Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] [FR 0,10/0,20] AA (BU) - Overpair em board conectado 2-suited e muita ação no turn

5 Posts
4 Users
0 Reactions
231 Views
pguest

MP1 era loose. Jogava o flop passivamente a maior parte do tempo. Fazia donk bets com bottom ou middle pairs e draws. Isso tanto no flop quanto no turn.

SB eu não me lembro, mas com esse cold call pré-flop para jogar o flop fora de posição, já é possível ter uma noção.

No turn, depois desse cold call do SB e do 3-bet do MP1 era fold? Poderia não ter feito raise no turn, mas estava tentando tirar o SB da mão.
O SB, depois desse turn, eu imagino que esteja com um flush draw Q-high + um gutshot (ou algo do gênero), já o MP1, eu não faço idéia... Dois pares? Uma trinca? Um straight? Só teria outs contra dois pares :f_frown:

===

Known players:     
[tg]SB$2,00:///////;MP1$1,29:///////;Hero$9,82:///////;[/tg]
0,1/0,2 Fixed-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BU with A:club:, A:heart:
UTG2 folds, MP1 calls, 3 folds, Hero raises, SB calls, BB folds, MP1 calls.

Flop: (7,00 SB) K:heart:, 9:heart:, 3:club: (3 players)
SB checks, MP1 bets, Hero raises, SB calls, MP1 calls.

Turn: (6,50 BB) J:spade: (3 players)
SB checks, MP1 bets, Hero raises, SB calls, MP1 3-bets, Hero calls, SB calls.

River: (15,50 BB) 2:spade: (3 players)
SB checks, MP1 bets, Hero calls, SB folds.

Final Pot: 17,50 BB

4 replies
NightWolfBRA

Mão complicada.

Pelo que vc disse o MP1 pode ter qquer coisa, pode continuar num draw, ter um par qualquer e continuar fazendo a Dbet no turn.

Eu não vejo o raise no turn como boa opção para tirar o SB, com draws fracos e mãos fracas ele já largaria no flop, se fez CC PF + CC flop, tende a fazer CC turn tb.

Minha dúvida é se o MP1 faz tantos Dbets com mão fracas como vc citou que vale o raise turn por valor contra ele e pra cobrar caro pelo draw do SB, ou se é melhor só jogar call no turn e decidir no river se vale mais 1 call.

Eu normalmente jogo call turn pra esse 2º Dbet do vilão e depois com essa blank no river faço call outra vez.

pguest

Original de NightWolfBRA
Eu normalmente jogo call turn pra esse 2º Dbet do vilão e depois com essa blank no river faço call outra vez.

Penso (agora :f_p: ) que era o melhor mesmo. A partir do turn, quero chegar a SD pelo menor valor possível, ainda que eu não faça idéia contra o quê estou jogando...

makinazero

boas tarde/noite

a mão e complicada sim ainda por cima contra dois jogadores que não sabemos bem o que tem.

se o MP1 faz donk com midle ou top pair imagino com Kx ou 9x ou XX :heart:
por isso o flop e standart queremos por o máximo dinheiro no pot.

no turn gosto do raise pois ainda estamos a tirar valor a um draw que não se concretizou e só estamos a perder para dois pares ou um straight mas penso que este ultimo não deve existir.

levando 3bet no turn é um sinal de que precisamos de parar a nossa acção e passar a call down.

por isso acho que a sua mão foi bem jogada e era como eu a jogava.

mcarrillo89

deixando de fazer raise no turn pode eh falhar na proteção da mao, jogaria exatamente da mesma forma sem stats ou reads precisas... falhar em protection eh um dos piores erros que se pode cometer em FL holdem, as vezes essa bet a mais pode te salvar um bom pote... portanto compensa fazer esses raises, mais depois do 3bet deve fazer um calldown de certeza