Hoje eu aprendi uma lição importante. Não adianta eu me iludir, eu não tenho o talento, depois de 3 meses tentando subir pra NL100 eu cheguei a conclusão que eu sou bem pior do que eu imaginava que eu fosse e eu não tenho o talento suficiente pra um dia chegar numa NL400.
E como eu não quero ser reg de NL50 pro resto da vida eu decidi parar com poker msmo e ir estudar, em julho eu começo a faculdade e vou estudar pra ser economista, jogador de poker foi só um pequeno sonho que chegou ao fim.
Tudo que eu ganhei na NL50

Eu perdi na NL100

E aproveitar pra falar pra esses mimizeros que enchem essa seção de palhaçada, parem de fazer mimimi por causa de 2bi que voces perderam num coin flip, voces ainda não tem NOÇÃO do que é se fuder no poker.
Ficar 4 meses grindando que nem loko na primeira metade do mês pra estourar a banca na segunda metade e começar tudo denovo, ficar 4 meses jogando e revendo seção e discutindo com outros players e fazendo coach pra quebrar sempre.
Sério, olha pra esse gráfico e pensa duas vezes antes de vir chorar que perdeu 10 conto num coin flip.
Curingão já caiu da libertadores, eu já cai 3x da NL100, agora o Brasil perde a copa e eu fico com a tríplice coroa.