeitamente. Aqui também ninguém me apoia nem ninguém percebe que no poker, quem tem estudos ganha a quem não percebe nada disto...

nem ninguém percebe a vantagem de longo prazo que está envolvida no jogo...

CloneS2Rika
Membro desde: 31.10.2009

joga escondido, ae qnd vc estiver na nl100, vc sai de ksa =]

ecaldeira
Membro desde: 02.06.2008

E a mim chamam-me preguiçoso e lambão por não conseguir jogar mais de 2-3 horas por dia. :(

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

É sempre assim até o primeiro cashout e contas pagas... :f_biggrin:

Outros dois pontos que colaboraram, foi a assinatura da FLOP, então você tem um material de qualidade pra mostrar certas coisas....

Tipo, "tá na revista, tá no papel, tá ali, impresso", não é algo simplesmente da internet... (já que a internet as vezes não é algo 100% para nossos pais).

E a outra foi o evento live da PokerStrategy que rolou no ano passado, foi a hora que ela entendeu que eu realmente não tava sozinho e nem em algo "de mentirinha na internet".

Assim como você precisou de boas informações pra entrar neste mundo, dê estas informações para seus pais. _wink:

mengoo
Membro desde: 25.11.2009

Original de Riverwinner
Abraços pra todos!

eu gracas a Deus sou de maior vacinado solteiro e independente mas mesmo assim rola a pressao mas to nem ai... explico se quiser entender no site da confederacao brasileira tem um estudo provando q poker nao e sorte feito por pessoas de varios ramos e bem fundamentado imprima emostre a diferenca do bingo pro poker aqui na minha familia o med e pq relacionam com caca niquel.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Em casa sempre foi de boa pq desde muleque eu jogava cs e ia pra outras cidades jogar torneios e tal, entao falar pra minha mae que eu vou por ex colar em sampa pra jogar um torneio nao da nada.

E quanto ao poker online ela foi se acostumando com a idéia aos poucos, na cabeça dela é mais um joguinho de computador que eu jogo, só que quando veio grana que ajudou a pagar meu laptop e tal ela começou a achar que agora eu to num joguinho onde eu me dou melhor do que no cs.

Mal sabe ela que eu era infinitamente melhor no counter strike =X