Saltar para o fórum
Private coach - MSS...

Notificações
Limpar tudo

Private coach - MSS/SSS - latini

66 Mensagens
35 Utilizadores
0 Reações
15 K Visualizações
latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Olá pessoal!

Para aqueles interessados em Private Coachs MSS/SSS:

Os treinos serão realizados em um dos formatos à seguir de acordo com a necessidade do aluno:

_ Treino ao Vivo + Revisão de Hand History

_ Análise do Jogo + Revisão de Hand History

_ Análise de Hand History

_ Análise de Vídeo

_ Treino Teórico

_ Análise de Database (Estatísticas)

Para maiores informações, utilizar um dos contatos à seguir (favor se identificar ;)):

skype -> latini__

msn -> hotciv_hotciv@hotmail.com

email -> hotciv_hotciv@yahoo.com.br

Favor utilizar este tópico APENAS para feedbacks sobre os Private Coachs!! Para quaisquer informações adicionais ou dúvidas favor utilizar um dos contatos acima!! ;)

"A sorte favorece a mente bem preparada." - L. Pasteur

abraços a todos! :)

edit:

Fica aqui um gráfico produzido na NL10 com a estratégia de MSS básica/intermediária ensinada nos treinos bronze e prata de terça e quinta-feira!

São 100k hands com Winrate = 9,05 bb/100. Notem que um jogador aplicado é capaz de fazer 100k hands em um mês, ou seja, é possível fazer uma pequena renda extra já nos limites mais baixos!!!

E à medida em que forem escalando os limites e aplicando também os conceitos avançados/prós da MSS serão capazes de manter WRs elevadas em limites maiores, gerando assim uma renda beeem mais interessante!! =D

Responder
Citar (Quote)
65 respostas
PortoFX
Membro desde: 19.05.2008
PokerStrategist

Tive o meu Primeiro Coaching e só tenho uma coisa a dizer:

Fantástico! :))

Responder
Citar (Quote)

Galera tive 4 horas de coach com o latini!!!!

Ele é o cara é como se voltasse a ver depois de ta cego ou acordar depois de um coma de 20 anos.
Não imaginava que o poker era tudo isso...ele de forma simples que vcs ja conhecem consegui passar tudo para vc.

recomendadissimo :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
PortoFX
PokerStrategist

Eu subscrevo o que o nicklaudebr comentou.
Tive outra aula e posso admitir que afinal eu não estava em down (claro que a culpa tinha que ser da pouca sorte) mas sim da falta de estudo, de bases teoricas e erros no meu jogo.

Recomendo para todos os que Amam a Short Stack Strategy! :]

Responder
Citar (Quote)
PortoFX
PokerStrategist

Hoje tive um treino agradavel!
De sublinhar que o treinador fez um esforço para puder estar presente no Treino.

De Louvar _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Olivio
Membro desde: 04.05.2010
PokerStrategist

Pessoal,

A primeira vez a gente nunca esquece! Muito bom o Private Coachs SSS do mestre. Tranquilão, observando e orientando na medida certa e principalmente sem alimentar falsas ilusões. Se a estratégia é de uma forma não tem porque mudar e isso ele enfatiza com muita clareza. Obrigado e até a proxima aula.

Responder
Citar (Quote)
vini536
Membro desde: 29.02.2008
PokerStrategist

private coach do latini é sensacional, sempre nos surpreende. seja pela teoria do jogo, conhecimento sobre softwares, atenção atribuída e didática. parabens pelo trabalho latini!!!

Responder
Citar (Quote)

outro nivel de jogo!!!!! isso é que estou vivendo!!!

fiquei tao confiante e com um jogo tao melhor que as vezes chego ate fazer besteira por conta disso..

*minha winrate sai de 2/100 para 6/100
*jogava 1h com confiança hoje jogo 2 e meia e vou chegar a 3
*tinha 7/7 hoje jogo com 11/10

Mais isso é consequencia o professor nao pode fazer milagre se o aluno nao estudar e se dedicar ao jogo
Se vc for dedicado o latini é o cara certo pra te levar a um novo nivel de jogo.E vc vao ver a diferença que faz em saber pq JJ em posição inicial e mesmo com mao muito boa foldar.

Estou no inicio ainda tenho muito para andar nessa dificil jornada rumo as nl maiores mais uma coisa tenho certeza!!!!!

o latini vai estar comigo me ajdando a aperfeiçoar meu jogo

depois disso quero 50% de abatimento no proximo pacote.

Responder
Citar (Quote)
Olivio
Membro desde: 04.05.2010
PokerStrategist

Valeu mestre! Obrigado mais uma vez pela paciência nos ensinamentos. Vou tentar ter maior rigidez na estratégia e reler os artigos.

Responder
Citar (Quote)
nandoribas
Membro desde: 01.06.2007
PokerStrategist

Fiz um coach com latini.

Muito bom o treino, pena que peguei apenas 1h. Foi bem rápido mais indico sim a todos. Vocês vão trocar boas idéias e melhorar bastante seu jogo. É um ótimo investimento.

Vlw latini.

Responder
Citar (Quote)
carloslopes
Membro desde: 22.08.2007
PokerStrategist

Ótimo treino. Ajuda muito a todos que estão interessados.

Responder
Citar (Quote)

Ola pessoal o coach do latine é 10000000000 e quantos mais zeros vcs quiserem colocar!!!!!!!!!!
Infelizmente por um motivo de força maior estou tendo que me afastar do poker por um tempo e ate nessa hora EESSSE CARA FOI SHOW COMIGO MOSTROU-SE MAIS QUE UM PROFESSOR MAIS UM AMIGO.
VCS nãosabem o estao perdendo alem de melhor substancialmente meu jogo a ponto de EU MESMO elaborar ranges e tambem tabelas proprias para me ajudar no jogo.
Me ensinou a estudar e ajudou a subir muito minha banca.
Ficou de graça o coach pelo que aprendi o que ele passou e o unico retorno que ele teve e ficou satisfeito eu acho foi com minha dedicação e posso dizer e ele é testemunha que eu estuva .
nem sei quanta vezes pertubei ele pelo skype para perguntar coisas pequenas tipo 12% de 3bet vc ako push ou fold e ele nunca me negou uma resposta se quer.
Ate no momento dificil que to passando foi camarada coisa que não tinha nada a ver com poker mas ele me ajudaou a stars não ajudou muito mas ele ajudou

VALEU LATINI QUE DEUS TE ABENÇOE

Responder
Citar (Quote)
armsjunior
Membro desde: 22.09.2010
PokerStrategist

:f_biggrin:

Este cara tem o "Dom"..
Parabéns latini ^^
By armsjunior

Responder
Citar (Quote)

Muito obrigado por poder me dar a oportunidade de participar de um coach.

tenho que agradecer tambem pela força que ele fez para que o treino podesse acontecer, devido ao conflito de horario.

Foi Bom para apreender coisas simples que passavam despercebidos.

100% de certeza que futuramente eu irei estar aqui novamente para dar um novo feedback

Responder
Citar (Quote)

Original de kirneii
Muito obrigado por poder me dar a oportunidade de participar de um coach.

tenho que agradecer tambem pela força que ele fez para que o treino podesse acontecer, devido ao conflito de horario.

Foi Bom para apreender coisas simples que passavam despercebidos.

100% de certeza que futuramente eu irei estar aqui novamente para dar um novo feedback

Olá kirneii,

Obrigado por deixares um feedback do treino.

É bom saber que gostaste e que te vai ser útil para evoluíres como jogador _thumbsup:

Visto este ser o teu primeiro post gostava de te pedir para te apresentares à nossa comunidade aqui

Um Abraço

Responder
Citar (Quote)

E ai galera, bom estou passando para dizer que hoje tive meu primeiro Coaching com o Latine, e o que tenho a dizer é:

Animal, muito bom ter aulas com uma pessoa que sabe o que está falando..aula bem interativa, forçando seu entendimento nas jogadas, o pq de faze-las, realmente muito bom

Logo mais estou na segunda aula...hehehehe

Abraço galera

Responder
Citar (Quote)
call1900
Membro desde: 01.01.2008
Oldschool Grinder

Ae galera, fiz meu primeiro coach hj. Fiquei muito feliz devido a alta produtividade. Muito intenso o treino mesmo eu sendo donkey. Abraço Latine e ateh semana que vem com o proximo treino.

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

:f_thumbsup: :f_thumbsup:

tive hoje o meu primeiro treino privado com o latini. muito atencioso e um excelente profissional, é o que tenho a dizer do pouco que conversámos pelo skype. ainda esta semana vamos voltar a ter treino :D

valeu aí latini, obrigado pela ajuda!! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

mais um treino hoje com o latini... análise de maos jogadas, alguma teoria, bastante produtividade!! espero já marcar mais uma aula para a semana, para o latini analisar as minhas jogadas horríveis _biggrin:

abraço aí latini e bom fim de semana _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Bom galera estou aqui de novo para falar da minha segunda aula com o Latini....

Para não ficar sendo repetitivo, vou dizer só uma coisa...o cara manja mesmo....incrível a aula dele...

Eu mais que recomendo....e quem está pensando ainda, pode parar, vale muito a pena...

Abraços a todos

Responder
Citar (Quote)