Observem o ponto preto da figura abaixo enquanto a figura está roxa.

When You See It You Will Shit Bricks!
Observem o ponto preto da figura abaixo enquanto a figura está roxa.

When You See It You Will Shit Bricks!
Original de vinits5
Que porra é essa? Não entendi...
É ilusão de óptica.
Mas não funciona com daltónicos
Não tem nada de ilusão nessa coisa, ua figura que troca de cor com tempo programado
olhem isso:

Original de jeffersom
Não tem nada de ilusão nessa coisa, ua figura que troca de cor com tempo programado
ta bom eu explico...
fikem olhando pro ponto central enqtu a figura estiver roxa... qndu ela trocar de cor, vc vera a figura colorida, porem ela esta em preto e branco
Experimenta deixar meia tela, até que o ponto fique escondido, A figura muda de cor do mesmo jeito.
A do hulk funciona sim, se ficar olhando fixamente, sem movimentar os ohos, a figura fica verde o tempo todo, até voltar a ficar roxa, já se movimentar o olho após ficar verde ela volta a ser preto e branco.
Muito bacana ♠_grin:
Original de jeffersom
Experimenta deixar meia tela, até que o ponto fique escondido, A figura muda de cor do mesmo jeito.
Sem comentários
Original de delphino
Original de jeffersom
Experimenta deixar meia tela, até que o ponto fique escondido, A figura muda de cor do mesmo jeito.Sem comentários
UHEAHUEAHUEAUEAAHU
Sem comentários[2]
Original de gremio2010
Original de delphino
Original de jeffersom
Experimenta deixar meia tela, até que o ponto fique escondido, A figura muda de cor do mesmo jeito.Sem comentários
UHEAHUEAHUEAUEAAHU
Sem comentários[2]
genial ♠_ugly:
Isso é tanta ilusão de otica como o isildur respeita a gestão de banca ![]()
Mas no inicio ainda me enganou!
Esta é uma das minhas preferidas:
Olhem fixamente a imagem durante 1 min e depois olhem para uma parede branca e pisquem os olhos rapidamente...

By lunitis at 2010-04-10