Se o suporte não puder responder, ou melhor tiver preguiça de responder, para quem devo direcionar as minhas perguntas, qual o email que posso reclamar se o suporte ao cliente não funcionar?
ricmortal,
o Suporte irá responder sempre. Por vezes podem ocorrer atrasos, mas a resposta vai surgir.
Se entretanto quiseres resposta às tuas perguntas tens sempre o fórum.
Teremos todo o gosto em tirar qualquer dúvida que possas ter.
Abraço
pixinas
Original de pixinas
ricmortal,o Suporte irá responder sempre. Por vezes podem ocorrer atrasos, mas a resposta vai surgir.
Se entretanto quiseres resposta às tuas perguntas tens sempre o fórum.
Teremos todo o gosto em tirar qualquer dúvida que possas ter.Eu sei pixinas, se for falar de você que na minha opinião têm sido o melhor moderador da pokerstrategy, e sem tirar vírgulas e pontos, pois é o único presente e ativo aqui nos últimos tempos, estaria tranqüilo, mas a minha pergunta se eu colocar aqui, vai gerar polêmica e discussão (como sempre acontece), dos antigos.
Só coloquei o tópico, para vêr se alguém ai pode me ajudar e responder ou melhor a pessoa, achei que o suporte nesse caso iria passar algo a vocês, mas pelo jeito não, mas obrigado!
Valeu!
Então ric,
o Suporte, tal como o Departamento de Segurança, é independente.
Pontualmente podemos contactar e trocar algumas informações, mas nada que viole a privacidade dos membros.
Portanto o que é falado com Suporte é privado e apenas o Administradores podem ter acesso a essas "conversas", se necessário, para resolver problemas.
Sendo assim, não temos mais nenhum departamento que possas consultar para a resolução das dúvidas.
Uma possível solução, de forma a evitar polémicas, será enviares uma mensagem privada a algum moderador ou Administrador, através da Comunidade.
PS: Obrigado pelo feedback positivo!
Só espero conseguir ser cada vez melhor de forma a superar as vossas expectativas.
Abraço
pixinas
Valeu pixinas!
Só disse o que é explicito, se você tiver buscando algo acima do que já é na pokerstrategy, está no caminho certo, pois não vejo outro moderador com está seriedade e disponibilidade em ajudar os membros.
Vou procurar fazer o que sugeriu.
Obrigado mais uma vez e abraço!