Bem não foi bem bater a nl2 porque ainda me faltavam 40 cents lololololol mas eu resolvi parar por hoje não fosse perder um buy in eheheh.
ou seja agora vem a nl5 8o
Como sexta feira vou receber o meu rakeback vou ter uma banca de mais de 130 dólares ou seja como aqui dizem para subir para a nl5 com 125 dolars assim já fico ali com um buy in de reserva não é, o meu objectivo agora é só começar a jogar lá para sábado ou domingo à noite e até lá ir estudando tudo outra vez e ver uns vídeos, talvez jogar uma hora por dia na minha banca da stars e experimentar o jogo naquela casa ja que lá so joguei torneios.
Só queria que me respondessem uma coisa :
1ª- nl5 é melhor começar a usar HUD ou nao ?
2ª- 125 dolars e uma banca já boa para começar a nl5 ou devia jogar até ter 150 dolars e estar mais descansado?
3ª- aconselham alguns artigos em particular , vídeos por exemplo que sejam mesmo bons para bater a nl5.
4ª- muda muito o jogo que temos de fazer na nl2 para nl5 ou é tudo a mesma coisa.
Uma coisa eu sei que me vai custar mesmo , e ai ser perder um buy in , 5 dolars já é muito puxado para a minha banca lol
por fim queria agradecer a todo o pessoal do forum em particular ao forum de mãos ♠_thumbsup: e a todas as pessoas que la postam, ao rafael augusto e ao victor dos treinos de BSS e a toda a equipa da poker strategy que tem aqui uma bela escola de poker. Quem sabe eu daqui a uns meses não estou a fazer aqui novamente um agradecimento outra vez , espero que sim ahahah.
PS : Vou postar aqui o meu gráfico de nl2 só para verem como foi sofrida a minha escalada ♠_p: