Skip to forum
Jogar o Sunday Mill...

Notifications
Clear all

[Closed] Jogar o Sunday Million?

15 Posts
10 Users
0 Reactions
1,497 Views

Seguinte, tenho um ticket step 4 da pokerstars, me dá direito a jogar qualquer torneio de BI $215

Como não sou tão bom em SnG, to com "medo" de tentar step 5 e step 6.

Também não sou muito bom em MTT, mas ja tive alguns resultados interessantes pra quem nunca joga...

Além disso, posso sonhar com o SM?! hahaha

Abraço

14 replies
rgbarcala

Original de arairan
Seguinte, tenho um ticket step 4 da pokerstars, me dá direito a jogar qualquer torneio de BI $215

Como não sou tão bom em SnG, to com "medo" de tentar step 5 e step 6.

Também não sou muito bom em MTT, mas ja tive alguns resultados interessantes pra quem nunca joga...

Além disso, posso sonhar com o SM?! hahaha

Abraço

Melhor jogar o Sunday Warm-up do que o Sunday Million.... o Field é menor de uma qualidade um pouco melhor e tem mais termina mais cedo....

savioo18

Joga o Sunday Million não...

A não ser que tu não ligue em perder esses $215...
Jogar o SM é arriscado pq o field é muitoooooo grande, e só pra ficar itm já vai ser complicado pra ti que num tem muita prática nos MTTs....E além do mais a estrutura dos torneios da Stars eh meio sick...Mas isso é pessoal donkaoo..Eu no seu caso escolheria outro mtt menor um pouco!!

Original de savioo18
A não ser que tu não ligue em perder esses $215...

to perdendo 7.5 soh, a entrada no primeiro step hahaha

mas acho que vo jogar o warm-up entao
ou o seccond chance que é menor ainda

Joga o SM mesmo, quando for começar me avisa para te acompanhar e torcer por você :f_thumbsup:

Aconselho antes de jogar, tentar uns mtts de $1 $2... Creio que ficaria mais em conta para pegar, ao menos, um pouco de prática!!

gugamaia

torneio mais demorado é bem +ev pra kem joga cash afinal tem mt mais pos flop

gugamaia
riprlz

Para, joga o sunday million, dobra duas vezes e segura o ITM, gg.

Gonira

se vc jogar qualquer coisa de nl100 pra baixo ou mtt/sng de $50 pra baixo, pega o T$, que é muita grana pra investir em um torneio só, ainda mais o sunday million que tem uma variância enorme.

LgWz

Gonira, se não me engano ticket de Step não dá pra trocar por grana.

Acho que o melhor é jogar o SM mesmo, é de longe o field mais soft dos MTTs de $215 e a próxima "saída" dos Steps é só no Step 6, e nesses próximos aí o field é beeem mais forte do que nos primeiros.

yukpoker

ctza, eu acho que pegaria T$ tb

mas se vc gostar de bingo, jogo do bixo essas coisas, pode jogar o SM que é parecido

riprlz

Nao tem como ele pegar o T$, T$ é só quando tu ganha satellite. O que ele tem é um ticket que ele conseguiu passando pelo step3, ele vai ter que jgoar um torneio de $215

exatamente, não tem como eu pegar o T$ ou W$ senão nem estaria em dúvida!

mas acho que vou ficar com o warm-up msm, field menor... será que é mais difícil? não tem tanta publicidade como o SM...

e sobre o SM ser "difícil" LOL, ví o Alive jogando uma vez num treino, pqp, tem cada barbaridade que nem parece BI $215... acho que no ITM já deve ser BEEEEEM diferente, se chegar ITM já estarei mais que feliz! rs

e sobre o step 6, vale um package pro EPT, tem uns premios em dinheiro tbm, mas ai já fico com medo, num tenho nivel de SnG pra isso...