Vou tentar também ^^ mas não tenho muito tempo para isso eheh, talvez umas horinhas de noite
faltam 17 pontos p mim......
bpora chegar a pra poder ver o novo treino do Lobo....
força galeraaaa... semana q vem já vou estar ouro... bora grindar ♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_cool: ♠_cool:
Original de Evolutionsk
Original de tedcruster
Opa!Gostei dessa promoção!
Como estimulo aos membros bronze, vou propor uma "mini rakerace" aqui!
Os 3 primeiros membros bronze que postarem nesse tópico e se tornarem prata até o final da semana vão levar um prêmio de $3 ($1 para cada). ♠_tongue:
Como estou jogando só na Poker Stars ultimamente, vou pagar o prêmio por lá.
Não é muita coisa, mas já é mais do que nada!
Go Go Go moçada! ♠_grin:
Opa!! Vou ganhar $1??
![]()
Opa, basta ser sicero e me dizer: quando foi que se tornou membro prata?
Se foi exatamente hoje, poste seu nick no Poker Stars ;]
Se não foi, aguarde,que tenho certeza que rolará umapromoção melhor na próxima semana ;]
Original de lcsp1984
GO GO GO !!!!Original de tedcruster
Os 3 primeiros membros bronze que postarem nesse tópico e se tornarem prata até o final da semana vão levar um prêmio de $3 ($1 para cada). ♠_tongue:
Go Go Go moçada! ♠_grin:
Gostei da ideia tedcruster
e to dentro, tambem vo ofertar $1 pra cada um dos tres primeiros ♠_thumbsup: mas tambem soh posso pagar pela stars. Vamo la moçada!!!
PS: tedcruster, como nao acompanhei o topico desde o inicio, por favor poste seus resultados pois me basearei neles. Abçs![]()
Opa, também não tenho muita opção de controle, já que não dá para acompanhar o tópico 24hs por dia... vai ter que ser na base da confiança mesmo ;]
à menos que algum (s) mebro da staff nos ajude!
Obrigado por partilhar a idéia!
abraços!
Original de tedcruster
Original de Evolutionsk
Original de tedcruster
Go Go Go moçada! ♠_grin:
Opa!! Vou ganhar $1??
![]()
Opa, basta ser sicero e me dizer: quando foi que se tornou membro prata?
Se foi exatamente hoje, poste seu nick no Poker Stars ;]
Se não foi, aguarde,que tenho certeza que rolará umapromoção melhor na próxima semana ;]
Original de lcsp1984
GO GO GO !!!!Original de tedcruster
Go Go Go moçada! ♠_grin:
Gostei da ideia tedcruster
e to dentro, tambem vo ofertar $1 pra cada um dos tres primeiros ♠_thumbsup: mas tambem soh posso pagar pela stars. Vamo la moçada!!!
PS: tedcruster, como nao acompanhei o topico desde o inicio, por favor poste seus resultados pois me basearei neles. Abçs![]()
Opa, também não tenho muita opção de controle, já que não dá para acompanhar o tópico 24hs por dia... vai ter que ser na base da confiança mesmo ;]
à menos que algum (s) mebro da staff nos ajude!
Obrigado por partilhar a idéia!
abraços!
tedcruster & lcsp1984,
A vossa iniciativa é excelente!!! ♠_biggrin: Muito obrigada no apoio à promoção! Vá pessoal/galera, até os vossos próprios colegas vos dão incentivo a subir de estatuto. ♠_tongue:
Em relação à ajuda, têm a minha ajuda total mas é realmente difícil vigiar o tópico 24 horas por dia. Estou a ver com o nosso dept técnico para ver se podemos fazer isso de forma automática, assim que souber algo aviso aqui.
E não se esqueçam, daqui a umas horitas vamos revelar quanto é que já encheu o copo! ♠_thumbsup:
Olá pessoal,
Tô nessa!!! Se eu conseguir posso dar a conta do meu namorado na Poker stars? Eu não tenho conta lá, mas jogo na conta dele as vezes! ♠_grin:
Vamos nos empenhar galera!! Esse copo vai transbordar!! ♠_evil:
Foi sim!
é que não sei outra forma de comprovar... mas este são meus pontos:
Olá Evolutionsk!
StrategyPoints Vitalícios:
362.4
Pontos para o próximo estatuto (Ouro): 693.1
StrategyPoints até à licença Elephant: 637.6
Segunda vez que chego a ser prata! Nas férias no final do ano quero tentar chegar a ouro!
Meu Nick é Fernandobio
Original de Evolutionsk
Sou Prata \o/Se eu tivesse tempo tentaria o "Ouro"
Mas já estou contente
![]()
Não temos forma de confirmar quem foram os primeiros membros a subir de Bronze a Prata uma vez que os pontos são actualizados todos à mesma hora.
Terá de ser na base da confiança mesmo
Aí Evolutionsk, você já era prata no inicio da promoção ♠_cool:
Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira
Original de srCuco
Temos até quando para cumprir os 100pontos ?
A última actualização será feita Sábado por volta das 12 PT / 8 BR e nessa altura serão libertados os vídeos que estarão disponíveis até segunda de manhã.
Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira
Original de pporsche
Original de savioo18
Em 2 dias viro prata então! ^^Mas quantos membros são suficiente pra encher esse copo?
O objectivo é bastante fácil acreditem... só não queremos divulgar números para não dar informação "gratuita" aos nossos concorrentes. Conforme forem subindo o gráfico irá alterar a imagem do copo, será fácil de acompanhar.
Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira
Quem seria seus conconrrentes? Sites de fora da PS ou as comunidades de outras linguas da PS
Original de pporsche
Original de Evolutionsk
Sou Prata \o/Se eu tivesse tempo tentaria o "Ouro"
Mas já estou contente
![]()
Não temos forma de confirmar quem foram os primeiros membros a subir de Bronze a Prata uma vez que os pontos são actualizados todos à mesma hora.
Terá de ser na base da confiança mesmo
![]()
Aí Evolutionsk, você já era prata no inicio da promoção ♠_cool:
Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira
Ahhhh pô que pena...achei que tivesse me tornando ontem
Peço desculpas então! Se foi enviado algum dinheiro pra minha conta me avisem pra eu devolver!
11% Não está nada mal! Vá pessoal, quando chegar aos 25% ficam libertados os dois primeiros vídeos da promoção! Gogogo ♠_thumbsup:
Opa, vou fazer o máximo pra me tornar prata, acho que até quinta eu consigo. Hoje estou bronze, só pra por no histórico aqui heheh, não quero perder os $2
Faltarão menos de 10 pontos qndo atualizar, então provavelmente amanhã eu tenha os pontos para ser prata, gogo transbordar a taça. ^^
gogo galerinha! Pena que eu não estou tendo tempo para jogar, já que as aulas da faculdade voltaram.
Abraços