Skip to forum
Promoção Bar Aberto...

Notifications
Clear all

[Closed] Promoção Bar Aberto - Tópico de Acompanhamento (Bronze)

105 Posts
33 Users
0 Reactions
16.2 K Views
thegreatmazinga

Em Agosto vamos lançar uma nova promoção destinada a todos os nossos membros - o Bar Aberto. O desafio é muito simples: estimular a comunidade a galgar estatutos e premiar esse esforço com recompensas especiais. Em conjunto, vamos ajudar os membros dos estatutos mais baixos a subirem para o próximo nível e usufruírem de todas as vantagens exclusivas dos estatutos superiores. No final, todos ficam a ganhar! >Nova Promoção Bar Aberto!

O desafio decorre durante quatro semanas e na primeira semana temos o Bar Aberto para Membros Bronze. Na semana seguinte será a vez dos membros Prata e as duas semanas finais serão dedicadas aos membros Ouro.

Bar Aberto para membros Bronze

Na primeira semana de Agosto, a promoção vai ser dirigida exclusivamente aos membros do estatuto bronze. O objectivo principal destes membros será acumular 100 StrategyPoints e, consequentemente, subir para o estatuto prata. Se o número de membros que conseguir alcançar este objectivo for suficiente para encher o copo (com corante vermelho) até ao final da semana, todos os membros do estatuto prata vão ser recompensados com cinco vídeos do estatuto ouro, que serão abertos aos membros do estatuto prata durante o fim-de-semana.

Neste tópico vais poder acompanhar com detalhe o desenrolar da promoção e deixar os teus comentários e sugestões. Boa sorte!

Inicio do desafio!

DIA 1

Dia 2

Dois vídeos para o fim de semana garantidos.... vamos... mais 24% dá mais um vídeo extra!!!

Dia 3

Dia 4

Dia 5

Muitos parabéns! O copo não transbordou mas mesmo assim conseguiram libertar 4 vídeos.

LISTA DE VÍDEOS OURO ABERTOS A PRATA NO FIM DE SEMANA:

1 - BSS
2 - SSS
3 - MTT
4 - SnG

104 replies
savioo18

Em 2 dias viro prata então! ^^

Mas quantos membros são suficiente pra encher esse copo?

Vou fazer o máximo que der, mas vai ser tenso porque as aulas da faculdade voltam hoje!

Abraços :f_thumbsup:

Original de savioo18
Em 2 dias viro prata então! ^^

Mas quantos membros são suficiente pra encher esse copo?

O objectivo é bastante fácil acreditem... só não queremos divulgar números para não dar informação "gratuita" aos nossos concorrentes. Conforme forem subindo o gráfico irá alterar a imagem do copo, será fácil de acompanhar.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

hirildur

ou seja se eles fizerem 100 sp vamos poder ver 5 videos de limites que não jogamos.
e o copo é o deste tópico?

Original de hirildur
ou seja se eles fizerem 100 sp vamos poder ver 5 videos de limites que não jogamos.
e o copo é o deste tópico?

1ª Sim
2ª Sim

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

jonisgamble

vamo la galerinha, go grind please.

savioo18

Original de jonisgamble
vamo la galerinha, go grind please.

deixa eu ir fazer minha parte então! _evil:

thug88

vou tentar ajudar tb...

PHG2

Acho que consigo uns 15 por dia :f_thumbsup:

É esse o espírito desta promoção... vamos todos grindar!

_thumbsup:

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

jonisgamble

Original de pporsche

_thumbsup:

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

porshce, com que frequencia o cop ali em cima vai ser atualizado?

tedcruster

Opa!

Gostei dessa promoção!

Como estimulo aos membros bronze, vou propor uma "mini rakerace" aqui!

Os 3 primeiros membros bronze que postarem nesse tópico e se tornarem prata até o final da semana vão levar um prêmio de $3 ($1 para cada). _tongue:

Como estou jogando só na Poker Stars ultimamente, vou pagar o prêmio por lá.

Não é muita coisa, mas já é mais do que nada!

Go Go Go moçada! _grin:

Caipor4

Fala galera,
Agora já encontrei um novo incentivo ao meu objetivo de subir para prata este mês!!!!!
Pena que ainda tenho apenas 31.9 Strategy Points e somente 5 dias com mais de 3 SP,mas vou tentar!!! Que por um lado é ruim e por outro bom já que posso evoluir rapidamente sem eliminar meus dias de bons
Mas não irei machucar a banca muito, e ainda estou com o azar que a PokerStrategy ta criando dificuldade para liberar o meu bonus de $50 na 888, ta querendo até foto de mim com a identidade ao lado, :(, que está meio dificil agora pq estou sem o cabo da maquina digital e meu note (que tem entrada para cartão de memõria).
MAs estou dentro desta e com afinco, agora já são 6 da tarde hora de jogar o primeiro sit do dia :)
_thumbsup: _thumbsup:

Evolutionsk

Sou Prata \o/

Se eu tivesse tempo tentaria o "Ouro"

Mas já estou contente :)

Evolutionsk

Original de tedcruster
Opa!

Gostei dessa promoção!

Os 3 primeiros membros bronze que postarem nesse tópico e se tornarem prata até o final da semana vão levar um prêmio de $3 ($1 para cada). _tongue:

Go Go Go moçada! _grin:

Opa!! Vou ganhar $1?? :D

Original de jonisgamble

Original de pporsche

_thumbsup:

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

porshce, com que frequencia o cop ali em cima vai ser atualizado?

Diariamente às 15H00 Gibraltar / 14PT / 10BR

ja tenho 35 so no primeiro dia

javafonso

vamos bombar nisso pessoal! :D

lcsp1984

GO GO GO !!!!

Original de tedcruster
Opa!

Gostei dessa promoção!

Go Go Go moçada! _grin:

Gostei da ideia tedcruster :f_thumbsup: e to dentro, tambem vo ofertar $1 pra cada um dos tres primeiros _thumbsup: mas tambem soh posso pagar pela stars. Vamo la moçada!!!
PS: tedcruster, como nao acompanhei o topico desde o inicio, por favor poste seus resultados pois me basearei neles. Abçs :f_cool: