Skip to forum
SnG $2 FullTilt - T...

Notifications
Clear all

[Closed] SnG $2 FullTilt - Tinha como largar essa mão?

12 Posts
8 Users
0 Reactions
1,053 Views
guicarter

Quando o vilão voltou all-in depois do meu reraise, tive aquela pequena sensação: ele só pode ter um set. Mas eu não vi saída ali senão pagar. Será que o call seria a melhor saída ou fiz o certo?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$15/$30 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]CO$1185.00:///////;BU$1770.00:///////;SB (Hero)$1470.00:///////;BB$1170.00:///////;UTG2$1500.00:///////;MP1$3615.00:///////;MP2$1500.00:///////;MP3$1290.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with Q:d, K:h.
UTG2 folds, MP1 calls $30.00, 4 folds, Hero calls $15.00, BB checks.

Flop: ($90) 5:s, Q:c, 2:h (3 players)
Hero checks, BB checks, MP1 checks.

Turn: ($90) 7:d (3 players)
Hero bets $50.00, BB folds, MP1 raises to $100.00, Hero calls $50.00.

River: ($290) K:s (2 players)
Hero checks, MP1 bets $290.00, Hero raises to $600.00, MP1 raises to $3,485.00, Hero calls $740.00(All-In).

Final Pot: $5115.

11 replies
guicarter

Não sei por que não apareceu, mas o Vilão mostrou set de 2.

Eu nunca dava re-raise no river, dava call!

Blinds estavam tão pequenas que não valia a pena estar arriscar tanto.

Eu daria um raise PF e foldaria uma 3bet. No flop eu daria uma cbet e se dessem call tentaria chegar barato no showdown, mas me atolaria nesse river ae.

guicarter

Original de ederperez
Eu daria um raise PF e foldaria uma 3bet. No flop eu daria uma cbet e se dessem call tentaria chegar barato no showdown, mas me atolaria nesse river ae.

Raise ali não achei uma boa jogada. Era início de torneio, deveria ser a terceira ou quarta mão. Achei que tinha valor investir 15 fichas pra ver um flop de 90 com uma mão daquelas. Aquele river foi muito cruel hahaha

KBss4

call no river se tiver duvidas se tem ou não a melhor mão.
No flop vc deveria ter apostado principalmente para saber onde vc está, por valor e muitas vezes vai ganhar o pote ai mesmo no flop.

Raise PF com KQ SB no inicio eu acho besteira só vai aumentar a variancia.

só atolaria no river se tivesse certeza que no range do MP1 tivesse bizarrices como 75s Qxs Kxs, muito comum em micro limits onde ele joga pra acertar o flush e continua a jogar com pair+ weak kicker como se fosse nutz
Mesmo assim tem que ter consciencia de que esse move aumenta ( e muito) a variancia.

tecnow

Eu, particularmente, jogaria da mesma maneira... acho o call pf correto, não tem pq arriscar.

Há um bordo sem draws, vc até poderia apostar no flop, mas eu jogaria check/raise.

O turn é quase um blank, há não ser por poder ali colocar alguma chance de straight.

No river, vc tem o melhor jogo depois dos sets possiveis, eu teria me atolado tb!

guicarter

Original de tecnow
Eu, particularmente, jogaria da mesma maneira... acho o call pf correto, não tem pq arriscar.

Há um bordo sem draws, vc até poderia apostar no flop, mas eu jogaria check/raise.

O turn é quase um blank, há não ser por poder ali colocar alguma chance de straight.

No river, vc tem o melhor jogo depois dos sets possiveis, eu teria me atolado tb!

Isso que é complicado. É aquele tipo de mão que depois do SD você pensa: puxa, poderia ter me complicado menos.
Eu tinha colocado o cara num AQ, quem sabe. É uma mão a se considerar com o limp do vilão em UTG.
O baralho machuca às vezes hahaha
Sem quele K no river eu não teria me atolado tanto.

LOBORJ

Ola guicarter,
Pre-flop OK - prefiro um complete a jogar KQo em raised pot OOP.
Flop - costumo liderar esses spots com TP em unraised pot, mas com o flop é inofensivo o check não é ruim.
Turn- após o check no flop tem que betar de qualquer forma, e vc o fez, esse miniraise do vilão é horrível e vale o call.
River - Uma das melhores cartas que poderias ver, só está batido para set. Como ele agrediu no turn o C/R é bom ( porém faria CRAI, pois não tem mais espaço para fold). Não controlaria top two, mas se tiver dúvida, jogue check/call.
Grande abraço

guicarter

Original de LOBORJ
Ola guicarter,
Pre-flop OK - prefiro um complete a jogar KQo em raised pot OOP.
Flop - costumo liderar esses spots com TP em unraised pot, mas com o lfop é inofensivo o check não é ruim.
Turn- após o check no flop tem que betar de qualquer forma, e vc o fez, esse miniraise do vilão é horrível e vale o call.
River - Uma das melhores cartas que poderias ver, só está batido para set. Como ele agrediu no turn o C/R é bom ( porém faria CRAI, pois não tem mais espaço para fold). Não controlaria top two, mas se tiver dúvida, jogue check/call.
Grande abraço

Valeu, Lobo! Foi o que eu disse acima: só me bateu a dúvida porque eu perdi hahaha
Não tinha como escapar com esse river.

MobileTBT

É foda cara, contra trinca é foda de jogar. Uma dica que eu dou para identificar a trinca e que quando o jogador da open limp, é bem possivel que ele tenha uma dupla e queira ver o flop barato pra jogar pela trinca.....
eu por exemplo, quando sou o primeiro a falar com uma dupla, normalmente abro o meu raise padrão pra n ficar tão previsivel....
Pq limp de UTG, MP, LP caracteriza realmente dupla na mão jogando pelo set, eu costumo testar o cara no flop com um cbet, se ele da call, e check/fold até o river.... a n ser que eu trinque ou acerte algo melhor...

ERPSARS

SOU A FAVOR DE jogar Raise pre flop de 5 bbs depedendo do vilão com uma cbet vc saberia se estava na frente ou atras.