Saltar para o fórum
objectivo transform...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] objectivo transformar 50 usd em 3k ate dia 28 jogando snghu

102 Mensagens
55 Utilizadores
0 Reações
14.3 K Visualizações
racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Eu de vez em quando até jogo uns HU micro BI na FTP, mas esta semana vou ter que arranjar outro jogo alternativo. :f_ugly: Vai andar perigoso por lá...

duarteriezas Autor do tópico
duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

depois de ontem andar a fazer uns testes ver s conseguia começar o objectivo em varias mesasde limites como 10 resolvi qua nao o vou fazer os jogos de sng10 demoram demasiado osjogadores sao demasiado weak não ha paciencia para jogar naquele limte check call e o que se passa ali portanto vou mesmo começar pelos de 20 a estrategia sera praticamente nao perder neste imite que a margem e curta mas penso que nao havera problema

Cara... vc joga qts hu's por vez? Eu consigo joga uns 2 ao mesmo tempo no máximo!

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Original de Tozza
Cara... vc joga qts hu's por vez? Eu consigo joga uns 2 ao mesmo tempo no máximo!

Jogar mais que isso é muito complicado, em HU ler o adversário > a tuas cartas, e ter muitas mesas constantemente a pedir acção afectam muito a tua leitura. Não quer dizer que seja impossível, possivelmente há quem o faça. Se há Elkys/Bokus/nanonokos/... a jogar montes de mesas "standard", acredito que possam haver jogadores a jogar 6+ mesas HU.

duarteriezas
Elite Grinder

bem o 1º dia a jogar sngnlhu de 20 acabou com 400 up, comecei o dia a jogar dois hu de 10 mas desisti a desmotivaçao e enorme nos de 10 e so se joga check call nao tenho pacencia, fui entao jogar sng de 20 e comecei mal nao ando a jogar o meu melhor e ainda nao tinha acordado mas foi melhorando depois,
banca actual 531 a 2500 do objectivo amanha começarei a jogar sng de 30 espero fazer uns 500 no minimo sem precisar de jogar as horas que joguei hoje.

nflays
Membro desde: 10.12.2008
PokerStrategist

impresionante fez 5x a sua banca em um dia isso esta alem da minha imaginaçao

EvilStarpZ
Membro desde: 20.06.2009
PokerStrategist

quantos hu vc precisou jogar para chegar aos 531$?

AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Muito muito bom, caramba man, fiquei pasmo!

Boa sorte nesse desafio!

duarteriezas
Elite Grinder

ESTA TUDONO PRINT SCREN DO hOLDEM MANAGER 48 jogos, itm72%, 403 lucro rake 46.5, hours 6.5, lucro hora 62.24,

nflays
Membro desde: 10.12.2008
PokerStrategist

duarteriezas o mundo quer saber

qual estrategia voce esta se baseando ?

Original de duarteriezas
ESTA TUDONO PRINT SCREN DO hOLDEM MANAGER 48 jogos, itm72%, 403 lucro rake 46.5, hours 6.5, lucro hora 62.24,

this is a money machine!

Só não entendo pq o OP começa do zero toda hora... que eu me lembre já foram mais de 3 tópicos como este.

Não seria mais fácil aprender a controlar o tilt (ou repensar seu BRM) do que ficar recomeçando do zero toda hora?

duarteriezas
Elite Grinder

que te disse que eu zerei simplesmente quando perco um quantia grande no gosto de me sentir pressionado a recuperar e jgar sobre pressao prefiro fazer este tipo de desafios para ganhar cnfiança

Realmente impressionante Duarte :f_eek:

Meus parabéns cara, e repetindo a pergunta do jovem aí de cima, que estratégia você usa ? Você se adapta ao estilo do jogador na mesa e joga em cima disso ou tem algum padrão que segui tal.

Valeu cara, e boa sorte (mesmo parecendo que não vai ser dificil bater esse desafio).

:f_grin:

duarteriezas
Elite Grinder

o dia hoje começou pessimamente o que me obrigou a jogar bem mais horas do que aquelas que queria a ftp estava muito sick mesmo à tarde fora isso ainda nao tinha acordado bem lol so no 34º sng e qe consegui ficar break even, de qualquer forma o dia acabou por nao correr assim tao mal a 1950 do objectivo, amanha tentarei ter mais lucro sem jogar tants jogos ou começara a prejudicar o meu jogo o q ja esta a acontecer.

(nao uso estategia nenhuma em especial, hu é jogar o aversario, textura da board historico reads etc... e essa a minha estrategia)

feijaum
Membro desde: 22.03.2009
PokerStrategist

Rpz eu estou simplesmente impressionado com esses resultados. Vejo que vc manja e muito de SnG HU, e acho que não terá problema para completar esse desafio, estou torcendo por vc e acompanhando o blog. Boa Sorte ai cara. (se é que vc precisa :D)

Feijaum

Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009
PokerStrategist

Impressionante os resultados. Parabéns!!
Estou acompanhando.

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Então, gostei muito, qual teu nick? quero acompanhar teu jogo!!!!
Tento realmente melhorar meu jogo em HU, para aumentar meu lucro nos SnGs normais!

mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Muito show desejo todo o sucesso do mundo.

Fala duarte meus parabens pelo blog e tambm por ja estar tao adiantado
em seu desafio.

Comentei contigo no LOBO CHALENGE que tinha assistido alguns jogos hu teus e vi que vc utiliza bastante do check call controlando os potes.

Acho essa estrategia realmente muito boa ainda mais quando vc pega um
jogador agressivo.Alem de conseguir levar mais pro showdowm tendo assim mais informaçao do seu oponente.

Enfim, aconselho a quem quiser ter uma visao lucrativa de um jogo hu a asistir o duarte.

abraço a todos