ola pessoal recentemente tive um tilt dispendioso em fl então resolvi não jogar na ftp esta semana vou então tentar construir uma banca para jogar snghu na ipoker tendo em conta que passo muito tempo a espera de adversários na ftp seria bom ter uma alternativa vou então tentar transformar 50 dólares em 3k ate domingo da próxima semana jogando apenas snghu, serve também como forma de motivação e entretimento irei actualizar diariamente.
é possivel fazer isso? como que vc vai fazer para alcançar esse objetivo horas/nº mesas/limit etc... boa sorte
bem esta casa e uma porcaria das grandes depois de estar sempre a crashar os sng terem uma estrutura de merda, um visual horrivel, ainda estou a meio de dois jogos e apareceme isto 15m apos o deposito.
irei tentar fazer este objectivo mas noutra casa apokerstratgy nao deve gostar que eu faça má publicidade aos seus parceiros mas esta plataforma e uma merda.
Original de duarteriezas
bem esta casa e uma porcaria das grandes depois de estar sempre a crashar os sng terem uma estrutura de merda, um visual horrivel, ainda estou a meio de dois jogos e apareceme isto 15m apos o deposito.irei tentar fazer este objectivo mas noutra casa apokerstratgy nao deve gostar que eu faça má publicidade aos seus parceiros mas esta plataforma e uma merda.
iPoker...
A única coisa de boa é que tens os SnG HU taxados a 5% desde o nível mais baixo.
eu não queria mas acho que só tenho duas soluções para este objectivo que será a ftp ou a ps irei iniciar amanha o objectivo e uma das duas depois apresentarei aqui o relato
Bom desafio!!
Tenho simpatia por sngHU mas acho mto tiltante pra mim!!! Na última vez que joguei, recebi ofensas(por ser brasileiro e olha q foi a 1ª vez) no chat e ainda tomei 2 bad pro fdp.
Ontem eu tava vendo você jogando lá no miniFTOPS e vi as últimas mãos em que perdeu estando na frente nas duas. Primeiro aquela do middle set contra wrap, provavelmente 60/40 pra você e depois o AA double-suited logo na mão seguinte que era totalmente favorito no flop com overpair + flushdraw. Muito cruel. Mas força nesse desafio! ♠_thumbsup:
Original de duarteriezas
foi sick nao foi pironeski,
entao vou começr o onjectivo na ftp hoje com 100 dolares a jogr so em 1 mesas com uma gestao de banca agressiva
Agressiva? Vais começar nos de $5? Ou $10 :f_o:?
boa sorte aí cara.. vai ser bem hard, mas vai que dá ^^
ps.: só vais jogar uma mesa por vez? =ooo
ontem praticamente nao joguei estive a fazer algumas experiencias em sng de 10 que nao correram nada bem e perdi o tempo todo nos ftops, por isso hoje e que vou começar mesmo a bombar o meu objectivo ja com a cabeça limpa do fds, ou seja partid para o objectivo mesmo vai ser hoje o que me deixa com 7 dias precisarei de fazer uma media de quase 500 por dia a partir de 100 acho que a minha dificuldade vai estar mesmo nos primeiros 1000 depois penso que sra rapido.