Um pouco sobre mim:
Brasileiro, nascido em Brasília, atualmente morando em Maceió/AL, 19 anos, geminiano e um apaixonado pelo poker.
Determinado, estudioso, perseverante e principalmente, preparado! Poker não é jogo de sorte, é um jogo extremamente psicológico, onde a habilidade também possui fator determinante, e psicológico é o que definitivamente não me falta.
Em termos de jogo, estou evoluindo aos poucos, tendo batido até agora os limites de NL 2 e NL4, podendo me considerar um regular de sucesso de ambos os limites, estou agora procurando bater a NL10, a qual determinei jogar ao menos 50k hands para subir de limite, independente de resultados.
Sei que ainda estou muito longe de ser um jogador profissional, como existem vários na pokerstrategy, mas eu sei e afirmo com toda a certeza que serei um deles, e vou procurar sempre minha evolução, não terei vergonha de expor meus erros e fazer minhas perguntas, afinal, ninguém aqui foi sempre um grande jogador. Procuro primeiramente me aprimorar como jogador, o lucro é mera consequencia.
Gostaria de agradecer também à todos que aqui entram e me ajudam e motivam a continuar escrevendo minha trajetória.
Enfim, esse é meu blog.
Realizações:
Fevereiro:
Início do mês: $74,00
Final do mês: $96,80
Março:
Início do mês: $96,80
Final do mês: $170,62
Abril:
Início do mês: $170,62
Final do mês: $243,17
Maio:
Início do mês: $243,17
Final do mês: $395,03
Junho:
Início do mês: $395,03
Final do mês: $376,18
Julho:
Início do mês: $376,18
Final do mês: $387,78
Agosto:
Início do mês: $387,78
Final do mês: $527,74
Setembro:
Início do mês: $527,74
Atual: $704,30
Índice:
#100$ de banca.
# Move UP NL4
# Estatuto Prata
#150$ de banca.
#200$ de banca.
# 300$ + Move UP Nl10
#1ª Downswing Nl10
#Pressão Baixa
# Recuperando...
#Melhor sessao da minha vida até agora.
# Voltando a jogar + 400$
#NL4 SH - Novo Início
# 500 de banca +cashout
# Trabalhando de Dealer na FATH
# 700 de banca
Curiosidades sobre limites já batidos:
NL2 FR : Batido em Aprox 15k Hands, 12bb/100, total de aprox 30k hands.
Stats no limite (VP$IP,PFR,AF,WTSD,W$SD): 16/9/2.2/25/52
NL4 FR: Batido em 25k Hands, 12,5bb/100.
Stats no limite (VP$IP,PFR,AF,WTSD,W$SD): 14/8/2.2/27/54
NL4 SH: Batido em 28k Hands, 8,4bb/100.
Stats no limite (VP$IP,PFR,AF,WTSD,W$SD): 19/15/2.6/28/49,6
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse será o meu diário no poker, começando hoje, 14 de fevereiro de 2010.
Voltei a jogar poker pela pokerstrategy com 40$, havia perdido 10$ jogando só por brincadeira, e como não me decidi profissionalmente, decidi que serei ao menos um semi-profissional.
Voltei em dezembro, tendo estudado os livros do Leo Bello, aprendendo a jogar poker e dominando a arte do poker, 2 livros que me ajudaram bastante teóricamente e históricamente.
Em janeiro, tive uma melhoa razoavel no meu jogo, mas estava jogando pouco, de viagem.
Cheguei em casa em fevereiro, e minha evolução está sendo constante.
Jogando Nl2 BSS, consegui chegar aos 74$, quase que dobrando minha banca que antes era de 40$
Resolvi nessa ultima semana começar a jogar SSS, na busca de aumentar o rake gerado para o site, e para aumentar meus strategy points. Acabou se tornando lucrativo para mim jogar SSS, ao menos nas 1500 maos que joguei, não são muitas, mas estou sentindo muita fraqueza nos oponentes, mais ainda que na NL2.
O que acontece é que ainda estou comentendo alguns erros, por estar acostumado a jogar a BSS, são 2 jogos completamente diferentes, e acho que em no máximo 1 mês cometerei muito menos erros na Nl10.
Estou com uma banca atual de 82$ e espero chegar aos 120$ para começar a jogar BSS NL4, chegar aos 200$ e começar a jogar NL20 SSS
Torçam por mim. Farei o máximo para conseguir alcançar meus objetivos.