Skip to forum
Não tenho o talento...

Notifications
Clear all

[Closed] Não tenho o talento.

50 Posts
37 Users
0 Reactions
5,713 Views
riprlz

Hoje eu aprendi uma lição importante. Não adianta eu me iludir, eu não tenho o talento, depois de 3 meses tentando subir pra NL100 eu cheguei a conclusão que eu sou bem pior do que eu imaginava que eu fosse e eu não tenho o talento suficiente pra um dia chegar numa NL400.

E como eu não quero ser reg de NL50 pro resto da vida eu decidi parar com poker msmo e ir estudar, em julho eu começo a faculdade e vou estudar pra ser economista, jogador de poker foi só um pequeno sonho que chegou ao fim.

Tudo que eu ganhei na NL50

Eu perdi na NL100

E aproveitar pra falar pra esses mimizeros que enchem essa seção de palhaçada, parem de fazer mimimi por causa de 2bi que voces perderam num coin flip, voces ainda não tem NOÇÃO do que é se fuder no poker.
Ficar 4 meses grindando que nem loko na primeira metade do mês pra estourar a banca na segunda metade e começar tudo denovo, ficar 4 meses jogando e revendo seção e discutindo com outros players e fazendo coach pra quebrar sempre.

Sério, olha pra esse gráfico e pensa duas vezes antes de vir chorar que perdeu 10 conto num coin flip.

Curingão já caiu da libertadores, eu já cai 3x da NL100, agora o Brasil perde a copa e eu fico com a tríplice coroa.

49 replies
kauan18

nossa que mimimi mais pesado

Stringlord

Riprlz.... nunca falei para ti directamente, mas já li muitos posts aqui no forum, e sempre me pareceste um dos mais empenhados em melhorar e crescer no poker...

Essa conversa toda desse post é de desanimar qq um que esteja em NL4 a tentar lutar para chegar a NL10 :P (que é o meu caso)

Vê as coisas nesta perspectiva.... disseste que "parem de fazer mimimi por causa de 2bi que voces perderam num coin flip, voces ainda não tem NOÇÃO do que é se fuder no poker".... então vai ver os últimos meses do Rafael ;)

Eu estou aqui a falar, mas eu sou um dos "mimimimi" que se queixou por ter perdido 15BI na semana passada... foram $60. Para jogadores como tu e o Rafael isso não e nada, mas para mim é muito, porque estava com banca de $200

É tudo uma questão de perspectiva.

Vais ver que depois de parar uns tempos voltas com cabeça fria e começas a ter um gráfico na NL100 como o da NL50.

Abraço!!!

15 BI serão sempre 15BI..... seja em NL2 ou em NL10k...a gestão de banca é importante em qualquer limite, e 15 BI já faz mossa _frown:

pixinas

riprlz,

se és grande vencedor na NL50 também o vais ser na NL100.
Sabes muito bem que 25k mãos não é nada. Podes simplesmente ter apanhado uma fase mais negativa, aliado à mudança de limite e as condicionantes que isso trás, deu nisto.

Quem lê os teus posts percebe que talento tu tens e pessoalmente é uma pena deixares o jogo porque os moove ups correram mal. Já passou por aqui muito jogador que quebrou a cara sei lá quantas vezes ao subir de limite e eventualmente lá o bateu e continuou a subir. Não és menos que eles portanto é só uma questão de tempo.
A minha sugestão e já te disse noutro tópico, é subires com uma banca mais confortável. Se a variância te está a "atacar", sê mais esperto e "contra-ataca", ou seja, sobe com um valor bem alto de modo a que te possas dar ao luxo de perder 30bi's e continuar lá.
De certeza que na NL50 fazes a banca pra Nl100 num instante.

Daqui a uns meses quanto estiveres a bater a NL100 até te vais rir deste post.
Abraço.

Você jogou 132k mãos de nl50.
Você jogou apenas 25k mãos de nl100.

Em 25k mãos a variância come solta. Ainda mais num limite mais difícil como este. Desanima não cara...

thegreatmazinga

NL100 > yes you can!

Original de pixinas
riprlz,

se és grande vencedor na NL50 também o vais ser na NL100.
Sabes muito bem que 25k mãos não é nada. Podes simplesmente ter apanhado uma fase mais negativa, aliado à mudança de limite e as condicionantes que isso trás, deu nisto.

Daqui a uns meses quanto estiveres a bater a NL100 até te vais rir deste post.
Abraço.

X2

Riprlz não desistas, recupera a banca em NL50 e depois mostra em NL100 quem manda ;)

A para de mimimi e vai grindar porra, vc sabe que poker eh assim variancia pow.

Conversamos no msn ai qlquer coisa.

vlews

Skyisover

po eu acho que você é vencedor cara..

Já dizia o Raul:

'' Tente..
E não diga que a vitória está perdida
Se é de batalhas que se vive a vida
Tente outra vez ''

Boa sorte e espero que repense na sua decisão :)

m3ofl4m

Eu acho que naquelas perto de 20000 mãos de nl 50 que tu perdeste quase perto de 15 byins ja podias ter chegado a conclusão de que não tens talento.

redbull080

ao desistir do poker vc não só vai estar largando uma carreira, vai estar deixando para tras todo o conhecimento que tem, toda sua história aqui construida ao longo de três anos, todo o caminho percorrido, e talves a pior das coisas, desistindo de um sonho por tomar um tombo na vida. "o gosto da vitória se valoriza pelas derrotas que sofremos".

Acho que assim como eu, varios membros aqui da comunidade o ve como um exemplo de decicação e humildade, vc ja me ajudou algumas vezes e o que vc me disse fiz a diferença para eu tentar evoluir e procurar meus erros, e sei que isso aconteceu com MUITOS e MUITOS membros, e acredito que todos os que estão a responder este poste tem como objetivo fazer o mesmo contigo, todos aqui estão dispostos a ajudar (cada um da maneira que pode.. como não posso ajudar com o jogo ajudo com a psicologia :f_biggrin:) ... mas todos... definitivamente TODOS, não querem ver vc desistir deste sonho e muito menos desta comunidade que te ve como um exemplo de vitória (pois quando digo vitória não digo de uma vida só de sucesso, mas sim de um luta constante por objetivos, onde se cai mas não se desiste)

fica ai o meu recado pra ti riprlz, espero de verdade que vc não desista...

TMatrix

Original de ratex
Você jogou 132k mãos de nl50.
Você jogou apenas 25k mãos de nl100.

Em 25k mãos a variância come solta. Ainda mais num limite mais difícil como este. Desanima não cara...

THIS!!!!

E VAI TOMA NO BUTA Ripao ... jah te chamo no msn oo MIMIMIMENTSSSS!!!

Porra véio, desistir não pode. Tem um monte de gente aí que segue as paradas que você ensina, e porque não até se espelha no seu jogo.

E se você buscar no fórum vai achar um monte de post seu mesmo para quem tá desanimando ou achando que não tem talento.

E pessoalmente falando: a sua desistência até desanima o meu jogo, não to conseguindo nem bater a NL10.

Seja forte, continue, derrote a variância.... ou então volte à NL50 e detona de novo.

Original de assalt
A para de mimimi e vai grindar porra, vc sabe que poker eh assim variancia pow.

Conversamos no msn ai qlquer coisa.

vlews

Tom de brincadeira, mas eu também acho que você sabe umas coisas...

Eu já passei por situações do género.. e depois de ter chegado a NL100 tive de voltar a NL25! Não é vergonha... essas coisas acontecem no poker e todos nós sabemos.... a minha banca tá a subir e eu a subir novamente nos limites _thumbsup:

Analisa o teu jogo, vê se estás a cometer erros e continua a estudar.... o resto vem com um pouco mais de tempo... desta vez foi um down complicado, da próxima será um UP do Car..... né _p:

Força aí

phgmor

não desanima sangue bom!! apesar de não postar no seu blog, eu to sempre la acompanhando a tua luta! eu não te conheço pessoalmente , nem tenho contato com vc por msn , nem nada. Porem vc ja ajudou a melhorar meu jogo atraves dos teus comentarios, e analizes de mãos dos colegas aqui da ps. Se vc não tem talento, então eu vo parar de jogar agora também. Força ai, eu nem imagino o quanto deve ser terrivel passar pelo oq estas passando, mas não desanima. Se vc parar pode ter certeza que vc vai fazer muita falta aqi na comunidade.

Tu nao tens talento é para MIMIMI!!!

:club: :club: :club: e Go Go Grind

BTW, é RIGGED essa porra toda!

Original de riprlz

E como eu não quero ser reg de NL50 pro resto da vida eu decidi parar com poker msmo e ir estudar, em julho eu começo a faculdade e vou estudar pra ser economista, jogador de poker foi só um pequeno sonho que chegou ao fim.

.

Faculdade de economia eh facil da pra vc fica jogando nl50 , vc vai ganhar mais q qualquer estagio, vc pode bancar suas contas na faculdade com a nl50 ... pode juntar o dobro de banca e vir dstruir a nl100 depois a nl200 e quem sabe depois a nl400 ..talento e esforço eu n sei oq eh melhor , ja vi mta gente com talento ser superada pelo esforço , então se vc n tem talento se esforce !! ou larga o poker ..mas n pense q vc vai ganhar mais sendo economista gl vc eh bom para de mimi !!

gl pra vc

mengoo

Se nao tem TALENTO pelo menos tem PRESTIGIO aqui no forum, vai parar pra que? Vai ficar sem nenhum chocolate?

Brincadeira amigo, apesar de te conhecer pouco sei do seu empenho e potencial e nao quero que voce desista. Forca ai!!!!!!

Pula para NL200 direto :f_biggrin: