Skip to forum
HU SNG - This Is It...

Notifications
Clear all

[Closed] HU SNG - This Is It - HUSNG $5.25

34 Posts
9 Users
0 Reactions
5,132 Views
GMCristiano

http://gmcristianopoker.blogspot.com/

O meu blog em principio será apenas actualizado 1 ou 2 vezes por mês. Comentários aos meus Posts do blog são bem vindos e agradeço.

Mas aqui no fórum será constantemente actualizado.

Espero que o meu blog seja uma boa iniciativa para quem pretende seguir a carreira jogando exclusivamente HU SNG.

Aqui postarei todos os meus altos e baixos, resultados para terem uma boa ideia do lucro que é possível ter nesta variante, mãos de algum interesse, e se alguém tiver duvidas tenho todo o gosto a judar a debater alguns pontos estratégicos.

Para quem ainda não sabe parei de jogar poker a 6 meses mas estou novamente de volta. O bom é que a evolução vai ser a partir do zero, algo que também pode ser útil para quem também pretende começar em micro limits como eu vou fazer neste blog.

33 replies
GMCristiano

Pouco mais de $0 na ipoker e muita paciência para construir uma nova banca a jogar HU SNG $1+$0.05

Objectivo: Ir para $2+$0.10 com 50BI. Pode ser mais que suficiente ter 50BI mas assim posso ter um melhor controlo psicológico num futuro próximo.

PokerStars e FTP podem ser uma maravilha para jogar HU sng mas o rake pago nestas salas em micro limits é de 10%, por isso estas 2 salas estão fora dos meus planos por agora

Felizmente tenho a Ipoker onde posso começar em SNG $1+$0.05, apenas 5% de rake e tendo em conta o sistema VIP, pelas minhas contas acabo por só pagar 3%

Quando achar que está na altura de mudar para Pokerstars ou FTP, assim o farei, e quem sabe jogar tanto na ipoker como na FTP e PokerStars.

Como dito em cima, vou usar uma banca muito conservadora de 50BI, mas posso vos garantir que a jogar $1.05 só precisam de 15BI ou menos se quiserem.É claro que o ROR será maior mas mesmo assim muito improvável que isso aconteça, tendo em conta que vocês já são jogadores experientes em sngs cash NL ou MTTs.

Eu por exemplo comecei com $5 se não estou em erro. O ROR era grande mas como isto é Micro Limts acho que a preocupação de ficar broke não é assim muito grande, ainda mais se tiverem como repor a banca. E o edge sobre os adversários neste limite é enorme. Até arrisco a dizer que o meu ROR neste limite com apenas 5BI é de +/- 5%

E aí cara. GL aí na sua empreitada.

Dá pra você bater fácil esses limites com um ROI de 20%+...

Estarei acompanhando! _thumbsup:

ERPSARS

HU na ipoker é sussa lucrei muito por lá!

GMCristiano

Só para vos por mais a pare dos meus resultados

Março

A partir do momento em que comecei a contabilizar os resultados

Já joguei 49 HU's

ROI de 28.3%

67.3% de vitórias

Lucro de $14.55

Bónus de $5 recebido da semana anterior quando ainda jogava outra variante.

Banca: $30.30

Objectivo Principal: $100 de banca para fazer move para HU SNG $2+$0.10

$69.70 to go

GMCristiano

Obrigado pela atenção. Espero que gostem todos da minha iniciativa e espero que alguns tirem bom proveito disso também.

smkaos

Boa sorte aí GM, tb joguei um pouco de HU micro limit na ipoker (Titan)...
Só acho q vc pode fazer esse move up com 30 bis, voltando aos de 1 caso chegue abaixo dos 25 ou 20bis, o que espero, e acredito que não ocorra!
Sucesso! :f_thumbsup:

GMCristiano

Como eu disse logo no inicio é mais uma questão de controlo psicológico e também para perceber logo de inicio como é ganhar uma grande quantidade de BI num determinado limite e jogar com 50BI sem ter a preocupação em dexer de limite.

qual seria a minha reacção, subir de limite muito cedo sem ter jogado um bom volume de HU para entrar numa zona de conforto e experiência em grinding constante que é muito importante tanto em HU como em sng normal, e ter logo um down significativo, pode afectar o meu A game.

Prefiro jogar mais uns 200 HU e chegar ao próximo limite com alguma experiência pessoal

filipetheman

recomendo te a pesquisar na net sobre SAGE que vai sem duvida dar um up no teu jogo no terminar dos jogos.

GMCristiano

Original de filipetheman
recomendo te a pesquisar na net sobre SAGE que vai sem duvida dar um up no teu jogo no terminar dos jogos.

Beleza filipetheman. Eu anteriormente joguei HU com regularidade e já tenho o SAGE no meu reportório apesar de não saber a tabela de cor.

De facto SAGE é muito bom mas não é totalmente aceitável.

Existem outros tipos de cálculos que tem em conta se o vilão é tight ou loose e ainda mais avançado se sabemos +/- qual o pushing e calling range dos adversarios.

Estas Tabelas podem ser encontradas no livro do colin moshman.

Vou tentar postar aqui (de momento não tenho scaner ou o livro em pdf e também não sei se isso quebra os direitos de autor mesmo sendo apenas 2 ou 3 paginas)

filipetheman

Original de GMCristiano

Original de filipetheman

Beleza filipetheman. Eu anteriormente joguei HU com regularidade e já tenho o SAGE no meu reportório apesar de não saber a tabela de cor.

De facto SAGE é muito bom mas não é totalmente aceitável.

Existem outros tipos de cálculos que tem em conta se o vilão é tight ou loose e ainda mais avançado se sabemos +/- qual o pushing e calling range dos adversarios.

Estas Tabelas podem ser encontradas no livro do colin moshman.

Vou tentar postar aqui (de momento não tenho scaner ou o livro em pdf e também não sei se isso quebra os direitos de autor mesmo sendo apenas 2 ou 3 paginas)

e em termos de videos onde cotumas procurar mais?? no 2+2 tem lguns jogadores q as vezes postam uns videos de HU SIT, aqui carece em HU a meu ver.

GMCristiano

eu conheço alguns sites mas penso que não posso fazer publicidade por aqui.

Mas posso te garantir que existe um site exclusivo em HU SNG mas a subscrição pode ser um pouco cara para alguns.

quem sabe, se muita gente tiver interessada, fazemos uma vakinha para subscrever durante um mês. É o suficiente para fazer o download de todos os vídeos que eles tem até a data.

GMCristiano

Mão que joguei hoje

Logo no inicio do HU o vilão demonstrou ser agressivo e ao mesmo tempo passivo posflop com slow plays.

ele recebeu numa mão KJo,preflop fez mini 3bet ao meu bet, no flop tinha KK7 e ele fez check no flop e turn fora de posição e finalmente apostou no river, eu paguei com 79o.

Depois disso continuou a jogar bastante agressivo, fazendo mini 3bets em algumas mãos e raises preflop. fazia check behinds muito óbvios de slow play e as vezes overbets e allins sem muito sentido em flops baixos e secos e alguns 2/3 pot

Pensando como um donk ele queria me induzir a fazer bluf com aqueles slowplays e ao mesmo tempo levar os pots quando não tinha nada ou muito pouco quando não acertava nada

$20/$40 No Limit Holdem
2 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
SB ($1,520)
BB ($1,480)

Pre-Flop: ($60, 2 players)
SB raises to $80, BB raises to $120, SB calls $40

Flop: 6♠ 2♥ J♣ ($180, 2 players)
BB bets $1,360, SB calls $1,360

Turn: 6♦ ($2,900, 2 players)

River: 6♣ ($2,900, 2 players)

Final Pot: $2,900
BB shows
K♣ Q♦
SB shows
3♦ 3♣

SB wins $2,960 (net +$1,480)

BB lost $1,480

Pensei durante alguns segundos e meti o vilão em duas overcards altas. Tendo em conta o estilo de jogar dele, ou fazia checkbehind ou 2/3 com alguma coisa.

Foi um bocadinho close mas nao sei até que ponto podia ter feito este move sabendo que podia esperar algum tempo até ter uma situação mais favorável

GMCristiano

Original de ratex
NH.

lol apagaste metade do teu post e deixaste apenas NH

GMCristiano

que coisa facil, 15 segundos para começar... primeira mão do HU QQ

$10/$20 No Limit Holdem
2 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
Hero ($1,500)
BB ($1,500)

Pre-Flop: ($30, 2 players) Hero is SB Q♣ Q♦
Hero raises to $60, BB calls $40

Flop: Q♠ A♥ K♦ ($110, 2 players)
BB bets $120, Hero calls $120

Turn: 4♠ ($350, 2 players)
BB bets $360, Hero calls $360

River: 2♣ ($1,070, 2 players)
BB bets $540, Hero goes all-in $960, BB goes all-in $420

Final Pot: $2,990
Hero shows
Q♣ Q♦
BB shows
4♥ A♠

Hero wins $3,000 (net +$1,500)

BB lost $1,520

GMCristiano

hoje acabei por jogar muito pouco.

6 jogos 5 vitorias

EvilStarpZ

Ae kra, parabéns pelo blog, sou jogador de HU tb, a comunidade não tem muito sobre essa modalidade porém podemos trocar informações e evoluirmos nosso jogo, vc joga apenas a variante hold'em NL? eu jogo na fulltilt e já joguei todo tipo de HU (omaha hi e h/l, stud hi e h/l, superturbo, mixed etc...), fui ganhador em todos menos os "superturbos" porém a que eu mais jogo hj em dia é hold'em FL e depois NL, como agora eu não tenho muito tempo msm estou jogando cerca de 1 hu por dia e olhe lá rs, bom de hu é isso em 20min vc joga 1 e já tira uma grana, coisa que em cash game, mtt, sng não é assim, pra quem não tem tempo pra jogar isso é muito bom _cool:

ah atualmente eu jogo os de 5$ e às vezes dou uns tiros nos de 10$, vou deixar aqui o meu profit, uma dica kra posta uns gráficos seus dos mês pra ficar mais interessante o blog, flw _thumbsup:

duarteriezas

oi pessoal boa sorte ai com os hu cristiano eu acho que jogares com 50by nesses limites e perder tempo 25 e bem suficiente.
eu tb sou jogador de hu entre outras cotudo o hu te sido a minha variante principal, apesar de andar um pouco desmotivado pela falta de trafego que os sng de 100 da ftp aqui esta o meu grafico apenas nos de 100

GMCristiano

ainda não postei nenhum grafico porque o mês ainda só tem 8 dias, quando for dia 15 eu posto resultados graficos.

Duarte depois daquelas falhar de gestão de banca que tive no ultimo mês não me sinto confortável em jogar 25BI por mais que eu saiba que nestes limites 25BI chega muito bem.