Skip to forum
Weekly Vote: Qual a...

Notifications
Clear all

Que sala consideras ser a melhor para quem se quer iniciar no poker online? Porquê? Poll is created on Mar 11, 2010

[Closed] Weekly Vote: Qual a tua sala de poker online preferida?

47 Posts
43 Users
0 Reactions
3,039 Views
BenjiJC

A votação desta semana é centrada nas salas de poker online e nas razões pelas quais vocês preferem jogar numas em detrimento de outras.

Como deves saber, neste momento a PokerStrategy.com tem parceria com cerca de 20 salas de poker online e por uma razão ou por outra, os nossos membros têm as suas próprias preferências pessoais para escolher umas em detrimento de outras. Quer seja por causa dos bónus, design da sala, ferramentas do software, etc..., a verdade é que todos têm as suas preferências.

Participa desde já na votação desta semana e diz-nos aquilo que pensas sobre este tópico. Partilha as tuas opiniões com os restantes membros da nossa comunidade!

46 replies

Comecei por jogar na Party mas depois divorciei-me deles loool... tentar passar o limite NL25 foi a minha desgraça...

Gosto bastante da Pokerstars mas como não está afiliada à PS jogo muito pouco.

A minha mais recente aquisição na PS foi a Full Tilt, tenho pena de terem mudado o buy-in nas mesas impossibilitando a SSS mas gosto bastante dos SnGs de $1.10, e também dos satélites que têm para MTTs.

No cash, bem aqui é como já disse SSS não é possível, acho que a PS tem de criar artigos para os indecisos loool, MSS (Medium Stack Strategy)

Mas no geral aconselho :f_thumbsup:

biiira

Stars > all

porque gosto do layout/tráfego.. não me acostumei ainda a jogar na fulltilt e já jogo lá há um tempo.. não sei.. mas sempre achei a stars a melhor ^^

Everest

pokerstars :heart:

777verde

pokerstars mas nao esta afiliada a ps ;(

RodrigoBorte

we :heart: stars!!!

pelo software, pelo trafego, pelo field, pelo rake baixo e até pela sports jacket pra desfilar no inverno! hehehehehehehe

phgmor

:heart: Full Tilt :heart:

ERPSARS

Stars: Field, E Rakeback

duarteriezas

:f_love: tenho uma relação de amor odio com a ftp mas nao a abandono ha uns 8 meses para mim o melhor software sem duvida

pedroruck

A pergunta é qual a melhor sala pra quem quer iniciar...

sem dúvida Everest, é um oceano

A pokerstars é uma boa sala, para quem quer iniciar, além de ter vária opções tanto em Sng como em cash (limites), têm muitos jogadores nos limites baixos, que parecem não ligar para estratégia ou os conceitos do jogo, jogam mais por lazer ou outros motivos mas não pelo dinheiro (pelo menos é o que dá para perceber, já que falam bastante no chat e fazem jogadas bisonhas), acho até que é por isto, que é uma das salas que o pessoal mais reclama de bad beat.....
Eu indicaria a pokerheaven também, mas lá já não têm tanta opção de limites para o iniciante e para quem joga anoite não encontra muitos jogadores.

E já que é só uma, indico a pokerstars, pelos motivos acima.

marte1

Full Tilt, bom software...pena tyer acabado o rakeback

Original de marte1
Full Tilt, bom software...pena tyer acabado o rakeback

o rake back não acabou.... eu pelo menos tenho recebido...

pixinas

Pessoalmente gosto muito da FTP.
Acho o software bastante bom e visualmente agradável e o rakeback sabe sempre tão bem!!
Pena que de vez em quando me ligam o doowswitch e lá se vão uns BI's por água abaixo.
No próximo ano devo mudar-me para a Stars para ser Supernova. Aquele layout é horrível mas nada que um bom tema não resolva.
O tráfego enorme a qualquer hora do dia é muito apelativo!

Meu voto é para PokerStars.

Lunitis

FTP forever....mas vou ter de mandar um email a queixar dos dealers de 1010 ;(

Mordo1

Cake

brustefanix

stars :heart: :heart: :heart: weeeeeeee

Odiputse

A stars! :) :f_thumbsup: