Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Midlle set + flush draw baixo no flop contra 2 vilões - PLO10SH

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
283 Visualizações
smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Outra mão que me gerou dúvida em minha revisão..
Minha intenção era o check raise contra o agressor PF. Depois do raise do botão o q fazer??

Grabbed by Holdem Manager
PL Omaha $0.10(BB) Replayer
SB ($8.40)
BB ($11.88)
Hero ($20.60)
CO ($7.41)
BTN ($6.99)

Dealt to Hero 6♦ 8♠ 7♦ 8♣

Hero calls $0.10, CO raises to $0.45, BTN calls $0.45, fold, fold, Hero calls $0.35

FLOP ($1.50) 3♦ 8♥ J♦

Hero checks, CO bets $1.50, BTN raises to $6, Hero ??????

2 respostas
Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Olá smkaos,

Com essa nossa mão numa mesa passiva, com poucos raises pré flop, aconselho abrir raise se consegue ganhar a posição perante CO e BTN.

Flop - Aqui a jogada ideal seria justamente a Bet no Flop diretamente, saberiamos aonde estamos, e um jogador de Top Set seria obrigado a defender a mão com um Raise visto que estaria dando possibilidades de flush se não efetua o raise.

Nesse nosso caso com a Cbet e posterior Raise a única opção é o fold. :f_thumbsup:

Um abraço!

smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Opa Nichols..
PF não fiz o raise pq a mesa era muito agressiva com bastante 3 bets e potes descontrolados PF.
Pós flop, normalmente faço pot bet aqui mesmo, mas achei q conseguiria jogar a mesma isoladamente contra agressor PF com o C/R. Ficou bastante evidente agora pra mim q as escolhas acabaram por se mostrar precipitadas.
Mas sem dúvida a pior parte nem está aí.. foi o call!! :f_cry:
Acabei sendo um pouco orientado pelo resultado, pois nenhum mostrou top set, mas acabei perdendo a mão pro nut flush...
Vlw pela ajuda!! :f_thumbsup: