Saltar para o fórum
[HM] Vídeo Tutorial...

Notificações
Limpar tudo

[HM] Vídeo Tutorial Holdem Manager - Por JavaMatador

58 Mensagens
33 Utilizadores
0 Reações
21.3 K Visualizações

Fala pessoal,

Fiz um vídeo mostrando como fazer as configurações básicas do Holdem Manager.

São dúvidas comuns de quem está começando a usar o programa.

Críticas, sugestões ou correções serão bem recebidas...É meu primeiro vídeo e a intenção é evoluir.

Link: JavaMatador-HoldemManager-Basico.zip

Abçs

Responder
Citar (Quote)
57 respostas
DaveLecter
Membro desde: 06.08.2009

Parabéns Java!

Vídeo de conteúdo claro e objetivo, excelente trabalho! Com certeza, será muito útil a todos que estão começando a levar o poker realmente à sério. Parabéns!

Abraço,

DaveLecter

Responder
Citar (Quote)
baralhao
Membro desde: 04.03.2009

não vi o vídeo e tb não uso o HM, mas parabéns pela iniciativa. É sempre bom ver gente que mete a mão na massa e realizam coisas para a coletividade.

beijo nos realizadores,
baralhão

Responder
Citar (Quote)

Procurei muito um video com esse conteudo.
Tentei usar o elephant mas não deu certo com os SNG´s .O Holdem Manager funciona para SNG´s ?

Mais uma vez, muito obrigado.

Responder
Citar (Quote)
ivancpc
Membro desde: 23.04.2009

PARABENS PELO VIDEO.ASSSTI E GOSTEI.ELUCIDATIVO.BEM CONCATENADO.BEM EXPLICADO.BOA DICÇAO.VALEU!

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Responder
Citar (Quote)

Vídeo de conteúdo claro e objetivo, excelente trabalho! Com certeza, será muito útil a todos que estão começando a levar o poker realmente à sério. Parabéns!

Valeu Dave _thumbsup:

beijo nos realizadores,

Totaltamente figurado... Sem chance Baralhão! Mas valeu o comentário!

Tentei usar o elephant mas não deu certo com os SNG´s .O Holdem Manager funciona para SNG´s ?

Funciona sim. Eu não jogo SNG, mas acho que existem outros softs mais específicos pra SNG vi o LOBO usando um interessante. _thumbsup:

PARABENS PELO VIDEO.ASSSTI E GOSTEI.ELUCIDATIVO.BEM CONCATENADO.BEM EXPLICADO.BOA DICÇAO.VALEU!

Valeu! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Show de bola!

"Insta Membro do mês"

Logan

Responder
Citar (Quote)

Excelente iniciativa java, to baixando para dar uma olhada.
abç

Responder
Citar (Quote)
biiira
Membro desde: 31.03.2009

Original de JavaMatador

Funciona sim. Eu não jogo SNG, mas acho que existem outros softs mais específicos pra SNG vi o LOBO usando um interessante. _thumbsup:

Valeu! _thumbsup:

Alguém sabe ql soft que o java está falando?

btw, ótima iniciativa cara, parabéns =]

Responder
Citar (Quote)

Eu realmente não sei o nome... Sei que aparecia uma janela mais ou menos assim... Aí dava o histórico do cara, quantos torneios tinha jogado, profit e tal... Tipo um "SharkScope" só que mostrando na mesa.

abç

Responder
Citar (Quote)
pedroruck
Membro desde: 12.05.2008

Se eu não me engano é o Tournament Shark

Responder
Citar (Quote)

Uso HM a algum tempo, mas vou baixar aqui pra dar uma olhada ver se nao pego algum filtro novo.

vlews

Responder
Citar (Quote)
Caligastia
Membro desde: 29.07.2008

Parabéns JAVA, muito legal o video. Ótima iniciativa.

Responder
Citar (Quote)

Parabéns JAVA, muito legal o video. Ótima iniciativa.

_thumbsup:

Abç

Responder
Citar (Quote)
vini536
Membro desde: 29.02.2008

gostei muito, me ajudou bastante, pode continuar uma serie deles? meu HM as stats estão unidas (de cima com as de baixo), como separá-las? como pegar as HH que estão no elephant e transportá-las pro HM?

Responder
Citar (Quote)

Original de JavaMatador
Eu realmente não sei o nome... Sei que aparecia uma janela mais ou menos assim... Aí dava o histórico do cara, quantos torneios tinha jogado, profit e tal... Tipo um "SharkScope" só que mostrando na mesa.

abç

O que ele estava usando é o shark scope HUD,tem a assinatura por mês é em torno de 25$ mas que eu me recordo estava proibido na stars e na FTP não sei como está agora.

Responder
Citar (Quote)

Java eu não usei seu tutorial pra porcaria nenhuma,pois nao gostei do manager.
Mas tenho que te agradecer pela coisa mais importante daquele video,talvez eu ja até tivesse lido nunca tivesse prestado atenção.
Pois eu estava indignado de entrar em mesas e ve donkeys levando meu dinheiro por bad beats,eu tava pensando de que me adianta essas milhões de coisas que eu leio,essas tabelas,se um donkey vem e leva meu stack.
Mas Quando você fala que que badbeats nos deixam chateado,mas o bom jogador se diferencia pelo jogo a longo prazo e não a curto prazo,e isso me ajudou muito.Eu percebi que aquele dinheiro que eu via os donkeys ganharem eles vão embora mais rapido do que eles conseguirão.Mas o dinheiro que o bom jogador ganha,ele permanece,e quando perde por uma bad beat,ganha varias vezes mais em outras mãos.

OBRIGADO CARA,foi uma coisa simples que você disse,e que me iluminou.

Responder
Citar (Quote)

Original de bridBH
OBRIGADO CARA,foi uma coisa simples que você disse,e que me iluminou.

Legal ter te ajudado...

Mas não gostou do software HM?

abç

Responder
Citar (Quote)
Pedrotiago
Membro desde: 29.01.2009

A sacar agr!!
Parabens pela iniciativa!! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)