Saltar para o fórum
Software na Loja da...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Software na Loja da PokerStrategy.com

32 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
10.4 K Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Importante: no dia 15 de Setembro de 2011 a Loja irá fechar.

A partir do dia 22 de Agosto de 2011, a loja da PokerStrategy.com não aceitará mais encomendas exceto as camisetas dos membros estatuto Diamante.

Leia mais nesta notícia:

A Loja vai Fechar, Você Pode Encomendar Sua T-shirt Diamante até 15 de Setembro

------------------------------------------

Comprar software na Loja da PokerStrategy.com

A compra do software é fácil, já que não há a movimentação física do produto. Ao fazer o pagamento recebemos por email o serial key do software.

-------------------------

Índice

1) Entrando na página
2) Criando conta
3) Escolher o(s) item(ns)
4) Fazendo pedido e o pagamento
5) Recebimento

-------------------------

1) Entrando na página

Primeiramente entramos na PokerStrategy em inglês. Mas se tiver facilidades, está também disponível em:

Alemão
Russo

Qualquer dificuldade, podes consultar o tradutor online: Google Translate

Clique no link da loja, "Shop". Ou acesse pelo link direto: Shop PokerStrategy.com

2) Criando conta

Clique em "Your Account" e clique em "Login or create a new account" e depois em "New Customer (or) I am a new customer".

Criaremos aqui uma nova conta. Mas por que uma nova conta se já temos o da PokerStrategy.com? Há uma outra empresa que faz as entregas dos produtos, que começou primeiramente com os alemães. Como o banco de dados é referente a essa empresa, precisamos sim criar uma conta para utilizar os serviços da loja.

Insira os dados pessoais. Campos com "*" (asterisco e não é asterístico!) são obrigatórios. Depois de colocar todos os dados, receberá um email de confirmação. Sobre o vouchers, é um código ou cupom promocional, deixe em branco.

Voltamos ao "Your account", clique novamente em "Login or create new account". Insira o email cadastrado e password para logar.

3) Escolher o(s) item(ns)

Depois de logado, há o "Categories" no lado direito da tela mostrando as opções de compra, clique em "Software".

Hora de escolher o que irá comprar. Poderá clicar em "product" para ver mais detalhes de cada software. Atenção! Os preços estão em euro (€). Na página principal há um conversor de moedas.

A porcentagem que está escrito depois do "Save" é o desconto que a loja dá em relação ao preço no site oficial do software. _smile:

Página Principal

Colocamos a quantidade a ser comprada ao lado de "Number" e depois o clicamos em " Into de cart". Assim o item escolhido entrará na nossa lista de compras. Escolha outros softwares de interesse e vá adicionando para a lista de comprar.

4) Fazendo pedido e o pagamento

Entre em "Shopping Cart" e veja os produtos que adicionou para a lista. Para tirar algum item, basta clicar em "Remove".

Se estiver a lista estiver certa, clique em "Cash Box".

Em "Dispatch Options", confirme o endereço (apesar de sabermos que não haverá nenhuma entrega) e o preço total. Caso estiver ok, clique em "Continue".

Escolha o método de pagamento.

No caso de escolher Neteller, siga as instruções que receberá no email. Precisará logar no Neteller e fazer uma trasnferência do valor do pedido e enviando também o número do pedido.

Leia os termos e condições que há embaixo na parte cinza (ou clicando em "More"). Alguns parágrafos se referem a condições de entrega e devolução. Se não tiver dúvidas e objeções, marque a caixa ao lado de "I accept..." para aceitar os termos. Clique em "Continue".

Insira login e password da sua conta do método de pagamento escolhido.

Confira novamente os itens escolhidos, seus preços e o método de pagamento. E clique em "Confirm Order" para concluir o pedido.

Receberá um email assim que a pedido for finalizado.

5) Recebimento

Eu recebi o meu serial do Omaha Manager Small no email no mesmo dia em que fiz o pedido. _biggrin: A confirmação também aparecerá clicando em "Your Account" "My orders".

-----------------------------------------------

Agradecimento a contribuição do membro smkaos.

Última atualização por Tudazul em 22 Agosto 2011

31 respostas
racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Excelente guia. _thumbsup:
Só falta mesmo citar que todo o software da loja da PS vem com um desconto bem bom, algo em torno dos 15%.

Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de racpxt
Excelente guia. _thumbsup:
Só falta mesmo citar que todo o software da loja da PS vem com um desconto bem bom, algo em torno dos 15%.

Valeu racpxt, vo acrescentar isso.

Choma
Membro desde: 09.04.2010

uma duvida!
a pokerstrategy tem loja?
pois não vejo mais essa opção, ou não achei!!

Aqui tens o link para acederes à loja _thumbsup:

Um Abraço

Olá vou comprar o HM na loja da PS, mas a minha duvida é se o serial vem para o nosso email ou recebemos algo pelo correio, visto ser necessario meter os dados da nossa morada.

Obrigado e desculpem a ignorancia :D

sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Original de srCuco
Olá vou comprar o HM na loja da PS, mas a minha duvida é se o serial vem para o nosso email ou recebemos algo pelo correio, visto ser necessario meter os dados da nossa morada.

Obrigado e desculpem a ignorancia :D

Boas srCuco.

O serial vem para o email. Os portes tambem nao sao cobrados em caso de compra de software.

Saude:f_thumbsup:

giuseppegam
Membro desde: 25.09.2009

Po 18% de desconto no HM bem no dia que eu ia comprar, ótimo post hauahua

Original de giuseppegam
Po 18% de desconto no HM bem no dia que eu ia comprar, ótimo post hauahua

preço bom e rapidez.

no outro dia recebi inha licença.

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Nhoca

Para comprar o HM pela loja da PS, temos que o sacar pelo link que há na loja, ou podemos aplicar só a licença sobre um trial sacado directamente do site do HM?

LRush
Membro desde: 23.03.2008

é so aplicar a licença na versão que já tinhas :f_thumbsup:

Nhoca
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Inclusive o link para download que vem no email com a key está desatualizado. :facepalm:

anda1971
Membro desde: 18.02.2010

Olá amigos.

inscrevi-me na 888 através da PS. será que posso utilizar o lucro que ganhei na 888 para comprar o HM, sem ter que levanta-lo, uma vez que estão associado com a a PS? Era muito mais fácil para mim, do que ter que fazer um levantamento e a seguir um depósito.

Já agora para começar será melhor adquirir o HM pro ou o small?

sarvam

Original de anda1971
Olá amigos.

inscrevi-me na 888 através da PS. será que posso utilizar o lucro que ganhei na 888 para comprar o HM, sem ter que levanta-lo, uma vez que estão associado com a a PS? Era muito mais fácil para mim, do que ter que fazer um levantamento e a seguir um depósito.

Boas anda1971.

Sobre a possibilidade de comprares o HM através da banca que tens na 888, não sei ao certo. Vou perguntar a quem possa saber para que possas ser correctamente respondido.

Sobre qual a versão que deves comprar, depende dos limites que estás a jogar, pois a única diferença do Small para o Pro é mesmo a questão dos limites.
A versão Small suporta 0.25/0.$50 No Limit, 0.50/$1 Limit e até $22 de buy-in em torneios/sng.

Saude :f_thumbsup:

sarvam

Original de anda1971
Olá amigos.

Boas anda1971.

Não é possível fazer compras na Loja da Pokerstrategy.com pelo método que pretendes.

Poderás consultar aqui Methods of payment, os métodos de pagamento aceites pela Loja.

Pessoalmente sugiro estes dois métodos MoneyBookers e NETELLER

cbopoker
Membro desde: 10.01.2011

Acabei de receber o email da key do HM :f_ugly: :f_ugly: :f_ugly:, comprado atraves da loja da PS e acho q merecia subir o nivel durante uma seman :f_tongue: :f_tongue:a...

kompriduh
Membro desde: 27.03.2009

Hoje a shop da pokerstrategy funciona?

Comprei o Holdem Manager por lá, mas estava a pensar que como é feriado nalguns sitios...

sarvam

Original de kompriduh
Hoje a shop da pokerstrategy funciona?

Comprei o Holdem Manager por lá, mas estava a pensar que como é feriado nalguns sitios...

Boas kompriduh.

De momento não tenho uma resposta definitiva para a tua questão.
Vou tentar saber concretamente e voltarei a responder aqui quando tiver uma resposta em definitivo.