Estilo de jogo
Eu jogo TAG, e quando chego perto da bolhas, LOOSE, e quando estou ITM, Short, espero uma boa mão pra dobrar, e tento levar as blinds quando dá. E quando sou chip leader, aperto mesmo, aumento as vezes any2 por posição. Jogo muito agressivo.
Três pontos que tenho que melhorar no meu jogo:
- Jogar um pouco mais seguro quando sou chip leader.
- Middle Game, principalmente re-steals.
- Aprender a jogar Heads up contra jogadores muito agressivos. Quando dar call?
Fases do torneio
Inicio do torneio:
Jogo poucas mãos. Quase sempre em posição. Faço muitas notas.
Mãos:
AA e KK: sendo o primeiro a falar, abro 3bb, as vezes 4bb quando vejo que o pessoal ta pagando muita coisa. Se alguem aumentou, dou 3bet, e se alguem der all in, eu dou all in também (Será esse um Leak?). Jogo sempre agressivo. solto KK pra uma aposta muito grande se tiver um A na mesa, mas tem que ser GRANDE. Solto chorando se a mesa mostra um flush e o jogador realmente demonstra aquele flush.
QQ: primeiro a falar, abro 3bb ou 4bb como falei antes. 3bet se alguem ja aumentou. Fold se alguem volta All In. (Donkey adora dar all in com Ax). Jogo agressivo com top pair+ e dou cbet se no flop tiver apenas um A ou K. Dou cbet até mesmo se tiver 2 cartas do mesmo naipe. Solto pra um re-raise se tiver A ou K na board.
JJ e TT: 3bb ou 4bb. Fold para re-raise. call para 3bet por set value. Jogo com muito cuidado, com um cbet se o flop tem apenas 1 carta T+, e tento não crescer muito o pot.
AK: 3bb ou 4bb. Fold para re-raise (se a minha stack for 2x a do vilão, All In para tentar o flip coin, se ele tiver um KK reza pela A, se ele tiver um AA, paciência 8)). No flop tento cbet, se tomo volta. Fold fácil. Jogo por Top Pair com AK.
Ta ficando grande, depois posto: AQ,AJ,KQ,99,88~22 e mãos marginais.