Skip to forum
Vaga No Bsop (Freer...

Notifications
Clear all

[Closed] Vaga No Bsop (Freeroll Da Ftp) TRI Campeão

59 Posts
28 Users
0 Reactions
8,156 Views
Alau

Galera,

Ganhei hoje o Freeroll onde o campeão fatura uma vaga pro BSOP em Curitiba dia 14 e 15 de maio que foi realizado na FTP. Foram dois qualifies. O primeiro se classificavam os 144 primeiros pra segunda fase. E hoje foi o Qualify pra ganhar a vaga. Foi EMOCIONANTE !!!! Fiquei chip leader uma boa parte do torneiro. No HU, perdi uma mao e fiquei com 1/3 do stack do cara, mas aos poucos consegui me recuperar e virei a partida. Segue abaixo a última mão...

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $20,000(BB) Replayer
Hero ($490,902)
($355,098 )

Hero antes $2,500
antes $2,500

Dealt to Hero 4♥ 6♣

calls $10,000, Hero checks

FLOP ($45,000) 6♦ 3♥ 6♠

Hero checks, bets $40,000, Hero calls $40,000

TURN ($125,000) 6♦ 3♥ 6♠ 8♦

Hero checks, bets $292,598 (AI), Hero calls $292,598

RIVER ($710,196) 6♦ 3♥ 6♠ 8♦ Q♣

Hero shows 4♥ 6♣
(Pre 42%, Flop 99.7%, Turn 100.0%)

shows 2♣ T♣
(Pre 58%, Flop 0.3%, Turn 0.0%)

Hero wins $710,196

Outra coisa se alguem puder me ajudar com dicas e material MTT eu ficaria muito agradecido. Vou cair nos estudos de MTT pesado...

58 replies
Orochimaro

parabens... bora forrrar lah na capital !

tente ler o material aki da Ps... e os q o pokemão criou...

abraços

pixinas

Excelente! _thumbsup:
Muitos parabéns Alau, óptimo resultado.
Boa sorte para forrar no live!
Material deves sempre consultar a nossa secção de Estratégias de MTT e ler bastante esta parte do fórum:

Discussões Teóricas MTT/Torneios

Se tiveres alguma dúvida ou quiseres apenas conselhos podes abrir um tópico que os membros vão ajudar-te.

Abraço
pixinas

Parabéns Alau _thumbsup:

Agora é fazer 1º lugar no live ;)

jandsonpower

Nice congratz

Mennck

nice :D

vc é de curitiba? to morando aqui faz um tempo já... onde é que vai ser o bsop? como é o field desses frerolls?

abraço! quem sabe não nos encontramos por lá

pedroruck

Parabéns...

Jogar o BSOP de graça é sensacional. _thumbsup:

Alau

Muito obrigado à todos !!! Moro em Fortaleza. E o BSOP vai ser realizado no espaço de eventos Villa Batel. Alguma dica pra combater o nervosismo e a tremedeira ? hehehehe... Vamo que vamo...

lyxbr

Original de Alau
Muito obrigado à todos !!! Moro em Fortaleza. E o BSOP vai ser realizado no espaço de eventos Villa Batel. Alguma dica pra combater o nervosismo e a tremedeira ? hehehehe... Vamo que vamo...

Eles pagam passagem e hospedagem ou só buyin ?

Alau

Só o buy-in... Acho que é $700,00 o buy-in.. hehehehe... Se fosse tudo seria show de bola...

CaoSBR

Original de Alau
Só o buy-in... Acho que é $700,00 o buy-in.. hehehehe... Se fosse tudo seria show de bola...

Realmente se o buy-in tivesse pelo menos a hospedagem no proprio hotel seria ainda mais show.

Mas parabensS..realmente ganhar os dois nao é facil.

mekatron

Bem que eles poderiam shipar $$ a + na conta pra ajudar nas despesas né!! Alguém sabe se tem algum satélite, steps que envolvem despesas ou todos dão direito só ao bi. Pô FT, o Brasil é um país continental!!

pedroruck

acho q só o Buy-in mesmo, as outras despesas ficam por conta do jogador.

vondentz

Alau,

Vamos nos encontrar lá. Estou querendo cutucar um BSOP, até hoje joguei 4 e fiz 3 ITM, além de ser chip leader em dois deles. Digo com propriedade uma coisa para você. Cuide da saúde e esteja descansado. Fraquejei por conta disso. Numa me atolei nos cash e não dormi e em outra fiquei doente e com febre pelos exageros, se é que você me entende.

Boa sorte para nós.

vondentz

tempolivre

huahuahuahua...

e aew mlk... conseguiu dormir?

smkaos

Parabéns Alau, demonstrou bastante competência..
Agora é se preparar para fazer um grande torneio.
Abraço!

Alau

Original de vondentz
Alau,

Vamos nos encontrar lá. Estou querendo cutucar um BSOP, até hoje joguei 4 e fiz 3 ITM, além de ser chip leader em dois deles. Digo com propriedade uma coisa para você. Cuide da saúde e esteja descansado. Fraquejei por conta disso. Numa me atolei nos cash e não dormi e em outra fiquei doente e com febre pelos exageros, se é que você me entende.

Boa sorte para nós.

vondentz

Vondentz,

Tem alguma dica pra me passar? Esse vai ser meu primeiro torneio live. Os acessorios são importantes? Oculos, headphones, bone, etc. obrigado.

Alau

Original de tempolivre
huahuahuahua...

e aew mlk... conseguiu dormir?

aheuaheuaheuaheuha... consegui sim... às 4:00hs da madruga hehehehehe...
Como diz o mastercard... Uma vitoria dessas não tem preço...

tempolivre

Original de Alau
Os acessorios são importantes? Oculos, headphones, bone, etc. obrigado.

Acho que óculos pode até ajudar (eu não gosto), mas uma cachaça é indispensável. Você está muito ansioso e estará muito nervoso no dia. Não é beber pra se embriagar e perder os sentidos, mas uma ou duas doses te ajudam a controlar o nervoso e diminuir a tremedeira das mãos.

lyxbr

Não sei qual seu bankroll, mas acredito que pelo seu status prata seja algo confortavel.

Mas há a possibilidade de dar unregister e embolsar os dolares ?