Skip to forum
Bati a NL2 NA FULLT...

Notifications
Clear all

[Closed] Bati a NL2 NA FULLTILT :P !!!

25 Posts
16 Users
0 Reactions
6,591 Views
hirildur

Bem não foi bem bater a nl2 porque ainda me faltavam 40 cents lololololol mas eu resolvi parar por hoje não fosse perder um buy in eheheh.

ou seja agora vem a nl5 8o

Como sexta feira vou receber o meu rakeback vou ter uma banca de mais de 130 dólares ou seja como aqui dizem para subir para a nl5 com 125 dolars assim já fico ali com um buy in de reserva não é, o meu objectivo agora é só começar a jogar lá para sábado ou domingo à noite e até lá ir estudando tudo outra vez e ver uns vídeos, talvez jogar uma hora por dia na minha banca da stars e experimentar o jogo naquela casa ja que lá so joguei torneios.

Só queria que me respondessem uma coisa :

1ª- nl5 é melhor começar a usar HUD ou nao ?

2ª- 125 dolars e uma banca já boa para começar a nl5 ou devia jogar até ter 150 dolars e estar mais descansado?

3ª- aconselham alguns artigos em particular , vídeos por exemplo que sejam mesmo bons para bater a nl5.

4ª- muda muito o jogo que temos de fazer na nl2 para nl5 ou é tudo a mesma coisa.

Uma coisa eu sei que me vai custar mesmo , e ai ser perder um buy in , 5 dolars já é muito puxado para a minha banca lol

por fim queria agradecer a todo o pessoal do forum em particular ao forum de mãos _thumbsup: e a todas as pessoas que la postam, ao rafael augusto e ao victor dos treinos de BSS e a toda a equipa da poker strategy que tem aqui uma bela escola de poker. Quem sabe eu daqui a uns meses não estou a fazer aqui novamente um agradecimento outra vez , espero que sim ahahah.

:heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

PS : Vou postar aqui o meu gráfico de nl2 só para verem como foi sofrida a minha escalada _p:

24 replies

a nl2 na FTP é facil vc bater jogando o ABC poker.Bati com 40/100 bb.Já a NL5 e a NL10 deu uma dificuldade e tb um custo ao rake mas consegui dentro dos 10bb/100.Mas é so jogar e estudar q baterá facilmente.

MobileTBT

Cara, na nl5 o jogo não muda em quase nada, eu se fosse você jogaria sim NL5, você tem nível melhor que 99% dos jogadores, só n poder querer dar uma de louco e quebrar, mas nl5 ta ótimo, eu acho que até nl25 devesse fazer uma gestão bem agressiva, lá no nl25 eu ja estacionaria um pouco!

Parabéns!

Sczcepanik

Vá para a NL 5 e seja muito feliz! :f_thumbsup:

Parabéns pela primeira batida de limite!

nandoribas

A pokerstrategy agradece!
HAHAHAHA

Congratz man!

Parabéns hirildur ! _thumbsup:

kompriduh

Como jogaste para bater NL2? Eu jogo mais sits, mas de vez em quando vou dando la um saltinho...principalmente com a promoçao da Take2...mas tanto fico 3BI up como depois quebram os meus ases e assim e fico 3BI down...

Seguias a SHC à risca? É que por vezes é complicado...nao largam bottom pair e cenas assim...Que videos viste e aconselhas? Gravaste algum video teu?

Força para NL5 _thumbsup:

hirildur

Original de kompriduh
Como jogaste para bater NL2? Eu jogo mais sits, mas de vez em quando vou dando la um saltinho...principalmente com a promoçao da Take2...mas tanto fico 3BI up como depois quebram os meus ases e assim e fico 3BI down...

Seguias a SHC à risca? É que por vezes é complicado...nao largam bottom pair e cenas assim...Que videos viste e aconselhas? Gravaste algum video teu?

Força para NL5 _thumbsup:

boas kompriduh , olha eu comecei na nl 2 com BSS , no primeiro dia ganhei logo 3 buy ins e até me passei , achei a estratégia maravilhosa , mas no dia a seguir perdi 5 e desisti da estrategia lolol pensei eu que era errada logo ao segundo dia lololol, depois comecei a jogar com 70cents de entrada , passei para 1 dolar passado umas semanas lol e estava a ganhar mais ou menos até sempre lento mas certinho, até que veio o primeiro downswing e desmoralizei-me por completo foi entao que me aconselharam a voltar para a BSS e desde entao sigo a risca apesar de ter a primeira semana de um lucro fenomenal estive mais ou mesmo break even nestas duas ultimas semanas e as minhas stats ficaram uma valente porcaria mas por fim ontem a noite venci a nl2.

na fulltilt tem uma coisa que me desagrada profundamente que em cada mesa existem 3 ou 4 callstations que nao largam uma mão , e um maniaco e poucos donks . no principio como jogava so com um dolar de entrada ganhava mais porque ninguém tentava fazer set mining comigo por exemplo e era super facil pagarem os meus all ins por isso nao tinha quase nenhuma variância, com bss tem mais variância.

vi uns vídeos sim la na secção de vídeos apesar de todos serem nl 10 para cima , ontem encontrei uns bem bons na secao inglesa de nl5 mas de nl2 nao vi um unico video e acho que faz falta visto que aqueles donks que la andam são totalmente imprevisíveis , tava sempre a fazer notes e tal para nao esquecer que por exemplo determinado jogador faz limp de aces etc.

nunca gravei um video , o pessoal devia ficar palerma com as minhas donkadas lol.

vou postar aqui o grafico e vais ver que eu nao sou exemplo para ninguem que esta a começar.

boa sorte nas mesas.

kompriduh

Eh pa, juro-te! Fiquei super contente em ler o que escreveste!!!! loooool

Acho exactamente o mesmo!!! Tipo, com 6k maos, tou break even...no inicio do Take 2 estive 5 BI up!!! Começei a pensar na BSS como futura modalidade looool

Depois, vim para 5 BI down...entrei numa mesa deep sem querer, mas vi que tava la um moço que com pote de 15 cent ele betava 80!!! loooool

Óbvio, o diogo pensa "já te fodo" _biggrin:

Meto $4 e espero, espero, espero...lá vem AQo...bem à frente do range dele...raise...ele da call....o que bate??? A24....e eu "maravilha..." BET, ele RAISE e eu "ahah é isso mesmo"...nao me preocupei muito com Ax porque achava que na maioria das vezes ia tar à frente....RE-RAISE....ele call...turn nao muda nada e vamos all in....ele mostra 35o _confused:

Depois, fui sendo quebrado com trio de damas, ases para JT com ele a acertar trips no flop, ases para T8s para flush...e começei a desacreditar...

Mas penso como tu em relação ao conteúdo de ppl nas mesas da full...e em relação à falta de videos na NL2...saiu um à pouco de nanostakes...mas é de alguém que joga em limites superiores e veio fazer um vídeo na NL2, só que nas mãos que jogou não teve lucro nenhum (vi no pokertableratings...) entao preferi nem ver todo...

Eu tenho de definir uma estratégica alterada em relação à SHC....nao gosto de entrar de raise com PP porque é como dizes...não largam nada....nem Gutshots, nem runner runners loool MUITO MENOS BOTTOM PAIR!!! looool entao fica complicado dar cbet e levar call...dps nao da para por o adversario num determinado range...alias, dá...é bastante largo....

Força em NL5...vai dizendo como corre...tens algum blog??? gostava e ver a tua evolução..

Abraço

hirildur

ANTES DA BSS:

DEPOIS DO DOWNSWING PAREI E ESTUDEI A BSS:

GRÁFICO COMPLETO DESDE O INICIO:

GRÁFICO DO SHOWDOWN LOLOL:

Eu só espero que o rafael augusto nao veja isto porque se ele vir vai ter um enfarte lolol
gráficos mais ranhosos não existem .

só para responder quanto ao blog tenciono fazer um quando começar na nl5, vou estudar neste dias o jogo só devo começar la para domingo ou segunda , nao tou com pressa de voltar a jogar ja nl5 , experimentei ontem foi o field da pokerstars e em 1 hora fiz logo 4 buy ins a seguir a risca a estratégia so não fiz mais por o meu QQ contra um gajo que estava a doar dolars la acertou um set mas ele ganhou com um flush all in pre flop, na pokerstars estao os donkeys bons para sacar dinheiro lol.

Nhoca

hirildur, eu não acompanho muito facilmente as pessoas aqui do fórum, mas a verdade é que já tinha visto alguns posts teus e ia gostando do que via (apesar de nunca dizer nada).

Move-up é do melhor que há, por isso desta vez não podia manter o silêncio. Parabéns, e que tudo corra pelo melhor!

knust1

Parabéns cara, continue assim.

hirildur

opá obrigado pessoal pelo apoio, significa muito para mim acreditem, depois destas duas semanas donde tive o meu melhor dia e também o meu pior dia e de estar break even fiquei um pouco desanimado mas espero que o move up me anime, so espero começar bem , se começar bem é meio caminho andado , :f_thumbsup:

kompriduh

NL2 fizeste na stars ou FTP???

Achava que era na ftp, mas dissest que estavas a experimentar nl5 na stars...se ja jogast nas duas o que achas do field de ambas?

É que devo começar a jogar na Stars depois de levantar o guito na FTP....

Original de hirildur
opá obrigado pessoal pelo apoio, significa muito para mim acreditem, depois destas duas semanas donde tive o meu melhor dia e também o meu pior dia e de estar break even fiquei um pouco desanimado mas espero que o move up me anime, so espero começar bem , se começar bem é meio caminho andado , :f_thumbsup:
]

Ai cara eu não entendo nada desse parada ai de cash, mas reparo que você é um cara que tá sempre ai na busca de melhorias e tal, pô cara apesar de não jogar cash, não vejo nada de abusrdo nessa parada ai, vejo jogadores aqui, se doendo por causa de uma bead beat inclusive você, eu fico reparando na parada, que aqui têm muito jogador preso as cartas ainda, vejo gente que é tem até um estatuto considerável, vi o duarteqa ai com toda pompa, dizendo que não foi nada subir de 100 a 3000 em uma semana. fiquei pensando como um merda desse, conseguiu subir, se não tem nem respeito pelo outros. até o estatuto considerável, mais não é capaz de administrar as póprias calças deve ter um dedinho ai do Bakano, porque não vejo grande jogador num cara que não respeita os outrso .... tá por minha conta ai, sei que você nEM NINGUEM SEGURA ESSSA PARADA AI.

riprlz

Até hoje eu realmente não entendi a reclamação da galera contra os donks calling stations.

A melhor coisa que existe eh um monte de calling station na mesa, qm dera eu achasse que fosse 1 huge donk calling station por mesa eu ia ta feliz pra caralho.

Muito melhor do que sentar numa mesa que rola um monte de regwar.

A não ser que vcs curtam batalhar obv, dai mesa com reg eh mto loko _cool:

hirildur

Original de kompriduh
NL2 fizeste na stars ou FTP???

Achava que era na ftp, mas dissest que estavas a experimentar nl5 na stars...se ja jogast nas duas o que achas do field de ambas?

É que devo começar a jogar na Stars depois de levantar o guito na FTP....

Experimentei nl2 na stars ontem so para ver o field mas foram poucas maos, mas achei com mais donks na pokerstars , mas nao dá para formar ainda uma opiniao , tive foi um lucro bem bom _thumbsup:

@ricmortal uma coisa que eu acho do poker , é que não é dinheiro fácil e é preciso muita paciência e dedicação e estofo para aguantar isto, e claro eu reclamo muito por exemplo da sala , mas se nao disser nada sinto que expludo e nao tenho ninguem que conheça que jogue poker por isso venho para aqui descomprimir.

@ rip quando temos uns 5 callstations na mesma mesa tas no button e tens AA e vez que todos fazem limp antes de ti , fazes raise e pagam todos , e depois tens de foldar porque um apanhou dois pares com um 96offsuited por exemplo até me doí o coração lol tenho muito que melhorar para bater esses gajos ainda lol

Parabéns cara, demorou um pouco pra subir (60k hands), mas no fim é até melhor, porque você vai chegar na Nl5 provavelmente bem melhor que o field de lá.

Na Ipoker, o que eu notei de diferente da Nl2 pra Nl5 é que existem bem menos donks dando all in com air, mas do resto é bem parecido. É um field bem fácil, só jogar ABC que vai ficar fácil de passar.

Eu devo tar com umas 20-25k hands em Nl5 já, com 17,5BI+. Espero subir ainda em maio pra NL10. Abraço.

Pedrotiago

Parabens e Forca meu!!

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Lunitis

Parabens!
Sabe muito bem subir de limite, no início é só emoções fortes, qualquer all in ganho ou perdido é uma tragedia ou uma alegria descomunal...aguenta as emoções que depois das 1as K mãos é sempre a abrir :)
Também jogo por la FR um bocadinho mais acima, qual é o teu nick la?
Gogo ABC poker ate NL25 ;)